A lua cheia está deixando a noite cada vez mais linda e os lobos amam isso.
Hayla está atenta ouvindo os uivados dos lobos, ela logo se aproxima da janela do seu quarto e olha a vista....sua mansão fica bem a frente de uma floresta enorme.
Hayla - Esses lobos.... já faz um tempo que ouço os uivados deles por perto....(diz pensativa).Hayla sempre teve medo de lobos, sua fama não é nada boa para ela. Então, toda vez que ela ouve uivados, ela nunca sai de sua casa. E fica quieta esperando os sons passarem.
Passa alguns minutos e seu celular toca, ela logo se assusta.
Hayla - Alô!
Kaik - Têm como você me ajudar?(diz desesperado) eu preciso muito de ajuda....
Hayla - O que aconteceu?(diz preocupada).
Kaik - Eu sei que não nos falamos muito....mas somos colegas de classe e já ficamos antes.... Hayla....por favor!!!
Hayla - Tô aqui, pode falar!
Kaik - Eu tô perto da sua casa....e não tô passando bem....eu me machuquei tentando escalar as árvores.... ai!! Tá doendo muito!!! (diz com dor e cansado).
Hayla - Tá tudo bem...tô indo aí....Ah não contei para você....Hayla está estudando para ser médica, além do colégio ela faz curso de medicina. É o seu maior sonho. Então ela entende muitas coisas da área, mas ainda está aprendendo.
Hayla rapidamente pega seu celular, e seu kit de primeiros socorros e sai para fora de sua casa.
Hayla - Hayla.... tá tudo bem! Você nunca saiu na floresta em lua cheia....por causa desses lobos....mas fica tranquila....relaxa....(diz para si mesma, tentando se acalmar).Do outro lado na floresta.....
Kaik - Pronto! Ela está a caminho!(diz rindo).
Fhil - Ótimo.....(diz com prazer) que ela venha logo, queremos brincar! (ele logo volta a sua forma de lobo).Do outro lado da floresta....
Danielle sente algo estranho no ar, ela observa a sua volta, cheira em todos os cantos da mata....seus companheiros a seguem sem entender o que ela está procurando. Eles caminham e então, Danielle vê um bando de lobos e Kaik encostado em uma árvore.
Travis logo se desespera, achando que Kaik pode estar em perigo, Danielle fica na frente dele e o encara. Então, Travis se afasta e volta para trás. Eles se comunicam como lobos entre si.Hayla se aproxima de Kaik, ela está bem preocupada com ele.
Hayla - Kaik.... você está aí....Rapidamente os lobos que estão com Kaik se escondem.
Kaik - Obrigado por ter vindo.... você é incrível! (Olha para ela).
Hayla - Que isso....magina.....então...o que aconteceu com você?Logo se aproxima os lobos e vão em direção a Hayla que se assusta e grita, os lobos estão prontos para atacar. Danielle em sua forma de loba, rapidamente corre rápido e vai em direção aos lobos de Fhil, Fhil está na frente e está quase alcançando Hayla para ataca-la, e Danielle salta e vai direto nele, o fazendo cair com tudo no meio do mato.
Ele encara ela com raiva, Hayla olha surpresa e fica encantada com a loba branca.
Então Danielle olha para Hayla, para ver se ela está bem, e nisso, Fhil á ataca com tudo. O bando de Danielle logo vê a cena e vão defender sua alfa com toda a força que têm, pois para eles ninguém toca nela e piorou machuca-la.O bando de Fhil começa a brigar com o bando de Danielle, enquanto Danielle está tentando controlar Fhil, mas ele não se acalma e quer ferir ela de qualquer jeito. Danielle então, o deixa indefeso e o faz cair perdendo suas forças. O bando de Danielle, vê que ela vence a luta e ficam tranquilos.
Hayla nesse tempo, assustada saiu dali há alguns minutos.Do outro lado....
Mansão de Liza....
Liza está chateada com o que aconteceu na casa de Danielle, e não para de pensar nela. Ela está se sentindo estranha e não sabe porque, Liza ouve algum barulho vindo perto de sua janela, e então Danielle aparece pulando a sua janela.
Liza á olha surpresa e feliz com sua presença.Liza - o que está fazendo aqui? Está doida? (Á olha de cima á baixo).
Danielle - Eu precisava te ver....(olha para sua amiga e sorri) e eu consegui....(ela cai no chão).
Liza - Danielle!!!!(corre até ela) o que aconteceu? (Ela vê que Danielle está um pouco ferida) quem te machucou? Dani.....
Danielle - Estou bem....eu só estava ajudando alguém....e me feri....(diz com dor).Liza admira sua amiga toda apaixonada, toca em seu rosto lentamente, passa suas mãos em seu cabelo, toca os lábios de Danielle. E coloca uma almofada para apoiar sua cabeça, ela pega pano e alguns medicamentos e cuida de Danielle.
Danielle - Você está aqui....cuidando de mim.... é você....Liza....(olha para Liza apaixonada e logo fecha os olhos).
Liza - Dani....seus olhos... estão mais verdes!!! Uau....que lindos....(olha para ela apaixonada e encantada) que perfeição!
Danielle - Não fala assim....me derreto....
Liza - Ahh gracinha!! Vai ficar derretidinha? (Diz exitada) você está suando de novo...vou tirar sua roupa tá? (Olha o corpo de Danielle e morde os lábios).
Danielle - Obrigada....tô quase surtando com essa roupa.Liza tira a roupa de Danielle, fica doida ao ver Dani de langerie e semi-nua. Ela olha os seios de Dani, sua bunda, suas pernas e coxas. Pega o pano úmido e passa no corpo de Dani.
Danielle - Eu preciso.....(diz ofegante).
Liza - Precisa do quê? (Diz babando Dani).
Danielle - Preciso....(ela exita em falar para a amiga).
Liza - Você é perfeita.....(ela se aproxima dela, toca em seu rosto).As duas estão quase se beijando, estão bem próximas, Liza fica encima de Danielle, ela limpa os lábios de Dani que está um pouco machucado, e olha para a boca dela exitada. Elas se olham fixamente sem parar.
Danielle - Você está gozando....posso sentir você molhada....(diz exitada).
Liza - Ahh meu deus.... você tá sentindo...(fica sem graça) você também está....e muito.....(olha para a vag*** de Dani).
Danielle - Eu não é novidade....sou lésbica....e você? Porque está molhada?!
Liza - Eu tô me descobrindo.....
Danielle - Isso é bom amiga....(sorri para ela).Elas sorriem uma para a outra, se aproximam ainda mais, seus lábios se tocam devagar, e enfim elas se beijam lentamente, com bastante língua no meio, é um beijo bem apaixonado de ambas. Dani passa a mão no corpo de Liza, tira sua blusa, enquanto Liza toca o corpo de Dani em várias partes. O clima começa a esquentar mais.
De repente, alguém bate na porta, é o pai de Liza.
Pai - Filha!!!
Liza - Meu deus....(diz preocupada).Dani e Liza se olham......
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...