Liza está preocupada ao ouvir a voz de seu pai, ela sai de cima de Danielle.
Liza - Dani.....se esconde pelo amor de deus!!! (puxa Dani e á coloca embaixo da cama).
Danielle - Liza.....é necessário isso? (Olha para ela á babando).
Liza - É claro....ele não sabe que está aqui, você pulou a janela lembra? (Elas se olham).
Pai - Liza!!!! Tá tudo bem meu anjo? (Puxa a alavanca).Danielle vai para baixo da cama de Liza, enquanto Liza põe sua blusa e abre a porta de seu quarto.
Liza - Oi paizinho! (Sorri para ele).
Pai - Está bem? Demorou....nem me respondeu....
Liza - Eu estava no foninho e no banheiro....
Pai - Entendi....era para você estar na casa de sua amiga... aconteceu algo?
Liza - É....ocorreu um imprevisto...agente vai marcar para uma próxima.
Pai - Entendi....se precisar estou aqui ok? Sua mãe....
Liza - Tá bom... obrigada!
Pai - Durma bem! (Dá um beijo na bochecha dela e sai).Liza respira aliviada e fecha a porta de seu quarto.
Liza - Ufa.....(fecha os olhos aliviada).Danielle á admira e observa de baixo da cama, e sai dali.
Danielle - Deu certo miga.....Liza se aproxima de Dani e elas fazem sua batida. Se olham fixamente.
Danielle - O que aconteceu aqui?
Liza - Não sei..... estávamos nos pegando.... é isso mesmo? (Diz surpresa).
Danielle - Você?!....me beijou....(ela dá um sorriso fofo) porquê?
Liza - Não sei....foi no momento....e você? Porque agiu daquele jeito comigo na sua casa?Dani tenta disfarçar o que ouve de sua amiga...que foi apenas o momento. Enquanto Liza tenta escapar deste assunto e fala em outra coisa, que inclusive a incomodou demais.
Danielle - Amiga....eu precisava resolver um assunto urgente, não podia esperar! (Toca na mão de Liza) sinto muito....
Liza - O que houve? Somos amigas...
Danielle - É um assunto que prefiro contar outra hora....mas me desculpe ok?
Liza - Tudo bem.... já passou...apesar de você ter literalmente me expulsado de sua casa....sei que teve seus motivos! (Ela acaricia Danielle).
Danielle - Eu estou aqui....nem avisei que vinha né? Foi mal! (Diz rindo).
Liza - Você é arteira e teimosa....sempre foi! (Diz encantada pela amiga) eu gostei da surpresa...
Danielle - E ainda cuidou de mim....(ela sorri).
Liza - Te beijei....meu deus! (Diz sem jeito).
Danielle - Essa foi a melhor parte da minha noite...(olha apaixonada para Liza).
Liza - Ah sério? (Ela ri sem jeito).Liza pega sua almofada e joga em Danielle, e Danielle retribui...jogando de volta em Liza, ambas começam a brincar de guerra de almofadas. Elas riem sem parar.
Liza - Ri mais baixo miga...(diz rindo) para meus pais... tô aqui sozinha....
Danielle - Ah verdade kkkk me esqueci! (Diz rindo)
Liza - Vêm me pegar!!!Danielle corre atrás de Liza pelo quarto, e á alcança, rola muito clima entre elas. Uma sente o corpo da outra no meio das brincadeiras, elas se irritam. Principalmente Dani, que ama irritar Liza e fica doida de prazer pela amiga. Elas se olham muito, mordem os lábios, Dani aperta Liza por trás, á abraçando forte, Liza suspira exitada e apaixonada.
Danielle - Gostou?
Liza - Pegada boa hein....uau....
Danielle - Quer só pra você?
Liza - Nossa!!! (Fica morrendo de vergonha e ri).
Danielle - Ficou boa? (Ri com vergonha).
Liza - Nossa, perfeita!!! Amei!!! (Aperta a bochecha da amiga, que na hora morde o lábio).
Danielle - Que bom que gostou...sua opinião é tudo pra mim bebê! (Elas se abraçam e ficam grudadinhas).Se passaram algumas horas, são exatamente 02h45 da madrugada. Liza e Danielle acabaram pegando no sono ao brincar juntas.
Liza está de mini-blusa e calcinha e Danielle está com calcinha e top. Elas estão dormindo feito duas bebês, como anjos.... estão bem coladinhas e agarradas uma na outra...Liza está deitada nos seios de Dani.
De repente, Danielle acorda e vê onde está...que está dormindo com sua melhor amiga, ambas estão semi nuas e Liza está totalmente colada nela, como se fossem um casal....isso mexe muito com Danielle, que olha Liza ainda mais apaixonada.
Danielle - Já pensou? Você como minha namorada?....que sonho....(diz baixinho massageando os cabelos de Liza) você é perfeita...agente se beijou... não tô acreditando nisso....meu sonho se realizou...e foi você que tomou iniciativa....que boca...que beijo...(diz toda apaixonada e tocando os lábios da amiga).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...