Minha melhor companhia é você!

16 1 7
                                    

Elas estão bem próximas uma da outra, seus lábios se encostam, elas suspiram intensamente, as duas abrem os olhos na mesma hora e se olham, e logo em seguida uma olha para a boca da outra.

*Pensamento de Danielle*
“Ai meu deus....será que ela vai me beijar? Parece tanto que ela quer....tanto quanto eu".

*Pensamento da Liza*
“Você me deixa sem ar Danielle.....não consigo mais fingir que não quero nada... já fiz isso com agente há um tempo atrás".

Um homem alta e mais velho aparece na sala do cinema, e vê as duas ali quase se beijando.

Homem segurança - Oi Boa noite garotas! Preciso que saiam daqui ok? O filme já acabou faz uns 15 minutos. E fecharemos o cinema, este foi o último filme da noite! (Ele dá um sorriso).

Danielle - Ah sim! Claro. (Diz um pouco desconcertada) é que minha amiga acabou cochilando no meu peito....(Liza á admira, enquanto Dani se levanta da cadeira).

Liza - Ahhh eu fico tão relaxada no colo dela que pego no sono...(ela sorri e suas bochechas ficam vermelhas) eu vou para as nuvens. (Elas se olham).

Homem segurança - Ah sim....duas meninas aqui sozinhas...nesse escuro...a noite...corajosas!!!

Liza - Nós gostamos disso!!! (Ela morde os lábios nervosa).

Danielle - Amamos! (Pega na mão de Liza e á ajuda a se levantar) e Liza ama essas coisas....(olha para ela apaixonada).

Liza - Mas você também....somos parecidas. Ah e desculpa qualquer viu moço?

Homem segurança - Sem problemas! Já tive essa idade também.

Elas saem da sala do cinema abraçadas e logo em seguida o moço também sai.

Homem segurança - Boa noite garotas! E cuidado hein?! São muito bonitas e isso às vezes é perigoso.

Danielle - Fica tranquilo, boa noite!

Liza - Boa noite!

Elas estão caminhando pelo shopping abraçadas e conversando sobre o filme.

Danielle - Nossa miga!!!! (Diz bem animada e toda descolada) o filme foi top hein?! Uma pena que não tinha um casal lésbico....

Liza - Como sempre né? Nunca têm! (Ela revira os olhos).

Danielle - Porque? (Olha para ela e percebe a sua expressão de revolta) você queria também?

Liza - E como eu queria....(ela morde os lábios) você é minha melhor amiga, é lésbica...isso é extremamente importante pra mim! (aperta a mão da amiga que está apoiada em seu ombro).

Danielle - Fico tão feliz em saber disso loirinha...(ela dá um lindo sorriso).

Liza - Mas o casal principal o que achou? (Elas se olham e isso faz elas ficarem bem próximas).

Danielle - Achei eles fofos mas não tinham muita química.

Liza - Verdade. (As duas riem) achei a história deles bonita, eu não imaginava que ia ter aquela reviravolta...

Elas andam pelo shopping e olham as vitrines enquanto conversam.

Danielle - Nossa eu também não, eu jurava que ele era afim da vilã e não dá amiga dele! Eles pareciam ser só amigos....agente aí sabia dela porque ela era a principal e narrava tudo na história.

Liza - Sim....mas acho lindo amigos que nunca foram só amigos e depois viram casal!

Danielle - É lindo histórias assim! Até mais do que as de casais que se conhecem e já ficam...

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora