Liza e Danielle retornam à sala de biblioteca, se sentam e voltam a fazer a lição juntas e com Jenny.
Jenny - Nossa o que foi meninas? Estão tão pensativas....(Ela ri discretamente).
Liza - Estamos concentradas na lição....
Danielle - E infelizmente temos que fazer com você!
Jenny - Nossa Dani....a consideração que tenho por você, justo você fala assim comigo? (Diz sendo sínica) Poxa que pena.....minha crush me tratar assim....
Liza - Dá pra você calar a boca? (Diz nervosa).
Danielle - Concordo com Liza. (Ela sorri ao olhar para Liza) Fica quieta por favor, e já te disse que eu ser sua crush não me agrega em nada, tanto faz pra mim.
Jenny - Danielle, acho bom você não me tratar assim! (Á olha com raiva).
Danielle - Que foi? Tá me ameaçando? (Ela ri no deboche) Uii que medo kkkk.
Liza - Porque Jenny? Você vai fazer o quê?
Jenny - Só observe kkkk. (Ela ri maliciosamente).
Liza - Tenta! Comigo perto ou longe.... só tenta pra você ver. (Olha para Jenny fixamente numa forma de ameaça).
Jenny então, recua e se cala completamente, ela fica com medo e intimidada com a ameaça de Liza mas disfarça.
Danielle só observa a situação e baba Liza á defender toda apaixonada pela melhor amiga.Do outro lado da sala....
Malcon, Britney e Fhil estão fazendo a lição juntos, está rolando um certo clima entre Malcon e Britney e isso está incomodando Fhil.Britney - Nossa Malcon, você é maravilhoso nisso hein? (Diz surpresa).
Malcon - Sim kkkk eu admito que sou muito bom nisso. (Diz concentrado enquanto Britney o baba discretamente e Fhil percebe) Eu já garanto um dez pra nós.
Britney - Mas é óbvio que temos que fazer este trabalho juntos. A nota é de nós 3. E o professor deixou bem claro que ele vai avaliar individualmente também....
Fhil - Vai ter apresentação né? Aff....(Ele bufa e revira os olhos).
Britney - Não esqueçam, o Malcon vai levar o trabalho pra casa e terminar a última parte....aí vou na sua casa final de semana pra gente terminar.
Malcon - Beleza mescladinha! (Um sorri para o outro).
Fhil - Mescladinha?! Sério isso? (Ele ri sem parar).
Britney - Dá para você parar Fhil? Como você é idiota!!! (Diz brava).
Malcon - Não liga pra ele kkkk.
Fhil - Fica na sua Malcon!!! (Diz irritado).
Malcon - Caramba como você está estressado kkkk. (Ele ri e debocha dele).
Fhil - O problema é meu otário.
Malcon - Ahh... infelizmente temos que fazer este trabalho juntos....(Ele revira os olhos frustado).
Britney - Pelo menos você tem eu, como boa companhia....(Ela sorri pra ele).
Malcon - Verdade....(Ele devolve o sorriso pra ela) Minhas amigas também estão com uma companhia incrível....e meus outros amigos também. (Ele bufa).
Do outro lado da sala....
Kaik, Max e Travis estão em trio fazendo o trabalho juntos e o clima não está nada bom.Kaik - Ah fala sério cara, tivemos que cair justo com você? Do grupinho da Dani....(Diz meloso e com nojo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasiaDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...