Hayla olha para Fhil sem saber o que responder a ele.
Fhil - Ah é claro que você não vai querer me responder né? (Diz num tom irônico) sem problemas.....(diz calmo e com um olhar penetrante).
Os dois se encaram por alguns instantes e logo Fhil se retira dali com seu sorriso torto e atraente.
Hayla - Nossa....foi por pouco...(diz aliviada).
Hayla está concentrada no que acabou de acontecer e começa a andar mas olhando para trás, Harry está se aproximando e de repente os dois se esbarram com tudo. Hayla quase caí, mas Harry a segura forte em seus braços e os dois se olham.
Harry - Você está bem?
Hayla - Estou....obrigada...nossa desculpe nem te vi.
Harry - Você está bem pensativa hoje né? Parece que aconteceu algo.... você podia ter as machucado, cuidado! (A admira e olha de cima a baixo).
Hayla - Sim...estou! Que bom que você estava aqui....me segurou. (Ela sorri para ele).
Harry - Magina....fiz meu dever de cavalheiro!!! (Os dois riem) quer conversar?
Hayla - Ah....quem sabe a gente se fala mais tarde....preciso ir!Enquanto isso.....Danielle está jogando basquete com seu grupo, ela está arrasando no jogo, fazendo várias pontuações, manobrando bem a bola, tocando para seus parceiros, dando saltos e fazendo várias cestas. Liza está assistindo ela jogar, está filmando e babando sem parar sua amiga, uma sorri para a outra, se olham bastante no meio do jogo.
Travis - Danielle! Concentra!
Sam - Foco!!!
Danielle - Tô focada....(diz olhando Liza concentrada).
Kaik joga a bola e Ian a pega, ele dá um salto e lança a bola direto para a cesta de longe, Danielle está totalmente concentrada em Liza e desfoca do jogo.
Malcon - Dani!!!! Ele vai fazer pontos!!!
Danielle não escuta.
Travis - Dani....a bola!!!!
Danielle logo percebe o que está acontecendo, ela sente o reflexo de Ian e o som da bola, ela está de costas para Ian. Mas consegue sentir e saber o que está acontecendo, e do nada ela se move e pega a bola de um jeito surpreendente. Todos ficam pasmos.
Jacob - Como você fez isso? Você nem sabia onde a bola estava?
Travis - Você nem olhou para trás...como assim?
Danielle - Foi só um reflexo.....(diz sem saber o que dizer).
Liza - Isso foi surreal e muito sexy! (Baba a amiga sem parar e fica exitada).
Danielle - Obrigada amiga!
Meninos - Xiiiiiii!!!!! Uhuuuuu!!!
Harry - Aí tem viu?!
Ian - Como você fez isso? Não é possível.... você nem viu meu movimento....
Fhil - Que estratégia foi essa? (Diz sendo afrontoso).
Danielle - Eu já disse que foi reflexo! Tenho bons movimentos!
Kaik - E que movimentos hein?! (A olha de cima a baixo).
Danielle o ignora, enquanto Liza o encara com ciúmes e furiosa.
Fhil - Reflexo....entendi.... não vai ficar assim....rivalzinha!
Encara Danielle com um olhar de raiva e incomodado, ele olha para Liza e vai até ela.
Fhil - Calor né?
Ele sensualiza e tira a camisa.
Liza - É tá quente mesmo! (Ela admira Danielle).
Fhil - Você fica maravilhosa aí sentada... só observando....o que acha de sairmos? Conversar?
Liza - Não! Muito obrigada! (Liza se retira de perto dele).
Fhil - Ah é assim??? Então tá! Você que escolheu....
Liza - Me deixa em paz Fhil!!!
Danielle - Isso deixa ela em paz! (Abraça Liza).
Fhil - Vocês duas.... estão na minha lista...(ele ri com prazer) vamos rapazes. (Eles saem dali).
O time de Danielle elogia ela no jogo, eles se comprimentam e se despedem um do outro, agora está somente Danielle e Liza na quadra.
Liza - Sério Dani....o que foi aquilo? (Segura o braço da amiga).
Danielle - Foi um reflexo insano!!! (Diz surpresa) nem sei como fiz aquilo....
Liza - Uau!!! Foi incrível!!! Ameiii!
Danielle - É....agente....(diz sem jeito e exita em dizer).
Liza - Agente?
Danielle - Quase....você sabe....(diz com vergonha).
Liza - Nossa amiga...quase hein...Mas nossa amizade prevalece! (Uma sorri para a outra).
Uma olha para outra, mordem os lábios e sorriem com vergonha.Enquanto isso....na mansão de Fhil, ele está em seu quarto furioso porque perdeu no jogo de basquete. Sua irmã entra no quarto, seu nome é Jenny, ela é morena e tem cabelos cacheados lindos. Jenny estava se recuperando de um resfriado e por conta disso, não foi ao colégio nestes últimos dias.
Jenny - Você ainda está bravo? (Toca em seu ombro).
Fhil - Ela ganhou de lavada...sabe quantos pontos meu time fez? (Diz num tom firme).
Jenny - Quantos? (Diz concentrada ao olhar o tanquinho do irmão).
Fhil - 9....e o time dela?! Principalmente ela? Fez 51 pontos! 51!!! Isso porque foi só um treino....e já tô assim....(diz nervoso e bufa).
Jenny - Caramba hein?! Foi uma diferença grande mesmo! (Segura pra não rir).
Fhil - Não tá ajudando!!!
Jenny - Relaxa bebê....você é muito melhor.... você já ganhou ok? Você é perfeito! Olha só para você...(segura o rosto dele, vira em direção ao espelho e os dois encaram o espelho) você é esplêndido! Mas não se esqueça de que Danielle é incrível no que faz....isso temos que concordar!!! Ela é....uau...(diz ofegante).
Fhil - Eu sei....ela é uma grande ameaça para mim....em vários sentidos...estou sempre competindo com ela....
Jenny - É!!! dá até para entender....(diz exitada ao pensar em Danielle).
Fhil - Vai começar?
Jenny - Não vou te ajudar a ganhar.....por causa daquela delícia.... quero ela!!!
Fhil - Se você me ajudar a ganhar! Eu te ajudo a acabar com Liza...sei que odeia ela! (Ele dá um sorriso torto e malicioso).Ah para você que não sabe, Liza e Jenny já foram bem amigas anos atrás, mas algo aconteceu com a relação delas, e ambas foram mudando muito, Jenny então, começou a odiar Liza de uma forma inexplicável. Quem sabe um dia, você descubra o que aconteceu!...
Jenny - Não suporto ela....
Fhil - Então....o que acha?
Jenny - Se você ganhar mesmo este jogo... você vai me ajudar a ficar com Danielle!
Fhil - Isso também? Já vou te ajudar com Liza....(revira os olhos).
Jenny - É isso ou nada! Trato feito ou não? (Se aproxima mais do irmão e eles se encaram).
Fhil - Trato feito! Combinado! (Ele olha para os lábios dela por um instante mas desvia rapidamente) e eu te ajudando nisso tudo, você me deva duas hein?
Jenny - Tá, justo! Duas coisas....aí você escolhe o que quer! (Ela sorri com prazer).
Fhil - Combinado....(os dois riem).Enquanto isso.....
Liza está na mansão de Danielle, as duas estão assistindo filme. Está rolando vários climas entre elas, mas ambas ignoram.
Liza - Amiga....preciso de ajuda... tô morrendo de calor....me ajuda a tirar a blusa...
Danielle - Com prazer! (Ela morde seu lábios exitada).
Liza - Obrigada....fofa....(elas se olham fixamente).
Danielle - Você é muito gostosa....(baba ela sem parar) pronta amiga!
Liza - Obrigada!
Pai de Dani - Dani!!! A pipoca está aqui!
Ao dar a bacia para a filha, ele põe o sal e deixa cair um pouco no braço dela.
Danielle - Aiii!!!
Pai Adam - Nossa meu anjo...foi sem querer!
Danielle - Nossa que dor...tá ardendo! (Ela olha seu braço).
Liza - Está vermelho.... cuidado Dani....
Pai Adam - Tem que prestar mais atenção....(diz pasmo) não é possível.....(diz pensativo).
Ao reparar na situação o irmão de Adam e tio de Dani, olha para o céu atentamente e vê uma linda Lua cheia.
Tio - Olha só.... está com Lua....(diz preocupado).Se passa algum tempo, Liza e Danielle estão se divertindo muito, elas brincam, se irritam, fazem palhaçadas uma com a outra. Batem na porta dos pais de Dani e saem correndo dali, ficam bem próximas e se olham.
Danielle - Você é muito linda.... não pode continuar solteira! (Ela ri).
Liza - Olha quem fala!!! (Bate na Dani e Dani fica exitada).
Danielle - Mano....tô me sentindo tonta.....
Danielle do nada começa a ficar tonta, e a se sentir estranha, seu corpo começa a ficar quente e ela começa a soar.
Liza - Meu deus Dani.... o que houve?
Danielle - Não sei....preciso tirar essa roupa....
Liza morde a boca ao ver Dani tirando sua roupa de tanto calor, e ajuda a amiga.
Liza - Você tá muito suada....(toca o corpo dela).
Danielle - Você precisa ir embora.....(diz ofegante, elas se olham).
Liza - Não vou te deixar assim....
Danielle - Liza.... não teima comigo!!! (Diz segurando muito para a amiga não perceber nada) sério.....
Elas se olham sem parar, Liza está confusa e não quer sair dali. Mas Danielle está disfarçando o máximo que ela pode, para a sua melhor amiga não perceber.... será que Liza descobrirá o maior segredo de Dani? Será que Dani consegue disfarçar por mais tempo? Será que algo rola entre elas?Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...