Liza está preocupada, ela acabou de ter uma visão de Danielle sendo lançada com tudo para o chão e torcendo o seu pé. De uma forma bem estranha, como se fosse algo invisível....uma magia....
Ela então fica pensativa com sua visão, e sabe que vai acontecer agora, neste exato momento. Ela abre seus olhos e olha ao seu redor com muita atenção.
Hayla - O que foi amiga? (Ela percebe como Liza está).
Liza - Não é nada....só estou observando a situação bem atenta. (Dá um sorriso leve e um pouco tenso).
Hayla - É óbvio que ela vai conseguir, ela é incrível né?
Liza - Conseguir ela vai! Só que se alguém trapacear....(Diz concentrada).
Fhil - Vamos Dani! (Ele sorri maliciosamente).
Sam - Está pronta?
Danielle - Estou! (Diz focada com seu porte de atleta) Nasci pronta. (Ela respira fundo).
Kaik - Não esquece da distância que ele falou....
Malcon - Fica de boa cara, minha amiga sabe cumprir um desafio.
Jenny - Vamos lá....vai ser perfeito! (Ela sorri com prazer).
Britney - Você vai mesmo fazer isso? (Diz tensa).
Jenny - Vou, eu e Fhil fizemos um trato. E outra, o plano dele é acabar com Dani e prometi ajudá-lo...assim ele vai me ajudar a acabar com Liza e ficar com Dani....e outra, vai ser só uma lesão de leve no pé.
Jenny mexe suas mãos como feiticeira, em pensamento fala palavras de magia e olha diretamente para Danielle, e põe sua mão na direção dela sendo discreta.
Nesse momento Liza olha para ela e vê a cena.Liza - Meu deus!!!! (Diz pasma e assustada) Jenny?!
Hayla - O que foi? (Diz preocupada).
Liza - Nada, não liga para mim, continua vendo o jogo e se esqueça desse momento. (Ela olha fixamente para Hayla e lança o feitiço nela) Pronto, é mais seguro para você amiga.
Então Liza se concentra totalmente e com seu pensamento faz os sinos do colégio tocarem sem parar, e finge estar passando mal, ela põe a mão na barriga, todos ali ficam sem entender porque os sinos dispararam, muitos saem dali, Danielle olha para Liza e a vê nada bem.
Danielle - Liza!!! (Se aproxima dela rapidamente) Você está bem?
Liza - Não muito....minha barriga está doendo....acho que é meu estômago. (Ela contorce sua barriga).
Danielle - Calma...vou te levar pra casa, cuidar de você....(Toca em Liza e á ajuda se levantar completamente).
Liza - Obrigada bebê...você é um tesouro, mas e o desafio?
Danielle - Você é muito mais importante....eles são uns otários e medrosos kkk. (Ela mostra a língua toda sexy e lésbica).
Liza - Verdade...(Ela também mostra a língua com seus jeitos de lésbica).
Danielle - Você é lésbica né?! (Diz encantada e intimidada).
Liza - Sou, bebê....(Uma sorri para a outra e se olham por segundos) Eu não queria que você fizesse o desafio, eu não confio no Fhil e nem no seu grupinho tóxico.
Danielle - Nem eu confio, mas eu sou ótima no que faço, sou bem preparada e treinada... não precisa se preocupar...(Toca no rosto dela e faz carinhos).
Liza - Eu sei...você é perfeita fazendo tudo....mas às vezes certas coisas acontecem...e isso me assusta, você é tudo pra mim Dani. (Ela abraça forte sua amiga).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...