Liza e Danielle estão quase se beijando, seus lábios estão bem próximos, elas não param de se olhar. Então, uma sorri para a outra, elas começam a dar vários sorrisos bobos de vergonha.
Danielle - Liza.....(Toca no rosto dela) O que está rolando entre agente? Não falamos disso ainda.....estamos fingindo que nada aconteceu e já aconteceu tanta coisa.....tantos climas, pegações, beijos....
Liza - Acho que estamos em uma amizade colorida sem nem percebermos. (As duas caem nas gargalhadas) Precisamos conversar mesmo sobre isso né? (Toca no cabelo dela).
Danielle - Sim....o que acha de dormir na minha casa hoje? (A olha fixamente apaixonada).
Liza - Hummm que proposta boa....(Ela morde os lábios) Vou falar com meus pais e depois te falo. (Ela ri toda derretida).
Danielle - Estamos literalmente flertando agora! (Elas se olham e babam a boca uma da outra).
Liza - Como se fosse a primeira vez né? (Segura o braço da amiga).
Liza está muito exitada com o fato de Danielle estar encima dela, ela tenta disfarçar mas Dani percebe sua linguagem corporal e expressões, isso á deixa doida e exitada.
De repente o relógio digital de Dani vibra.Danielle - Tenho um compromisso agora.....(Olha em seu relógio).
Liza - Eu também preciso ir....(elas se olham sem parar).
Fhil entra na quadra com seu time e amigos, eles vêem elas ali juntas no maior clima.
Meninos - Xiiii!!!! Se assumam de uma vez!
Ian - O amor tá no ar kkkk.
Kaik - Todo mundo tá notando o clima de vocês.....
Danielle - Temos uma conexão bem forte e muito amor mesmo! (Ela se levanta e ajuda Liza á levantar).
Liza - A vida é nossa! Não cabe á vocês se intrometer.
Meninos - Wow!!!!
Max - Calma aí loirinha.....(Á baba discretamente).
Liza - Não me chame assim....(Diz irritada).
Fhil - Relaxa Liza, foi só uma forma de dizer...(Eles riem).
Danielle - Mas ela não gosta! (Diz num tom firme).
Max - Acho que deve ser pelo fato de querermos dizer algo né? Com isso....(Eles riem debochando delas).
Ian - É... loirinha! (Revira os olhos exitado) Ou moreninha....(Diz exitado) O que acham meninos? (Eles riem).
Fhil - Muito bom!!! Adorei!!! (Ele ri com muito prazer, encarando as duas).
Liza - Falem de mim mas não falem dela!!! (Diz brava).
Danielle - Mexam comigo, mas deixem ela em paz!!!! (As duas se olham).
Liza - Vocês são uns nojentos! (Ela tenta se controlar ao máximo para não usar seus poderes).
Fhil - Ah...sério? Poxa...kkkk (diz sendo sínico).
Danielle - Não me provoquem!!! (Ela encara eles com seu olhar de alfa branca).
Fhil fica intrigado com a expressão dela e como ela reage na hora.
Fhil - Agora vamos treinar e você Danielle, já treinou....agora é nossa vez!
Danielle - Fiquem á vontade, vêm Liza....(Pega na mão de Liza e elas se retiram dali).
Kaik - Fhil.... você acha que Liza pode ser uma feiticeira mesmo?
Fhil - Não acho difícil....(Diz desconfiado) depois falamos disso, bora jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...