Jenny e Britney se encaram pensativas e preocupadas.
Britney - Mas será amiga? Uma feiticeira?....(diz pensativa).
Jenny - Acho bem provável Brih! Isso não é possível, eu já tentei ver coisas dela várias vezes....e do grupinho dela também! É difícil! Vou descobrir isso! E acabar com esse nosso mistério....
Se passa alguns minutos e Fhil, Kaik, Ian, Max, Britney e Jenny se encontram na sua alcatéia na floresta White, numa parte mais distante e escura. Escondida....onde não podem achá-los, eles já estão conversando há alguns minutos.
Fhil é o líder deles, e agora Jenny faz parte como a feiticeira negra e guardiã do Fhil.Fhil - Então você acha que Liza pode ser uma feiticeira? (Diz concentrado).
Jenny - É muito provável Fhilsinho! Os feitiços que uso com ela não funciona e nem o grupo de amigos dela.... concerteza ela criou um círculo de proteção para ela e para eles contra as feiticeiras negras!
Britney - Se isso for realmente verdade...esperta hein?!
Kaik - Muito inteligente!
Max - Liza....quem diria....(ele dá um sorriso malicioso).
Fhil - Interessante....Liza...como feiticeira? Sexy....(ele morde os lábios) então se for mesmo, ela é mais inteligente do que achamos!
Ian - Pensou em tudo!
Jenny - Calem a boca!!! (Diz brava e com ciúmes de Fhil) tanto faz se for esperta ou não! Ela tá me atrapalhando....mas vou dar meu jeitinho....(ela sorri maliciosamente).
Kaik - O que faremos alfa? (Olha para Fhil)
Fhil - Vamos acabar com Danielle!!! De uma forma maravilhosa!!!! (Ele ri com prazer) ela é uma ameaça para mim, para nós!!!
Ian - Sim!!! Ela pisa e acaba com tudo que nós dominamos, faz muito bem e isso não pode ficar assim...nós não podemos deixar.
Kaik - Mas não podemos esquecer que ela é uma delícia né? (Eles riem) imagina se ela fosse uma loba também?
Max - E alfa ainda?
Ian - Nossa!!!! (Eles ficam perplexos ao imaginar isso).
Fhil - Calados!!!! (Diz num tom bem firme) não teve graça! Já tem outras coisas que ela fica no nosso meio....e imagina isso também? Não!!! (Diz revoltado) eu sou um alfa! O alfa! E somente eu!!!
Kaik - Fhil você sabe que tem um alfa branco por aí né? Que vive nos cercando....vigiando...impedindo de fazermos maldades!
Fhil - Mas não é ela! Com este aí, podemos lidar bem melhor! Voltando ao assunto.... vamos acabar com Danielle, já temos tudo pronto! E com Liza....vamos ajudar vocês a descobrir se ela é uma feiticeira mesmo e Jenny....(ela o encara) prometi te ajudar com Liza....fica tranquila! Vou ajudar.
Britney - Estará tudo perfeito quando começarmos....(eles riem) Danielle e Liza....se preparem!!! (Eles se encaram e sorriem maliciosamente).
Enquanto isso....do outro lado....
Já está de tardezinha...
Danielle está caminhando pela floresta e lembrando do momento que ela foi salva por uma feiticeira branca, ela dá vários sorrisos toda boba e encantada. E logo em seguida ela lembra de quando acordou e sua melhor amiga Liza estava cuidando dela, e depois elas se pegaram bem intensas.Danielle - Nossa....(ela encosta em uma árvore) fui salva...e ainda fiquei com Liza....(ela fecha os olhos e dá um lindo sorriso).
Liza está se aproximando dela bem devagar, ela vê sua amiga de longe e sorri apaixonada, ao chegar bem perto dela, ela tampa os olhos de Dani, fazendo Dani sorrir e se assustar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...