A tão esperada competição

17 1 11
                                    

O time de Danielle está com uma pontuação maior de 39 cestas e o time de Fhil está com 18 cestas arremessadas. O jogo está quase acabando, falta pouco. Danielle e seu time estão jogando muito bem, com várias manobras, pulos e saltos altos, uma verdadeira equipe unida, graças a liderança de Danielle.
Já o time de Fhil não está tão bem assim, seu time não está totalmente unido e ele mal consegue liderar eles corretamente. Suas manobras e saltos estão bons, mas ainda precisam de mais para superar o seu time adversário.

Jenny e Britney não param de encarar Liza e Hayla, e ambas percebem e ficam desconfortáveis.

Liza - Vocês podiam parar de encarar? Já está desagradável isso....(Revira os olhos).

Hayla - O jogo está ali na frente kkk. (As duas riem).

Jenny - Nossa kkk só estávamos olhando....vocês estão perto né? (Diz sendo sínica) Vocês viram como a Dani está maravilhosa no jogo? Delicinha....(Diz com malícia).

Liza - Não nos interessa sua opinião Jenny, você só pensa em comer ela. Nojenta!!! (Diz irritada).

Jenny - Você me chamou do quê? (Ela se levanta e á encara).

Liza - Você ouviu muito bem, tem ótimos ouvidos né?

Jenny - Vai brincando comigo....tô avisando! (Á encara com raiva).

Liza - Que medo....você só sabe falar e ameaçar, isso é tão baixo. (Ela mexe no seu cabelo, Britney á baba e morde seus lábios).

Britney - Uau....que visão! (Ela baba ela e á come com seus olhos, rapidamente Liza percebe e fica desconfortável).

Hayla - Fica na sua Jenny! Por favor, só queremos ver o jogo em paz e pare de perturbar minha amiga.

Jenny - Só aguardem suas tolas e imbecis. (Ela dá um sorriso malvado) E você pare de ficar comendo Liza com os olhos. (Ela dá um tapa no braço dela).

Britney - Aí!! (As duas se olham) Ela tá praticamente perto de mim....ai que vou aproveitar mesmo. (Diz com malícia) E você? Não perde uma né? Deixa pra fazer o nosso show depois.

Jenny - O time do meu quase irmão está ruim...vão perder. (Ela olha concentrada para o jogo).

Britney - Você não vai ajudar seu irmão no jogo? Foi o trato de vocês, lembra? Não esquece que ele é o nosso alfa. E você ainda é a guardiã dele....

Jenny - Ah sim kkkk. Vou lançar um feitiço na Danielle para que ela fique tonta e com dificuldade de concentração. (Ela dá um sorriso malicioso).

Liza que está quase perto delas, usa seus dons para ler a mente de Jenny mas não consegue pela primeira vez, ela acha estranho pois isso nunca tinha acontecido antes.
Então ela olha rapidamente para Jenny e observa que ela está olhando atentamente para Danielle, com um olhar malvado e recitando palavras baixinho.

Liza - Ah sua feiticeira malvada....nem pense em fazer algo com a Dani! (Diz baixinho e nervosa ao pensar nisso).

Então Liza com sua mente lança um feitiço de quebra e proteção para a Danielle, o deixando mais forte que antes, pois esse feitiço ela usa com Danielle e seus amigos há um bom tempo. Mas precisa ser fortalecido sempre, para que não haja interrupção no feitiço por meio das feiticeiras negras Syrens.
Liza sempre tomou este cuidado, pois ela sabe o quanto é perigoso deixar seus amigos e sua paixão expostos a qualquer magia.

Liza - Pronto, agora você está protegida meu amor. (Diz baixinho olhando para Dani).

Britney - Deu certo amiga? (Olha sua boca discretamente).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora