Não sei o que seria de mim sem você!

12 1 8
                                    

Britney e Fhil ficam se olhando por minutos, ele está muito sem graça e com vergonha.

Britney - Você estava me vigiando? (Ela se irrita um pouco).

Fhil - Não, eu precisava falar com você. Mas vi que a porta estava encostada e na hora que fui bater.....eu acabei batendo a cabeça na porta. (Ele fica sem graça).

Britney - Não vou cair nessa, sei que estava me olhando e acabou batendo a cabeça....isso pra mim faz mais sentido. (Ela o encara concentrada).

Fhil - Ah! você me pegou....foi isso mesmo. Achei legal você dançando e rindo. (Os dois se olham).

Britney - Obrigada...(Ela põe um short, pois estava só de mini blusa e calcinha, ele baba ela e disfarça) Mas enfim, o que quer falar pra mim?

Fhil - Quero organizar um plano de ataque com os lobos e no final, quero a ajuda das feiticeiras. Vamos organizar este plano e quero que seja perfeito ok?

Britney - Você veio aqui para me falar isso? Ah ridículo hahah. (Ela debocha dele e ri levantando a cabeça pra cima).

Fhil - Qual o problema nisso? Sou seu alfa e devo dar as coordenadas para vocês.

Britney - Era só ter me mandado mensagem, pra isso existe o celular. (Ela revira os olhos).

Fhil - Você fica muito gata irritada sabia? (Ele sorri ao admira-lá) Porque está brava? (Ele se aproxima dela, a deixando nervosa).

Britney - Porque você fez algo que eu não queria Fhil.....colocou os meninos no calabouço cruel. Pensei que podíamos ser amigos....esse tipo de maldade eu não curto.

Fhil - Britney! Sinto muito se te magoei, só queria justiça.

Britney - Justiça assim? Sério? (Eles se encaram) Vai embora, agente vai conversando sobre o plano. (Ela se vira e fica de costas pra ele, e senta na cama).

Fhil - Bri.....(Ele toca em seu ombro, ela tira imediatamente).

Britney - Não me chama assim, quando formos e se formos mais próximos, aí sim você pode me chamar de Bri! Agora por favor, saia daqui. (Ela olha pra ele e escorre algumas lágrimas de seus olhos, ele percebe e fica chateado por vê-la assim).

Fhil - Ok! Desculpe invadir sua privacidade e te deixar constrangida. Agente se fala. (Ele sai dali).

Enquanto isso.....No calabouço cruel....
Já está quase escurecendo....Kaik e Ian estão amarrados em cordas, que tem feitiço para fazê-los sentir dor, e muita ardência na pele, eles estão gritando de dor, vontade de coçar sem parar, estão tendo alucinações e ouvindo vários barulhos sinistros, vozes estranhas e algumas formigas estão subindo neles. Isso está deixando eles desesperados.

Kaik - Ahhh!!!!! (Ele grita de medo e desespero) Já deu! Eu já entendi! Não vou fazer de novo!!!! Já chega.

Ian - Acaba com isso por favor! Já entendemos a lição....isso está horrível! Ahhh! (Ele grita).

Jenny e Zoe os observa com prazer, elas riem e debocham deles. Jenny filma eles e manda para Fhil.

Zoe - Como foi visitar a inimiga Fher? (Ela dá um leve sorriso malvado).

Jenny - Foi ótimo, assustei ela hahah. Apaguei a luz do banheiro...observei um pouco ela e já sai, ela estava nua...tomando banho.

Zoe - E o que achou disso? Kkkk.

Jenny - Nada mal....(Ela pensa malícias) Mas não pra mim hahah. (Ela ri maliciosamente) Mas dá para brincar muito....e com Danielle também. Tenho pessoas ótimas para esse serviço. (Ela fica pensativa).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora