Era para ser só um passeio na trilha - Parte 1

12 1 13
                                    

Na floresta White....
Britney vê que sua mão está com uma grande ferida e um galho preso, ela está sentindo bastante dor. Fhil não para de babar o corpo dela e admira-lá sem parar, todo apaixonado.

Britney - Ah meu deus! (Ela vê que está completamente nua e logo encara Fhil, eles se olham) Estou nua....nem notei, de tanta dor que estou sentindo. (Ela aperta sua mão) Que vergonha....(Ela segura seu cabelo, ele á admira).

Fhil - Fica tranquila, Mesclada fofa! Não vou ficar olhando seu corpo e te deixar constrangida....vou só olhar para seu rosto e mãos, ok? (Ele sorri pra ela, os dois se olham).

Britney - Obrigada Azulsinho! (Ela sorri pra ele) Eu não esperava isso de você....

Fhil - Porquê?

Britney - Pelo jeito de garoto que sempre vi, você se mostrar por fora. No colégio....na alcatéia....

Fhil - Este lado meu nem eu conhecia....você que está despertando ele. Não é proposital, quando vejo, já estou sendo e agindo assim. Isso está me deixando maluco!!! (Ele bufa e mexe nas suas mechas azuis, ela baba ele).

Britney - Caramba hein?! Só não fica maluco kkk. (Os dois ri) É um lado muito lindo. Ai tá doendo demais....tô perdendo sangue....

Fhil - Calma, vou te ajudar! Não vou te deixar com dor. (Ele pega na mão dela com muito cuidado) Nossa ficou feio....você é tão boa neste salto, o que houve? Sou seu alfa, fale comigo.

Britney - Não sei....eu me distraí na hora do salto e acabou dando nisso.

Fhil - Cuidado da próxima vez, ok? Não quero que se machuque de novo ou que seja pior que isso. (Ele faz carinho na mão dela) Agora precisamos tirar esse galho....espera aqui, já volto.

Fhil se afasta uns 20 metros dela, ele pega seu celular e liga para sua quase irmã, a Jenny. 

*Ligação*
Jenny - Alô?

Fhil - Jenny, preciso de você aqui agora! Na floresta White onde fica nosso bando. Estava treinando a Britney mas ela se feriu feio....

Jenny - Meu deus, a Bri? Estou indo aí. Me dê 2 minutos e já faço o feitiço de localização. (Ela desliga).

Ele volta e se aproxima dela novamente, pega um de seus casacos e á cobre, para que tampe um pouco o seu corpo.
Rola um certo clima entre eles, respiração acelerada, olhos nos olhos....ambos se lembram do beijo que rolou entre eles.

Jenny - Cheguei! (Ela aparece como um passe de mágicas, com seu belo look preto) Best....meu deus sua mão!!! (Diz preocupada) Vamos cuidar disso. (Ela se aproxima dela) Uau....que isso amiga? Sem roupa? (Diz exitada e morde os lábios, á babando sem parar, Fhil percebe e fica morrendo de ciúmes de Britney) Que visão....(Diz baixinho).

Britney - Amiga!!! (Diz animada ao vê-la) Me ajuda, você é uma bruxa do mal mas consegue curar né? Ou pelo menos fazer doer menos. Esse galho aqui....tá me matando!!! Ahhh!!! (Diz com dor).

Fhil - Calma....logo vai passar! (Ele se agacha e faz carinhos nas costas dela, Jenny percebe que ele está diferente).

Jenny - O que é isso Fhil? Você não é assim! É tão frio e estressado. (Ela é sarcástica).

Fhil - Sou o alfa de vocês, tenho que cuidar e ser o melhor líder. Agora ajuda ela, por favor! (Diz num tom firme, os dois se encaram).

Jenny pega um pano e põe na boca de Britney, para ela apertar e amenizar na sua dor. Então, Jenny e Fhil puxam com cuidado o galho grosso que está preso na mão dela, depois de 3 minutos tentando....deu certo. O galho saiu. E com isso, ficou um buraco na mão dela e está sangrando muito, ela chora de dor.

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora