Vamos parar um pouco no tempo? Estamos aqui no presente.... já é sábado e são exatamente 03h e pouco da madrugada, mas vou lhe contar uma história.....voltando a fita.....e saindo do presente....
Há anos e anos atrás....por décadas surgiu uma raça não humana, pessoas mas com poderes de se transformar em lobos e com dons que vêm de sua natureza como lobos. Essas pessoas não são humanos comuns... são consideradas pessoas especiais e anormais para o mundo padrão.
Eles foram surgindo de famílias em famílias... gerações por gerações....e se mantendo em segredo para que não fossem descobertos....mas algo acontece....Na cidade do Kansas.... há muito tempo atrás....
Nasce um garoto lindo Josh, e conforme ele vai crescendo e crescendo seu irmão mais velho percebe como seu irmão Josh tem uma força incrível, corre rápido, e muito protetor. Ele então desconfia, que Josh pode ser um lobo assim como ele...ele e seu pai eram lobos, o restante da família já não era.
Não era todos que nasciam com esse dom.... então, Josh completa 15 anos, a idade em que os lobos começam a evoluir e aprimorar-se, sem eles mesmos darem conta disso.Josh então, foi se aprimorando aos poucos, sem entender o que estava acontecendo, e em um belo dia....de lua cheia depois de 3 meses com 15 anos....ele se transforma em um belo lobo branco e enorme....seu irmão mais velho Natan, estava escondido na floresta e viu seu irmão se transformar.....ele sabia que ele também era um lobo, mas queria ter certeza.....
Natan - Mas não é possível.....ele é um lobo branco? Enquanto eu.....sou um lobo...cinza....(diz desapontado).
De repente as folhas começam a voar, e um redemoinho surge...e uma bela mulher morena dos cabelos lisos e curtos aparece, ela está com um lindo vestido preto. Ela é uma feiticeira negra, e seu nome é Audryli ....
Sim eu também pensei o mesmo, nome bem diferente não?!
Audryli - Olá Natan....veja só....você não é o único da família a ser um lobo.....
Natan - Sim....mas não sou como ele....ele é um alfa branco e eu? Sou apenas um lobo comum....(diz triste) meu sonho era ser um alfa....bem poderoso....
Audryli - Infelizmente isso não será possível.... você sabe como é as leis da natureza! Não podemos alterar!
Natan - Mas você pode me transformar em um alfa né? Ou me tornar mais forte?
Audryli - Não....alfa jamais! A natureza não te escolheu para ser um deles! Mas como uma bela e poderosa feiticeira negra....posso usar uma magia em você....(diz concentrada) que te tornará muito forte...(ela sorri com malícia).Até então, todos os lobos eram considerados Alners, uma bela linhagem de lobos com o propósito de fazer o bem e usar seus dons e poderes para o bem, ajudando sua alcatéia e todos ao seu redor, sem serem percebidos...pois a humanidade é cruel!
Josh então, descobre tudo o que precisa saber sobre os lobos, o que ele é...um alfa branco Alner! E então, ele se torna o alfa que todos os lobos daquela região precisavam, fazendo Natan sentir muito ódio e raiva do irmão.
Então, em uma bela noite, a feiticeira Audryli, dá uma poção mágica com tons pretos e vermelhos para Natan beber. E logo em seguida ele bebe, então.... Audryli com suas mãos, as estende sobre ele, e com isso, surge belas fumaças cinzas sobre o corpo de Natan.
Audryli - Agora você está renascendo!!! É um novo lobo!!! O lobo Enix!!! O primeiro alfa negro a surgir....(ela sorri com prazer).
Natan absorve toda aquela poção, aquela magia, e com sua forma humana ele rapidamente se transforma gritando, em um belo lobo enorme e preto, com os olhos vermelhos. E muito forte.
Com isso, Natan vai atrás do bando de seu irmão Josh e os mata com total crueldade, e vai atrás de Josh....
Josh e Natan brigam severamente entre lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...