Amigas ou algo a mais?

28 1 2
                                    

É um novo dia na cidade de Nova York, os alunos estão concentrados estudando uma matéria importante de química, enquanto a professora os observa fazer os exercícios avaliativos.
Hayla está pensativa demais, ela olha em seu papel e as questões, mas ao mesmo tempo ela não está focada...seu pensamento está em outro lugar. Ela começa a bater a ponta do lápis na mesa sem parar. Danielle, Liza, Sam e Harry percebem.
Danielle - hei amiga...está tudo bem? (vira para trás ao falar com a amiga).
Sam - Hayla.....
Harry - Ela parece estar com tique nervoso. (olha concentrado pra ela e a baba apaixonado).
Danielle - Hayla!!! (cutuca ela).
Hayla - Oi....(olha diretamente para os lábios de Danielle).
Danielle - Você não estava me ouvindo?! Você tá bem? Que foi?
Hayla - Ah sim...estou meia aérea hoje....me desculpe! Estou bem sim.....
Danielle - Humm sei! Você não me engana, qualquer coisa tô aqui tá? Se quiser ajuda na lição.
Hayla - Obrigada fofa!.(uma sorri para a outra).

Se passa uns minutos, Danielle não para de babar Liza fazer os exercícios da matéria, e Liza faz o mesmo, uma sorri para a outra, fazem caretas, riem baixinho sem ninguém perceber.
Travis - Eita...e esse clima aí hein?
Danielle - Nada haver amigo.... só se for clima de amigas kkk.
Jacob - Não sei não viu....parece outra coisa.
Sam - Até ele que não sabe notou...
Danielle - Cala a boca Sam!!!
Sam - Foi mal.....(ele ri).
Fhil - Ohh professora!!! Eles estão batendo papo aqui viu?
Professora- Quem?
Fhil - Danielle, Jacob, Sam, Travis...Hayla...Liza...
Professora - Parem com isso já! Senão todos irão levar zero, ouviram? (Diz brava).
Fhil ri disfarçadamente e com prazer, enquanto Hayla percebe o clima entre Danielle e Liza, e nisso faz uma expressão desapontada. Harry que está admirando Hayla desde o início da aula, nota sua carinha no mesmo instante.
Harry - Hayla.... aconteceu alguma coisa? (Diz baixinho).
Hayla - Porque?
Harry - Não sei....só sei que algo está acontecendo com você....(diz intrigado) depois da aula...quer companhia no intervalo? (Diz meio sem jeito).
Hayla - Ah....eu tenho que fazer algo....(diz pensativa).
Harry - você que sabe! Qualquer coisa tô aqui! Não se esqueça tá? Pode me ligar...mandar mensagem....(sorri para ela).
Hayla - obrigada! (Ela sorri de volta pra ele).

A aula acaba e todos estão no intervalo, Danielle está na grama lanchando com seus amigos. Ela está contando o que aconteceu com ela e Liza.
Travis - Nossa!!! (Diz empolgado).
Mlacon - Até que fim né? Rola um clima mais.....pra quase um beijo.
Jacob - Mas as duas? Acho que não viu... são muito amigas, não ia dar certo.
Neste momento Danielle já muda seu semblante e fica intrigada com a opinião de seu amigo Jacob.
Garry - Eu acho que as duas é top, mas só na pegação kkk porque acredito que ia estragar a amizade forte delas.
Sam - Eu não acho! Acho que até seria legal....mas pra mim, elas parecem não ter química.
Travis - Gente!!! Dá pra parar? A nossa opinião é legal, pois somos amigos da Dani...mas o importante é o que ela pensa e acha!
Malcon - O Travis tá certo! E outra....o problema....a vida é delas! Não vamos intrometer ok?
Danielle fica ali só ouvindo eles e pensando em tudo que está ouvindo de seus amigos.
Travis - Dani? Concorda? Dani?!.....(cutuca a amiga).
Danielle - Oi!
Malcon - Concorda com quem?
Danielle - Obrigada Travis e Malcon, maduros hein? Realmente a vida é minha e a opinião mais importante é a minha!!! Mas gente....eu e Liza somos melhores amigas e é isso! Não foi nada demais.(Danielle sai dali).
Travis e Malcon percebem como Dani reagiu a tudo aquilo e ficam preocupados com ela.
Travis - Vocês tinham que falar assim também né?
Sam - Mas como assim?
Malcon - Ela estava toda animada falando....quer dizer....nem falou direito como ficou... só contou o que aconteceu.... vocês nem deixaram.
Jacob - Mas...gente.... só opinamos!
Travis - Tem opiniões que guardamos pra gente! Ela é nossa amiga! (Travis e Malcon saem dali).
E os outros ficam se encarando sem entender direito o que aconteceu ali.

Enquanto isso....
Liza está no colo de seu irmão mais velho, Harry e eles estão conversando sobre o que aconteceu com ela e Dani e seu sonho.
Harry - Nossa mana!!! Você concerteza ficou com o que aconteceu na cabeça....do quase beijo de vocês e acabou sonhando....(diz animado).
Liza - Eu fui dormir e não parava de pensar nela....mas não como amiga sabe? Como se eu tivesse sentindo algo a mais....mais que amiga.....
Harry - Como se no fundo... bem no fundo você quisesse o beijo de vocês naquela pista!
Liza - Tipo isso maninho..... bem no fundo....eu queria tanto...bendito telefone que foi tocar viu!(Harry ri da irmã).
Harry - Vocês duas...bem que podiam virar casal né?
Liza - Para com isso!!! (Ela ri sem jeito) somos melhores amigas!
Harry - E daí? É ainda melhor! Ela sendo sua amiga e ainda namorada!
Liza - Fala baixo!!! (Bate nele) eu gosto de meninos....
Harry - Hummm...sei.... será? Ou pode ser que curta os dois.....
Liza - É.....sim.......
Harry - Como você fica com aquele galã do colégio sem camisa?
Liza - Ah......bonito.....corpo bonito....(Liza olha para o garoto sem atração).
Harry - E agora, olhe para a parte de baixo dele.....olha só....ele tá pondo a mão....como fica com isso?
Liza - É......(ela olha e não sente nada, mas fica desconfortável).
Harry - Preciso fazer você ter certeza do que é.....
Liza - Maninho...para com isso....
Harry - Você mesma não sabe.... tô errado?
Liza - Não!!!
Harry - Confia em mim?
Liza - Confio! (Eles fazem sua batida e um sorri para o outro).

Enquanto isso....
Danielle está chorando sozinha na quadra de basquete, seus melhores amigos se aproximam dela.
Travis - Ahh sabia que estaria aqui...
Malcon - Não chora.....
Travis - Olha falamos com eles! O mais importante é sua opinião e o que você pensa, até porque é sua vida!
Malcon - Olha....eu e o Travis sabemos que você é louca pela Liza....ela é sua grande paixão há anos.... você tinha que ter contado isso, só pra nós dois.
Danielle - Nossa....nem pensei nisso! Verdade!
Travis - Não liga para eles tá? São uns bobões. (Os 3 riem).
Malcon - Olha....mas que clima hein?! Ia dar um beijaço, que pena que não rolou....
Travis - Sim!!! Imagina? Nossa!!!!!
Danielle - E pra ajudar eu tinha até enfiado a língua na boca dela....mordi o lábio dela...(ela tampa seu rosto com vergonha).
Travis - Wowwww!!!!
Malcon - Caramba!!! Obrigada telefone kkk.
Danielle pega na mão dos dois.
Danielle - Obrigada meninos.... vocês são incríveis, sério. (Eles se abraçam).
Hayla que estava passando por ali, escuta a conversa deles, encosta na parede pensativa e revoltada.
Hayla - Porque?....(diz triste) Liza.....uma ameaça para mim? Porque estou afim justo da Dani?
Fhil - Está afim de quem?

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora