Uma briga de alfas e bruxas

13 1 10
                                    

Jenny lança um feitiço em Liza, mas Liza cria uma barreira de proteção com suas mãos, e isso não afeta ela.
Enquanto isso, Fhil vai atacar Danielle novamente com suas garras de lobo, mas Malcon, Travis e Sam não deixam. Malcon segura Fhil pelo pescoço, Travis com suas garras de lobo se aproxima do rosto dele e Sam fica ao lado de Dani.
Danielle, que está no chão caída, se levanta aos poucos e encara Fhil.

Danielle - Porque você me odeia tanto? Por que tanta competição? (Jacob e Harry só observam a situação).

Fhil - Eu não gosto do fato de você ser uma mulher e fazer o que faz....ser tão boa....(Diz incomodado e bufa) Você sempre ganha....é ótima, ganha a atenção dos professores e treinadores....

Danielle - Mas você também é muito bom, têm prêmios....tanto que é o líder dos times.

Fhil - Mas eu tenho que competir com você....uma mulher! Isso me incomoda muito....(Ele revira os olhos) Você ganhou e deu um banho em mim no jogo....(Á encara com raiva).

Danielle - Não precisa sentir raiva de mim, eu não vejo como competição e sim como algo que amo fazer....são tantos benefícios no esporte. As coisas não precisam ser assim....(O olha com empatia).

Fhil - Vai se danar lésbica idiota!!! (Diz bravo) Dá para vocês saírem de perto de mim? (Encara Malcon e depois Travis).

Malcon - É só uma garantia para você não fazer nada com ela....nossa alfa!

Fhil - A alfa de vocês? (Diz perplexo e surpreso) Nossa....agora que me toquei...Liza disse a mesma coisa a minutos atrás....então é você.....(Nesse momento seu olhar muda e fica laranja, com muita raiva).

Danielle - E você é o famoso Alfa negro Enix....que me dá muito trabalho na floresta tentando matar meu bando, ferir pessoas e animais....(O encara com seu olhar de alfa branca, suas garras de loba aparecem).

Fhil - Então foi vocês que tentei matar ontem? (Encara os 3 lobos Alners) Sorte de vocês que a mamãe alfa chegou....(Ele dá um sorriso malvado torto).

Fhil dá uma cabeçada forte em Malcon, ataca Travis com suas garras, mas Travis se defende, ambos lutam e Fhil o derruba com tudo no chão. Nesse momento ele encara Danielle com muita raiva, e ataca Sam, mas Dani o protege, segurando forte o braço de Fhil para ele não atacá-lo.
Os dois se encaram, Dani é muito forte e continua segurando o braço dele.

Danielle - Não encosta nos meus amigos!!! (Seu olhar muda e logo seus olhos verdes ficam muito brilhantes).

Nesse momento, Fhil e Danielle começam a lutar. Dois alfas brigando, Dani não quer machucar ele, mas precisa se defender e defender seus amigos.
Jenny e Liza estão brigando entre si com suas magias, uma está lançando feitiços na outra.

Jenny - Você é muito idiota, otária, só sabe me atrapalhar...tudo você está no meio! (Diz brava) Eu vou acabar com você sua loira imbecil. (Dá um sorriso malvado).

Liza - Você continua me odiando depois de tanto tempo....precisa melhorar nisso Jenny....você sempre teve a incrível mania de cuidar da vida dos outros. (Lança outro feitiço).

Jenny - Então quer dizer que a Dani é uma alfa?! Meu deus....(Diz com malícia) Uma pena que terei que acabar com ela também, mas antes vou tirar uma casquinha. (Neste momento, Liza lança um feitiço muito forte em Jenny pois ela ficou nervosa com o que ela disse e isso faz Jenny cair com tudo e ficar desacordada).

Liza - Jenny?! Ah meu deus....(Diz preocupada) O que eu fiz? (Britney se aproxima dela).

Britney - Oi feiticeirinha....(Á olha de cima á baixo) O que você fez com minha amiga? (Se aproxima de Jenny e toca em seu rosto) Jenny....acorda!!! Ela desmaiou....(As duas se encaram).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora