Elas se olham fixamente, Liza se aproxima mais de Dani e á encosta na beira da piscina, deixando Dani bem surpresa e indefesa, Liza toca suas mãos no peito de Dani e então, ela revira os olhos doida, elas estão bem próximas quase se beijando, ambas fecham seus olhos, uma toca delicadamente o copo da outra, e nisso ambas sentem um arrepio muito forte, um sentimento forte demais, um calor imenso dentro delas que às fazem suspirar ofegantes.
Liza - Você está linda demais nesse biquíni....(ela se aproxima mais da amiga e olha sua boca).
Danielle - Obrigada...(diz nervosa ao notar o comportamento da amiga) você está me intimidando, não vale! (ela também se aproxima mais da boca da amiga).
Liza - Isso torna mais divertido ainda bebê...(ela dá um belo sorriso) amo ver você assim...
Danielle - Sua boba! (Ela ri sem jeito e com as bochechas vermelhas).
Liza - Ahh....fofura...(ela baba completamente a Dani).
Danielle percebe e fica morrendo de vergonha e muito feliz ao mesmo tempo, por dentro ela está doida para agarrar firme Liza e não parar de beija-lá. Mas ela sabe que ainda não é o momento para isso, ela já tem tudo planejado em sua mente.
Danielle - Só você para fazer eu soltar os melhores lados e sorrisos que tenho! (Ela sorri para Liza e aperta sua cintura).
Liza - Assim você me deixa....(ela recua em dizer) Danielle....(ela suspira).
Danielle - Eita! (Ela fica surpresa).
Liza - O que foi?
Danielle - Liza eu estou reparando como você está ultimamente....(elas se olham).
Liza faz uma expressão de nervosismo ao ouvir as palavras de Danielle, e por um instante parece que ela segura sua respiração que até sua barriga se prende de ar.
*Então ela pensa*- Ah Dani....por favor....não diga agora o que acho que vai dizer....acho que não estou pronta para termos essa conversa nesse exato momento....eu quero outras coisas....quero você....você é tão gostosa, perfeita, linda, e molhadinha ainda....uau! Acaba comigo.... é tão excitante saber que você é uma loba...uma alfa branca ainda! E que sou sua guardiã.... se você soubesse.....se soubesse como sou louca por você!
Então ela retoma a se concentrar em Danielle e voltar ao foco e saindo de sua mente entre si mesma. Danielle que está falando com ela, á admira fixamente.
Danielle - Liza?! Você está me ouvindo? (Olha atentamente para os lábios dela).
Liza - Ah quê? (Ela pisca algumas vezes e olha nervosa para Danielle).
Danielle - Eu estava falando sobre como é importante pra mim você me contar tudo, afinal somos melhores amigas né? (Ela dá um sorriso de lado) e que ultimamente você está me intrigando....(ela segura o queixo de Liza) mas parece que você foi para a lua enquanto eu falava kkk. (Ela dá uma risada fofa).
Liza - Ah miga....viajei aqui nos meus pensamentos....desculpe! (Liza acaricia o braço de Liza) eu realmente preciso falar sério com você....mas pode ser mais tarde?
Danielle - Claro meu bebê! (Uma sorri para a outra) sem problemas! (Ela dá um aperto suave no queixo de Liza) vêm loirinha vamos nadar!
As duas nadam o restante da manhã toda, Liza baba sua amiga nadar bem profissionalmente, e bem rápido. Elas competem quem é mais rápida. E adivinha? Danielle ganha!
Elas se divertem muito na piscina, Danielle irrita Liza de várias formas.Liza - Para Dani!!!! (Diz irritada e dá um tapa de leve no braço de Dani).
Dani - Ai!!! (Ela fica exitada com o tapa) ui....tá bravinha bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...