Clima tenso no ar

12 1 8
                                    

Na floresta White....
Britney em sua forma de loba está atacando Malcon, ambos não se reconhecem.

Malcon - É uma fêmea....não posso brigar com ela....nós Alners não fazemos isso.

Ele se defende dela, e á afasta logo em seguida, fazendo sons de lobo no meio da briga entre eles. Ele faz um golpe e fica encima dela, os dois se encaram fixamente, Malcon á observa com seus olhos amarelos e Britney com seus olhos vermelhos olha para ele e logo sua raiva vai sumindo.

Malcon - Porque fazem isso? (diz em sua forma de lobo).

Britney - Porque gostamos!!! Simples!!! (diz com um sorriso malicioso em sua forma de loba).

Ambos vêem semelhança um na voz do outro, e tentam se lembrar.

Britney - Acho que machuquei você....

Malcon - Essa área não te pertence! Saia por favor! (Eles se encaram).

Então, ela parte pra cima dele novamente, e os dois brigam, Malcon tenta não ferir ela, apenas se defende de suas garras. Um sente o faro do outro, e por um momento, Britney não consegue mais ataca-lo, ela o olha fixamente e sai correndo dali.

Malcon - Mas o que deu nela? Parecia tão brava e querendo me machucar muito....(diz confuso) esse cheiro dela....(diz pensativo).

Amanhece....é um novo dia em Nova York...
No colégio....sala de aula....
Todos os alunos estão na sala esperando a chegada do professor de matemática, Danielle, Liza, Travis, Harry, Sam e Malcon estão conversando sobre o final de semana. Do outro lado da sala está Hayla, Jacob e Gary conversando sobre a próxima aula e do outro lado está Fhil, Jenny, Britney, Kaik, Ian e Max conversando sobre seus alvos e outras coisas.

Travis - Você salvou ela? Nossa que daora!!! (Diz animado).

Harry - Meu deus...tempo de vocês serem atropeladas!

Sam - Só de imaginar....parece cena de filme!!!

Malcon - A sorte que a Dani é atleta e ainda tem umas habilidades especiais né? (Ele ri e olha para sua melhor amiga).

Danielle - Que bom kkk isso ajuda muito. (Ela ri e disfarça, e logo chuta o pé de Malcon).

Malcon - Aiii!! (Ele se assusta, eles se encaram e ela fala com ele pôr expressão e logo ele entende) queria ter visto....

Liza - Vocês perderam meninos!!! (Ela ri toda derretida) e ela ainda caiu encima de mim.

Meninos - Wowww!!! (Eles surtam animados).

Travis - Aí sim hein?! (Ele ri animado).

O grupo de Fhil escuta a conversa ao lado e logo mudam de assunto.

Fhil - Parece que o clima ali tá bom hein?! (Dá um sorriso torto).

Jenny - Danielle caindo encima de Liza? Fala sério. (Fica revoltada).

Britney - Acho que tem algo rolando entre elas...estou com essa impressão desde quando voltei. Liza....(olha fixamente para ela á babando disfarçadamente).

Jenny - Não suporto ela! (Diz brava enquanto mexe em seus cachos).

Kaik - Mas já foram amigas....

Jenny - Falou tudo, já fomos!

Ian - Nosso plano....relaxa aí Jenny! (Ele ri dela).

Jenny - Otário! (Bate nele).

Ian - Aí...(diz exitado e baba ela) uiii tá bravinha....

Fhil - Cala essa boca Ian! (Diz bravo) deixa Jenny em paz.

Jenny - Eu sei me cuidar Fhil! Você nem é meu irmão de verdade.

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora