Max fica ali encarando Malcon e dando um sorriso sarcástico para ele, então ele salta bem alto com suas habilidades de lobo e chega até a varanda de Malcon.
Agora os dois estão bem próximos e se encarando muito.Max - Malcon.....(O encara com raiva e incomodado) Preciso falar sério com você.
Malcon - O que aconteceu? Porque está aqui? Nem somos próximos.
Max - Somos inimigos, na verdade né? (Ele ri) Fiquei sabendo que você e minha ex, estão bem próximos um do outro....
Malcon - A Britney?! (Diz surpreso) Até estávamos....não que eu te deva satisfações, mas sim, somos amigos. Só que depois que descobri que ela é uma loba Enix...as coisas mudaram.
Max - Quero você longe dela, ouviu? (Diz num tom de ameaça).
Malcon - Eu não vou me afastar dela kkk, vou ajudar no que eu puder e apoiar ela. Mesmo ela sendo assim....com essa natureza má.
Max - Você gosta dela? Eu sei que gosta, seu otário! (Diz bravo).
Malcon - E se eu gostar? Qual o problema? (Ele peita Max, mostrando não ter medo de suas ameaças) A vida é dela, a vida é minha! Não é da sua conta.
Max - Vai se fuder Malcon!!!! (Seus olhos ficam vermelhos, suas expressões de lobo aparecem, suas garras e rapidamente, ele ataca Malcon).
Malcon - Ahh!!! (Diz com dor enquanto segura em seu rosto, onde foi atingido).
Malcon se defende e com suas garras ataca ele, atingindo seu peitoral. Ele toma cuidado para não machucar muito Max, afinal os Alners são conhecidos por não serem violentos e pela sua incrível bondade e paciência.
Max faz outro golpe nele, Malcon segura o braço dele com força, para não ser atingido e o chuta forte, fazendo com que ele caia com tudo no chão.Malcon - Saia daqui!!! (Diz irritado).
Max - Isso não termina aqui, seu negro idiota. (Ele põe sua mão no seu peitoral machucado e dá um salto alto, e se retira dali. Correndo rápido).
Malcon - Eu não acredito nisso....mas essa agora. (Diz tenso e preocupado).
Seu celular toca, ele entra no quarto e pega seu celular. É uma mensagem de Britney, ela o respondeu.
*Mensagem*
Britney - Oiê Malcon, tudo bem? Podemos nos encontrar hoje? Acredito que você prefere falar comigo pessoalmente. Me encontre na lanchonete Bord's às 14h. Se puder vir, me diga. Beijos.Ele dá um belo sorriso ao ler sua mensagem e morde os lábios.
Malcon - Claro...estou disponível este horário. Agente se vê lá. Abraços!
*Fim das mensagens*
Enquanto isso.....Quarto de Liza....
São quase 08h da manhã e as duas ainda estão dormindo, feito bebês. Elas estão bem coladinhas uma na outra, Danielle acorda e vê que está dormindo com sua crush, sua grande paixão....é realmente real. As duas estão nuas e fizeram amor....ela está sem acreditar e emocionada com tudo isso.
Dani sorri ao apreciar a beleza de sua melhor amiga, faz vários carinhos nela e á olha bem apaixonada, olha seu corpo e baba sem parar.Danielle - Como pode ser tão perfeita? Tão linda? Você é meu sonho garota! (Ela sorri pra ela, Liza abre seus olhos lentamente e sorri ao olhar para Dani).
Liza - E você é o meu! Meu sonho precioso....minha jóia! (Á olha apaixonada e baba seu corpo nu).
Danielle - Você ouviu? (Diz com vergonha).
Liza - Ouvi kkk, muito fofa e romântica...do jeitinho que gosto. (Ela morde seus lábios exitada).
Danielle - E você também....romântica, fofa e ótima na cama....do jeito que gosto. (Ela segura forte sua cintura e á puxa para mais perto dela, seus lábios se tocam e elas se olham).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...