Liza e sua mãe se encaram preocupadas e ambas estão muito pensativas.
Mãe - Filha, isso é muito perigoso...uma de suas colegas também tem superpoderes especiais e usa para o mal.
Liza - Como eu nunca desconfiei dela.....(Diz pasma) preciso ver tudo que eu conseguir dela, o que ela planeja e que feitiços usa.
Mãe - Exatamente, faça isso. Você já contou para a Danielle?
Liza - Ahh....(ela fica sem saber o que dizer).
Mãe - Você me prometeu que vai contar antes do prazo de 7 dias, você tem só essa semana. (Diz num tom firme).
Liza - Vou contar a ela mamãe, fica tranquila. (Dá um lindo sorriso para ela).
Mãe - Ótimo!
Se passam alguns minutos, Liza está caminhando pela floresta White ao lado de sua mãe, elas estão pegando algumas folhas para fazer uma magia, são exatamente 22h30.
Enquanto isso....Do outro lado da mata
Danielle está com sua alcatéia, eles estão conversando sobre os lobos Enix.Danielle - Precisamos tomar muito cuidado, eles estão invadindo nossa área, e sem contar que o número de ataques coletivos aumentaram.
Malcon - Agente descobrindo quem eles são ficará muito mais fácil derrotar eles.
Travis - O alfa deles, pra mim é o mais importante de nós descobrirmos.....
Danielle - Sim, porque se atingirmos o alfa deles, eles virão atrás para se vingar, e daí cairão na armadilha. (Diz concentrada).
Sam - Verdade pessoal! E como vamos descobrir quem é? (Todos eles se encaram).
Danielle - Como eu sempre falo, precisamos de uma feiticeira Fher, para nos ajudar....vou estudar mais sobre elas e como atrai-las, não é possível que não tem nenhuma por perto.
Malcon - É....verdade amiga! (Ele tenta disfarçar).
Sam - Sim.... concerteza tem uma por aí....(Ele também disfarça).
Travis - Uma informação importante hein?! Acharemos uma! (Ele disfarça para fingir não saber de nada).
Os melhores amigos da Danielle sabem do segredo de Liza, mas Liza pediu para que eles não contassem a Danielle, então eles atenderam o pedido dela.
Logo você descobrirá muitas coisas que aconteceu lá atrás....no passado....e as peças do quebra-cabeça vai se encaixar.De repente eles escutam vários barulhos na mata, e logo se transformam em lindos lobos e loba alfa branca. Eles correm para alcançar os sons que escutam, os meninos vão sendo instruídos pela Danielle.
Então eles vêem vários lobos Enix e seu alfa que está completamente enfurecido.Os lobos Enix e Alners se encaram e rapidamente os Enix os atacam, então os Alners se defendem contra eles. No meio da luta, Kaik está lutando com Malcon, Ian está lutando com Travis, Max está lutando com Sam e Fhil está lutando com Danielle, ele então percebe que é uma loba e não um lobo, isso o deixa perplexo e mais bravo ainda.
Então no meio das lutas, os lobos Alners correm na direção esquerda da floresta, os meninos estão seguindo Danielle, os lobos Enix logo vão atrás deles, e então eles passam perto de Liza e sua mãe, Liza logo vê a cena do lobo preto bem bravo e com raiva correndo atrás de Dani.
Ela então se lembra de sua visão dias atrás.Liza - Ah não....(Põe sua mão no cabelo toda sexy) Mãe....a visão que tive da Dani sendo perseguida....está acontecendo....(Diz assustada).
Mãe - Meu deus! Ela está correndo perigo, mas é uma alfa muito poderosa, rara e forte. Vai dar certo meu anjo....(Põe sua mão no ombro dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...