Jenny está revirando várias páginas de seu livro secreto das feiticeiras negras.
Britney - Amiga?! O que você tanto procura? (Diz confusa e tensa).
Jenny - Preciso achar uma magia que vai me deixar em vantagem com essa idiota....(Diz irritada).
Fhil sai de seu quarto e entra no quarto de Jenny, as duas rapidamente olham para ele e o babam discretamente.
Fhil - Você está melhor? (Se aproxima dela e dá um beijo em seu rosto).
Jenny - Sim, estou....obrigada! (Dá um sorriso para ele) Sinto muito por você ter perdido.
Fhil - Eu dei tudo de mim nestes treinos de 2 meses....e pra quê? Para perder feio e ainda por cima de uma mulher. (Diz alterado) Mas isso vou resolver.....(Dá um sorriso torto) O que tanto procura neste livro?
Jenny - Estou tentando achar um feitiço para deixar a Fher em desvantagem.
Britney - Com essas 500 páginas ou mais, você vai ficar aí até amanhã....
Jenny - Vou precisar de mais tempo.....(Ela fecha o seu livro e bufa).
Fhil - Britney você vai dormir aqui hoje? (Á baba discretamente).
Britney - É....na verdade já estou indo. (Os dois se olham).
Jenny - Não amiga....fica! (Segura na mão dela, as duas se olham) Fica aqui comigo, vamos maratonar Netflix....o que acha?
Britney - Best você está bem? Ultimamente você anda focada em outras coisas....
Jenny - É bom mudar as programações né? E amo passar um tempo com você. (Elas se olham com carinho) A única que gosto na verdade....(Revira os olhos).
Fhil - E eu? Ah, obrigado pela parte que me toca.....
Jenny - Você e ela! Você sabe disso....seu bobo. (Ela joga uma almofada nele).
Fhil - Mas vocês vão dormir juntas? (Diz incomodado e com ciúmes).
Britney - Vou dormir no quarto de hóspedes de vocês....o meu favorito!
Jenny - Perfeito! (Diz animada) Que nosso final de semana comece!!! (Os 3 se olham).
Enquanto isso.....Na casa de Danielle....
Danielle e seus amigos continuam a terminar de montar e personalizar os skates.Sam - Uau, isso está incrível amigos!!! (Olha seu skate) Mano....ficou irado demais!
Travis - Caramba!!! Nem dá para escolher qual dos 3 mais arrasou. (Ele olha os 3 skates).
Danielle - Deu um pouco de trabalho....muita paciência mas, só esse resultado....sensacional! (Diz feliz e animada) Ahhh skate!!! (Ela pula toda feliz).
Sam - Amiga, você fez algo incrível no seu....muita criatividade. Você realmente manja nisso. (Eles fazem batida de amigos).
Danielle - Obrigada meninos! Amei o de vocês também....(Ela olha no seu relógio) Meu deus....está quase na hora....preciso me arrumar para ir na casa de Liza. (Diz nervosa).
Travis - Relaxa e calma ok? Abra seu coração e deixe o momento....que seja natural e agradável.....curta o momento com ela. (Ele dá um abraço nela) E fica bem Dani.
Danielle - Obrigada amigo....(Ambos se despedem).
Sam - É... não vai travar na hora hein?! Vocês precisam com urgência conversar. Rolou muitas coisas....estamos na torcida por vocês. (Dá um abraço nela e ela retribui).
Danielle - Obrigada fofo. Amo vocês lobinhos. (Eles fazem suas batidas juntos).
Se passa alguns minutos e Danielle já está de banho tomado, trocou de roupa. Ela demorou muito para decidir o seu look, mas acabou escolhendo por uma calça moletom branca, top de renda branco, tênis Jordan vermelho e branco e um boné branco. Ela põe seus acessórios, relógio digital, passa seu perfume e se olha no espelho nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...