O clima entre Danielle e Liza está cada vez mais quente....a pegação intensa delas está quase fazendo elas literalmente se comerem com muito amor e prazer. Será que isso vai acontecer?
Elas estão se beijando sem parar por vários minutos, ambas recuperam seu fôlego e continuam a se beijar intensamente, elas se olham intensamente.Danielle - Liza.....você me pegou de surpresa....(ela sorri nervosa) assim não vale loirinha.....(á olha de cima á baixo).
Liza - Ah não?! Poxa.....certeza? (Ela sorri para Dani e á puxa para mais perto dela) sei que você ama.....e fica tão perfeita desprevenida...(ela morde seu lábio).Danielle está muito quente, suando muito e seus hormônios, controle, poderes estão descontrolados. Dani rapidamente se levanta e toma um copo cheio de água, que está encima de uma mesinha no quarto.
Liza - Dani....tudo bem? Você está suando demais.....(diz preocupada).
Danielle - Tudo!!! Estou bem.....(ela disfarça e tenta se controlar de tudo que está sentindo pelo Liza e pelos seus poderes) aí deus.....
Liza - você parece preocupada....te conheço! (Olha intrigada para sua amiga).
Danielle - Impressão sua....(ela sorri para a amiga) agente....estamos quase sem roupa....(diz com vergonha).
Liza - Agente está quase.....(ela acha melhor não terminar a frase).
Danielle - Se eu continuasse.... iria ser sua primeira vez né? Com alguém....(diz pensativa e parecendo gostar dessa idéia).
Liza - E você também....(ela sorri e pensa em como seria ótimo isso acontecendo).Liza e Danielle se olham fixamente, uma sorri para outra bem bobas, derretidas e apaixonadas.
Danielle - Eu preciso ir ao banheiro....licença! (Dani vai ao banheiro que fica no quarto e fecha a porta).
Liza - Dani.....(ela fecha seus olhos e suspira ao repetir o nome de sua amiga).Ela lembra de como os olhos de Danielle ficaram a alguns minutos atrás, e fica pensativa sobre isso.
Liza - Mas que coisa.....os olhos dela sempre foram verdes bem claros e lindos...surreais....mas brilhantes? Parecendo um raio branco e verde? Isso é novo pra mim..... não é possível....não é possível....(diz pensativa e intrigada) mais foi tão perfeito....ela é perfeita! (Ela se derrete toda ao dizer isso) amo o fato dela ser toda misteriosa....fofa....Dani....(diz apaixonada).
Danielle está no banheiro, ela molha suas mãos, e passa no seu pescoço, seios e rosto para aliviar o calor de seu corpo e suor. Então ela pega a toalha de rosto e se seca suavemente, e bem sexy. E depois Danielle arruma seu cabelo e encara concentrada o espelho.
Danielle - Dani...Dani....o que está acontecendo aqui? Você mau está conseguindo se controlar com sua melhor amiga.....ah não... meus olhos.... será que ela os viu brilhar? (Diz para si mesma) eu quero tanto continuar ficando com ela....estamos aqui sozinhas no quarto....está perfeito!!! Mas não posso....hoje não....(ela passa suas mãos em seus olhos) meus olhos....(eles ficam brilhando conforme ela os controla com seu poder) ahh que calor.....(ela fecha seus olhos e passa a mão em seu pescoço com calor e exitada).
Do outro lado.....
Britney está em seu quarto favorito de hóspedes, ela está sentindo os efeitos fortes que a lua brilhante traz para os lobos. Ela está com muito calor, suando e de repente ela começa a pensar no Malcon e fica sem entender o porquê ele veio em sua mente neste momento.
Britney tira seu vestido, e deita na cama tentando ao máximo se controlar. Ela agarra o lençol da cama, e suas garras já estão á vista, Kaik e Ian acabam de subir as escadas e passam pelo quarto em que ela está, eles vê ela na cama semi-nua gemendo.Kaik - Ian....olha só... o que temos aqui....nossa loba mescladinha....gostosa....(diz exitado e babando ela).
Ian - Agente sempre quis essa coisinha gostosa....(diz exitado).Eles entram no quarto, Ian segura as mãos de Britney forte, enquanto Kaik fica encima dela.
Kaik - Oi gata....(á olha de cima á baixo)
Ian - E aí?....(ele olha sua boca e seu corpo)
Britney - O que fazem aqui?
Kaik - Ah....parece que você está com dificuldade para se controlar....e ainda por cima é uma loba Enix né? Fica frágil.....em noites de lua brilhante! (Diz rindo enquanto a baba).
Britney - E vocês também.... são como eu.... porque está rindo? Me solta!!! (Olha Ian) saí de cima de mim!!! (Olha para Kaik).
Ian - Ah.....mas as lobas são mais frágeis.... você sabe....não são como nós! Somos Enix também, mas temos mais força nestes momentos que você....(eles riem dela e se gabam).
Kaik - Pegar uma coisinha dessas? (Ele vai tocando ela com sua boca e ela tenta se soltar desesperada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...