Danielle atende o celular, ela está um pouco nervosa e respira para se acalmar.
Danielle - Alô! Oi meu bebê.....(ela dá um belo sorriso).
Liza - Oi meu anjo! (Ela sorri) Eu atrapalho? (Morde os lábios nervosa)
Danielle - Não, jamais loirinha.....(Ela suspira apaixonada).
Liza - Queria estar aí com você....(Ela fecha seus olhos ao pensar na amiga).
Danielle - Eu também....mas eu preciso ficar sozinha....pensar, raciocinar.... você é minha melhor amiga e minha guardiã....(Ela morde seus lábios nervosa) Está foda lidar com isso.
Liza - Eu entendo você moreninha, e está tudo bem. Se precisar de mim, estarei aqui.
Danielle - Você sempre está né? (Ela sorri encantada).
Liza - Sim e você também! (Ela sorri apaixonada).
Danielle - Obrigada amiga por tudo....eu estou bem tá?
Liza - Certeza?
Danielle - Sim! Estou bem....fica tranquila, amo você.
Liza - Também te amo, qualquer coisa me liga ou me chama em pensamento, eu ouvirei.
Danielle - Tá bom, obrigada.....se precisar estou aqui também.
Liza - Fica bem, beijos.
Danielle - Beijos. (As duas sorriem e desligam o celular).
Danielle fica pensando em Liza e dá um lindo sorriso apaixonado por ela. Ela volta a relembrar de suas lembranças.
*Lembranças de Dani*
Na floresta White....
Liza está abraçada com Danielle, ela não quer soltar a loba branca.Liza - Uau.....(Ela olha diretamente para a loba) Você é muito linda!!! (Diz impressionada) Olha esses pêlos....amei você! (Ela sorri para a loba).
Danielle encosta sua cabeça na perna de Liza, e faz carinhos nela e começa a uivar.
Liza - Parece que você gostou de mim kkkk. (Ela e a loba encostam suas cabeças uma na outra e ficam se olhando) Você é uma fêmea....que gracinha....
Danielle olha fixamente para Liza, seus olhos lacrimejam de emoção ao ver sua melhor amiga daquele jeito com ela, sem ter medo dela.
Liza - Que foi? Hei! Porque seus olhinhos verdes estão assim? (Ela segura o rosto da loba) Achou que eu ia ter medo de você?
A loba branca acena com a cabeça, concordando com sua amiga.
Liza - Não se preocupa, agora somos amigas ok? Eu amo os lobos sabia? (Ela dá vários beijos na loba que fica toda dengosa).
*Outra lembrança de Dani*
Danielle e Liza estão fazendo lição na casa de Liza, elas não param de trocar olhares e Dani irrita Liza.Liza - Amiga?! (Diz enquanto escreve).
Danielle - Fala....(Ela revira os olhos).
Liza - Seus olhos são bem verdes né? (Ela segura o rosto dela, fazendo ambas se aproximaram muito) e são bem claros...
Danielle - E o que tem? Hahah.
Liza - Nada.... são muito lindos, amo eles. (Diz encantada ao olhar fixamente para ela).
Danielle - É....sei o quanto você os ama! (Diz nervosa e encantada).
Liza - É bem parecido com os olhos de lobos né? (Dani faz uma expressão tensa) Tipo...tem lobos que tem olhos assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...