Já se passaram alguns minutos, e eles estão quase chegando em seu destino, onde fica uma linda cachoeira e uma bela vista da natureza.
Jacob - Estamos chegando amiga? (Diz cansado)
Danielle - Estamos quase chegando...falta pouco. (Ela olha em seu relógio digital) Percorremos 2km, está faltando só 1km. (Liza baba sua amiga toda apaixonada).
Liza - Você é perfeita! (Ela puxa Dani pro seu lado e á beija intensamente).
Garotos - Uhuuu!!! Wow!!! (Batem palmas com orgulho delas).
Travis - Ah meu casal....(Ele fica emocionado).
Malcon - Liza não aguentou e roubou um beijo, kkk. (Ele ri e fica feliz ao vê-las desse jeito).
Sam - Namorem de uma vez kkkk! (Ele ri e brinca com elas).
Danielle - Eh meninos hahah! (Ela ri e fica nervosa, olha bem nos olhos de Liza e faz carinhos em seu rosto) Essa garota aqui, merece o pedido de namoro!!! (Ela sorri pra ela e morde os lábios).
Travis - Wowww!!! Caramba!!! (Ele fica impressionado com a atitude da amiga).
Liza - Assim você me derrete amiga kkk, Dani....(Ela sorri pra ela e á abraça).
Algum tempo depois....Na floresta White....
Eles estão caminhando pela floresta, eles brincam uns com os outros, se irritam, zoam muito e dão várias gargalhadas, Harry e Sam ficam assustando Jacob e Liza, todos estão se divertindo muito.Danielle - Chegamos amigos! (Ela para e observa a vista, abraçada com Liza, seus olhos enchem de água, ela ama este lugar).
Liza - Nossa, aqui é lindo demais!!! (Ela olha encantada para a vista).
Gary - Uau! Que isso? Mano!!! (Fica admirado com a vista e a cachoeira).
Travis - Amo este lugar! (Ele fecha os olhos e respira fundo).
Malcon - Nada como passar um domingo neste paraíso. (Ele pega seu celular e tira uma foto da paisagem).
Sam - Alguém está com fome? (Ele tira sua mochila das costas) Porque eu estou faminto.
Jacob - Aqui não tem animal feroz não né? Bichos? (Olha ao redor com medo e receio).
Liza - Amigo, você precisa aproveitar este momento. Olha que lugar lindo, relaxa e só se divirta ok? (Faz carinhos no ombro dele).
Jacob - Tá bom amiga, obrigado. (Sorri pra ela).
Algum tempo depois....final da tarde...
Eles já estão um bom tempo na cachoeira, os meninos nadaram bastante, irritaram Danielle e Liza, que bateram neles. Todos brincaram na água, jogaram água uns nos outros, zoaram muito, Harry pegou sua irmã Liza no colo e á jogou na água, eles comeram sanduíche e suco.
Agora os meninos estão se divertindo na mata, coisas de meninos....já Liza e Danielle estão na cachoeira se pegando sem parar, a pegação está bem quente e intensa, elas não param de se beijar, estão muito exitadas, doidas uma pela outra, estão quase tirando seus biquínis, elas brincam na água, se divertem, Danielle irrita Liza e pega ela no colo.Liza - Ahh meu deus....fortinha coisa linda! (Ela aperta os braços dela e fica exitada).
Danielle - Gostosa! (Aperta as pernas dela e fica exitada) pronta? (Elas se olham).
Liza - Estou. (Dani á enfia dentro da água, as duas ri e se olham, saem da água, se aproximam lentamente e se beijam intensamente por vários minutos).
Danielle - Perfeição....essa boca....delícia! (Passa a mão na boca dela e á beija novamente).
Liza - Que garota....sempre quis te beijar Dani....que beijo! (Ela fica doida por ela e elas continuam no beijo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...