Amanhece e é um novo dia na cidade de Nova York, já é sábado e são exatamente 09h da manhã.
Liza está em sua bela mansão lendo alguns livros concentrada, então seus pais se aproximam dela.Pai Cole - Minha querida.... não vai querer mais torta?
Liza - Não papai, muito obrigada! Estou satisfeita....(ela dá um sorriso).
Pai Cole - Ok....estou indo! Fiquei bem! (Ele dá um beijo no rosto dela).
Mãe Georgina - Meu anjo.... você conseguiu?! (Ela dobra suas pernas e se apoia mas coxas de Liza).
Liza - Não mamãe....eu tentei localizar ela...assim que vi que ela tinha sumido!
Mãe Georgina - Liza!!! Você é a guardiã de Danielle!!! (Diz num tom firme) esse é o seu dever! Proteger ela com sua magia a todo custo....
Liza - eu sei mamãe....mas ainda estou aprendendo a usar minhas magias totalmente! A controlar bem! (Ela diz olhando bem nos olhos de sua mãe).
Mãe Georgina - Eu entendo meu amor.... já passei por isso....e meu dever é proteger seu pai....sou a guardiã dele! (Ela sorri ao dizer isso).
Liza - Você e papai....tão diferentes....como assim? Ainda tento juntar as peças disso tudo....
Mãe Georgina - Eu tenho muita coisa para te ensinar meu anjo! Muitas histórias....e na hora certa, vou te contar todas elas!
Liza - Desculpe ter te desapontado mãe...
Mãe Georgina - Não....você não me desapontou loirinha....(ela aperta o queixo de Liza) me encontre no final dar tarde, nosso cantinho especial ok? É muito importante.
Liza - Tá bom! Eu estarei lá....
Do outro lado....
Mansão de Danielle....
Danielle está se alongando, fazer exercícios no jardim. Ela está com um look fitness lindo e sexy. Um short de malhar branco, um top verde, e tênis Jordan Branco.
Ela está pensativa enquanto ouve músicas e faz exercícios, seu tio se aproxima dela.Tio Zack - Dani!!! Um minuto...você tem?
Danielle - Mas é claro tio....(ela sorri e tira os fones do ouvido) o que deseja?
Tio Zack - Uau! Gostei de ver hein?! Malhando pra valer....
Danielle - Obrigada tio! Você sabe que eu amo isso né? (Eles fazem sua batida).
Tio Zack - Dani....seu pai está desconfiado de você....acho melhor você contar logo para ele. Estou te dando esse conselho para o seu bem...não deixe ele descobrir sozinho....
Danielle - Já era para ele ter notado! (Diz surpresa).
Tio Zack - Sim...mas você esconde bem... é discreta quando quer...esperta! E deu certo!
Danielle - Vou contar para ele....(diz pensativa e preocupada) obrigada tio....(eles se abraçam).
Danielle faz seus exercícios pela manhã, todo sábado ela faz ao ar livre, ela ama sentir a natureza enquanto cuida do seu corpo. De repente ela começa a lembrar de seus momentos com Liza na festa, ela fica muito pensativa e dá vários sorrisos bobos.
Danielle - Liza....(ela sorri toda boba) eu nem acredito que fiquei com você daquele jeito....
Então ela pega seu celular e olha a foto de Liza, ela fica lá olhando por vários minutos toda derretida e apaixonada. Quando ela se toca de algo.
Danielle - Nossa!!! Verdade!!! Eu e Liza combinamos de passar o dia na piscina....e depois mais tarde com o pessoal....(diz pensativa) e depois eu ainda tenho compromisso com meus amigos! (Diz animada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...