Danielle está suando muito, ela não entende o porquê está daquele jeito. Ela vai até seu banheiro, pega uma toalha á molha e passa sobre seu rosto, pescoço e seios.
Danielle - Meu deus....o que é isso? Será que isso tudo é por causa da Liza? (faz uma expressão de espanto e sorri ao mesmo tempo).Sam seu grande amigo além de Travis, mora em frente a ela, e á vê saindo do banheiro se secando. Ele á observa, admira, á olha de cima á baixo mas com todo respeito. Então ele vai até sua janela do quarto.
Sam - Hei!!! Dani!!! (Ela vira para trás e o vê).
Danielle - Sam.....e aí cara?! (Tenta disfarçar).
Sam - O que aconteceu? (Diz rindo).
Danielle - Nada.....está quente né?
Sam - Bom...se você acha kkkk (ele ri novamente dela).
Danielle - Sacanagem cara....(tampa seu rosto com a toalha).
Sam - O que foi?
Danielle - Eu quase fiz besteira hoje.....(morde sua mão de nervoso).
Sam - Nossa! Não brinca mano....conta tudo kkkk.
Danielle - Amanhã eu conto no colégio.... vocês não vão acreditar no que eu quase fiz....
Sam - Ah não.... só amanhã? Fala sério....(pega um papel e joga no quarto dela).
Danielle - Ahhh filho da mãeeee!!! (diz um pouco alto).
Sam - Bem feito kkkk.Sam joga mais papéis no quarto dela, e ela os pega e joga de volta no quarto dele. Isso dura uns 5 minutos. Os dois brincam e riem da situação.
Sam - Já deu Dani.....meu bebê!(sorri para a amiga).
Danielle - Seu curioso kkkk...boa noite!
Sam - Boa noite! (Eles fazem sua batida de longe).Do outro lado no quarto de Liza....ela já pegou no sono já faz uns 40 minutos. Está dormindo como um anjo, num sono leve e profundo. De repente Liza, está sonhando:
Liza e Danielle estão nadando juntas, brincando, se irritando, trocando carinhos de amigas. Mas começa a rolar muito clima entre elas, quase beijos em vários momentos na piscina, uma baba a outra, elas se olham sem parar várias vezes.
Danielle - Até quando vamos fingir que nada está acontecendo? (Se aproxima de Liza).
Liza - Até quando o quê?.....(diz nervosa suspirando e perdendo a concentração).
Danielle - Você ouviu o que eu disse.....
Liza - Você é tão linda.....(toca no rosto de Dani).Elas se aproximam mais, e se beijam lentamente, e logo fica intenso o beijo entre elas, uma agarra a outra, o clima logo esquenta.
Liza sonhando com isso, geme um pouco, e acorda com seu gemido e com a sensação que seu corpo dá no meio do sonho. Ela abre os olhos, olha ao seu redor e procura por Danielle confusa, vê que ela não está lá. Deita novamente na cama, e passa a mão em sua calcinha e está toda molhada.
Liza - O que está acontecendo comigo? O que foi isso? Que sonho foi esse? Isso não é possível......meu deus.....(diz preocupada mas com prazer).Seu irmão mais velho, Harry um dos amigos de Danielle, está passando perto do quarto de sua irmã Liza, ele ouve sua voz e bate na porta.
Liza - Pode entrar!
Harry - Está tudo bem mana?
Liza - Sim......só tive um sonho....
Harry - Que sonho? Ruim?
Liza - Não! Muito, muito bom.....esse é o problema.....
Harry - Problema? Mas porque?
Liza - Porque não é bom....pelas circunstâncias....ah... amanhã te conto!
Harry - Quero saber hein.....fica bem e não surta....bons sonhos kkkk.
Liza - Bobão! (Joga almofada nele) pra você também viu....vai lá sonhar com sua crush....
Harry - Vou mesmo! Tchau! Te amo....(joga almofada nela).
Liza - Também te amo!Enquanto isso, na casa de Danielle.....o pai de Danielle está no sótão com seu irmão e tio de Dani. Ele está lendo um livro pensativo e concentrado.
Pai Adam - Está perto.....muito perto....(diz preocupado).
Tio Dylan - Temos que falar com ela...antes que seja tarde demais!
Pai Adam - Você acha que tem chance dela....?
Tio Dylan - Concenteza! Pelo que já observamos desde quando ela era criança.
Pai Adam - Vou observar mais antes de contar....quero mais provas do que achamos ser.....pode não ser!
Tio Dylan - Vamos agir logo então!
Pai Adam - Já sei o que fazer....Enquanto isso....Hayla outra grande amiga de Danielle, está deitada em sua cama pensando em Danielle. Passa várias coisas em sua cabeça, ela começa a mexer na cama sem parar, totalmente inquieta.
Hayla - Mas que merda....(fala encima do travesseiro e o aperta) eu preciso parar de pensar nela....Hayla tenta várias posições mas está difícil dormir, ela começa a perceber que está muito afim de Danielle e ao mesmo tempo, ela está muito afim de Sam.
Hayla - Que droga!!!! (Diz brava) dois na minha cabeça agora?......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...