Uma Alfa salvadora

15 1 8
                                    

Liza e Danielle se olham fixamente por minutos, suas vag*** estão se encostando e Danielle está esperando pela resposta de sua amiga e de repente as duas escutam vários uívados de lobos, Dani que está encima dela muda sua expressão para preocupada e concentrada, Liza também já muda sua expressão.

Liza - Lobos....resta saber se são os seus ou os do Fhil? (Ela segura forte o braço dela e aperta, fazendo Dani gemer) Consegue reconhecer? (Olha para a boca dela).

Danielle - Assim só com os sons de uivado não.....é muito difícil saber, mas posso sentir o faro deles...(Diz concentrada e fecha os olhos, enquanto Liza á admira totalmente exitada e doida por ela, olhando todo seu corpo).

Liza - E aí? Sentiu qual faro? (Á olha fixamente e á babando sem parar).

Danielle - Senti o faro dos meus amigos....Travis, Sam e Malcon.... você é uma feiticeira e muito poderosa, consegue ver algo? (Ela percebe como Liza está a admirando e babando, e isso á deixa com vergonha mas ela disfarça).

Liza - Sim consigo....(Ela respira fundo e fecha seus olhos) Ahhh...mas não vou conseguir me concentrar na visão com você assim...encima de mim...(Ela morde os lábios ao admira-lá).

Danielle - Ok loirinha.....eu saio....(Ela sorri sem jeito e morde seus lábios ao babar completamente o corpo dela).

Liza fecha seus olhos novamente, ela decide se sentar, se passa alguns minutos e então ela vê vários lobos Enix correndo atrás dos lobos Alners e depois ela vê eles lutando entre si, os Enix estão vencendo e machucando muito os Alners, a briga está feia e o alfa negro está ali, junto com seu bando.
Danielle á admira sem parar, olha encantada para ela, olha seu corpo e morde seus lábios exitada e doida por ela.

Danielle - Caramba....que visão....uma feiticeira nua na minha cama....uau!!! (Diz exitada e apaixonada, Liza abre seus olhos e escuta a amiga).

Liza - Uau! (Diz surpresa e com vergonha) Acho que você se atrai por feiticeiras....

Danielle - Você ouviu?! Ah não....(Ela tampa sua cara com vergonha e Liza á baba encantada) Você está nua na minha cama...
tô amando isso...

Liza - Também estou amando isso...(As duas se olham fixamente e mordem seus lábios, olhando para a boca uma da outra) Estou sem roupa na sua cama....(Ela deita novamente e cheira o travesseiro dela e revira os olhos).

Danielle - Ahh não....assim não aguento....(Ela se aproxima dela e a beija intensamente apaixonada e doida de prazer, pegando Liza de surpresa, o beijo dura 5 minutos, ambas agora estão se olhando) agente estava quase....

Liza - Sim....acho que ia rolar né?

Danielle - Não sei...estava esperando sua resposta loirinha...eu não ia fazer nada que não quisesse....(Toca em seu rosto).

Liza - Impossível não querer....é você! (Ela toca em sua boca lentamente) Agora é sério...tive a visão deles...dos lobos!

Liza conta para Danielle tudo que viu na visão, Dani já sente algo que á incomoda e preocupa, seu sentido alfa está ativado. Elas se trocam e saem escondido da casa de Dani, tomando cuidado com os barulhos.

Danielle - Por favor me leve até lá, o mais rápido que puder! (Ela segura na mão dela) E não vai junto comigo!!! É uma ordem da sua alfa!

Liza - Desculpa, mas isso não posso obedecer, são as leis da natureza....meu dever é te proteger, ser sua guardiã...eu fui a escolhida...e está em mim de qualquer forma não ia conseguir fazer isso. (Ela faz carinho na mão dela e á acalma) Vai ficar tudo bem, estamos juntas. (Elas se olham) Está pronta?

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora