É um novo dia na cidade de New York, Britney e Fhil acabaram pegando no sono bem agarradinhos. Eles estão dormindo num sono nem gostoso, seus lábios estão bem próximos. Ambos estão nus.
Se passa algumas horas....o despertador toca, os dois acordam e Britney desliga o despertador.
Fhil fica observando ela, á babando sem parar.Fhil - Bom dia mescladinha....(Dá um lindo sorriso torto e sexy para ela).
Britney - Bom dia! (Os dois se olham, ela se ajeita para levantar mas ele á puxa com tudo).
Fhil - Não! Fica aqui comigo... está tão bom, agente bem agarradinhos....(Abraça ela com força e á cheira).
Britney - Fhil....não faz isso...(Ela fecha os olhos e suspira exitada, e o beija toda apaixonada).
Eles se pegam intensamente, se tocam com as mãos, o beijo é intenso e cheio de sentimentos. Ela segura forte o cabelo dele, enquanto ele segura sua cintura.
Britney - Agora é sério... precisamos ir! Temos aula. E você? Achou que eu esqueci? (Ela bate nele, ele fica exitado) Você e eu esquecemos da camisinha....Aff. (ela bufa irritada).
Fhil - Calma! Não vai acontecer nada ok? E se acontecer....eu me responsabilizo (ele acaricia o rosto dela) não vai acontecer de novo...isso da camisinha!
Britney - Ah mais não vai mesmo!!! (Diz num tom firme).
Fhil - Espero que tenha gostado da sua primeira vez....e tenha sido especial. (Ele toca em suas mãos).
Britney - Foi especial sim. Obrigada! (Dá um beijo em seu rosto) Agora você tem que ir...
Fhil - Ok. (Eles se olham com carinho).
Enquanto isso....Quarto de Danielle....
Danielle e Liza estão dormindo feito duas bebês, bem grudadas e de conchinha.
Danielle acorda e fica admirando Liza, olha bem apaixonada e encantada. Faz carinhos em seu rosto e cabelo...e Liza acorda, olha para sua amiga e dá um lindo sorriso.
Elas se olham fixamente, uma sorri para a outra, se babam sem parar, Liza também faz carinhos em Danielle.Liza - Bom dia minha morena linda! (Á olha apaixonada).
Danielle - Bom dia minha loira maravilhosa! (Á olha apaixonada e sorri) Mais uma noite perfeita com você...(Agarra ela com tudo, as duas começam a se pegar intensamente, beijos intensos e toques profundos).
Liza - Ah Dani....você me deixa louca! (Ela suspira).
Danielle - Liza...você faz cada coisa comigo...fico doida! (Morde seus lábios exitada).
Liza - Você é só minha! (Á beija intensamente, deixando Dani mais louca por ela).
Danielle - Ahh Liza....(Ela suspira) Sou só sua! E você é só minha! (Ela á beija intensamente).
As duas se olham apaixonadas, trocam muitos carinhos, uma faz a outra rir, uma esquenta a outra, se pegam intensamente, se beijam muito, se tocam muito, e sorriem muito.
Algum tempo depois....
Danielle e Liza descem as escadas e vão para a cozinha, pegar algo para comerem. Elas não se desgrudam e estão se pegando a cada segundo.
O pai de Danielle está aguardando elas na mesa.Danielle - Bom dia pai! (Diz um pouco tensa).
Liza - Bom dia senhor Adam! (Dá um leve sorriso para ele).
Pai Adam - Bom dia meninas! Comam algo, por favor. Liza!
Liza - Sim?!
Pai Adam - Eu já avisei seus pais sobre ontem....as drogas. Eles já estão cientes. E já sabemos que foi armação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasiaDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...