Lua brilhante - Perdendo o controle....

27 2 12
                                    

Jenny e Fhil ficam trocando olhares o tempo todo, ambos queriam muito terem se beijado de língua, como saiu no jogo. Agora os jovens estão jogando eu nunca, cada jovem faz uma afirmação, e se já fizeram tem que beber e se nunca fizeram não bebem nada. Eles estão sentados em círculo, são uns 10 jovens que está jogando, o restante está na piscina, dançando ou fazendo outra coisa no meio da festa.

Travis - Eu nunca menti para meus pais!!! (Ele dá um gole da bebida).

Os jovens se olham, Dani dá um gole, Liza, Fhil, Jenny, Harry, Britney, Malcon, Garry, Kaik, Ian e Max dão um gole de bebida. Enquanto Hayla, Jacob e Sam não bebem.

Travis - Vocês nunca mentiram?
Hayla - Não!
Jacob - No momento ainda não menti....vai saber!
Sam - Nunca!!!

Jenny - Eu nunca tive um crush e era meu amigo ou amiga. (Ela bebe e todos os jovens bebem também e riem da situação).
Malcon - Oh louco, todos beberam!!! (Diz rindo).
Harry - Acho melhor rever essas amizades aí viu? (Ele ri e nisso Dani e Liza se olham fixamente e uma sorri para a outra).
Liza - Eu nunca gostei de alguém aqui dessa roda!!! (Ela bebe a bebida com muito prazer).
Danielle - Hummm...(diz pensativa e dá um gole da bebida admirando Liza).
Britney - Concerteza já! (Ela também bebe).
Jenny - Óbvio....(ela bebe).
Fhil - Ahhh já....(diz pensativo enquanto dá um sorriso sarcástico e torto bebendo a bebida).
Malcon - Acho que quase todos aqui.... já! (Ele bebe nervoso mas disfarça).
Hayla - E como.....(ela bebe de uma vez).

Sim... praticamente todos concordaram com a afirmação de Liza. Tem muitos crushs nessa rodinha hein?!. Eles se divertem muito jogando, riem, dão gargalhadas, zoam. Alguns meninos babam Liza, Danielle, Britney, Jenny e Hayla. E ficam falando entre si de cada uma delas.

Agora são exatamente 00h....Hayla está bêbada e falando sozinha, ela anda pelos corredores tonta e sonolenta, procurando um quarto. Harry á segue preocupado.

Hayla - Nossa Hayla..... você está precisando de um cara....esse negócio de ficar afim da Dani....Sam.... está só te fazendo mal! Para com isso!!! (Ela ri e segura para não chorar) amizade.... só amizade!!! Tá ótimo.....

Ela quase cai e então Harry á segura em seus braços, aperta firme ela, os dois se olham. Harry coloca Hayla na cama de um quarto, tira os sapatos dela, sua roupa e a deixa confortável, ele baba o corpo dela, fica muito exitado e segura para não fazer nada.

Hayla - Harry.....(diz sonolenta).
Harry - Eu tô aqui... tá tudo bem.....(toca no rosto dela) você precisa tomar água.

Ele dá um copo d'água para ela, ela toma toda encantada por ele. Os dois se olham fixamente.

Hayla - Fica comigo.....por favor....não quero ficar sozinha! (Segura a mão dele e os dois se olham).
Harry - Fica tranquila....vou ficar! (Ele sorri pra ela).

Harry deita do lado de Hayla, ele abraça ela, e tira sua camisa. Fazendo Hayla ficar bem exitada, um sente o corpo do outro. Harry está doido para fazer algo, ele está gozando muito. Mas se segura, feliz de estar com ela.

Harry - Vou te fazer dormir.....(ele começa acariciar o cabelo dela).
Hayla - isso é bom....me acalma....(diz relaxada e exitada) obrigada Harry! (Eles estão bem perto uma do outro, Hayla pega no sono).
Harry - Durma bem meu anjo! (Ele sorri pra ela e abraça forte, os dois dormem).

Do outro lado.....
Jenny está no seu quarto pensando como é possível ela ter visto os olhos de Danielle verdes e brilhantes....ela tira seu vestido e fica se olhando no espelho. Fhil bate na porta e em seguida, entra no quarto dela.

Jenny - Temos que pensar em planos mais bem preparados, se caso acontecer algo.... já temos outro plano! Você quer acabar com Danielle e eu quero acabar com Liza!!!
Fhil - Você está doida para ficar com Danielle....e pediu minha ajuda....(se aproxima dela).
Jenny - E você? Quer ficar com quem? (o observa pelo espelho).
Fhil - Quero a Liza.....estou doido para pegar ela....loirinha....(ele pega Jenny pela cintura e puxa pro seu lado, fazendo encostar sua bunda no membro dele).
Jenny - Ah sim....ela.. (revira os olhos).
Fhil - Nossa você é gostosa Jenny.....amo seu corpo....

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora