Quem será a próxima vítima?

11 1 7
                                    

Britney encara Fhil e Jenny, ambos estão muito pensativos por vários minutos.
Britney - Já sei!!! Cada um de nós atingirá um.....venham comigo!!!

Os 3 andam pela festa no meio de todos os vários jovens que estão na festa. Fhil e Jenny seguem Britney que ao invés de andar ela desfila perfeitamente sexy. Ela ao olhar ao seu redor seus olhos mudam de cor e ficam vermelhos, ela logo olha para Fhil e seus olhos também ficam vermelhos.
Fhil - Disfarça para minha meia irmã não notar....(diz baixinho).
Britney - Relaxa Fhilsinho!!! Sou ótima em guardar segredos hahah. (Diz debochando e eles se olham fixamente) entrem!

Eles entram em um dos quartos de hóspedes, um dos favoritos de Britney quando ela vai dormir na casa de sua melhor amiga.

Fhil - Ótimo....música bem alta...assim ninguém pode nos ouvir!
Jenny - Fala amiga!! Qual seu plano? (Diz curiosa e logo dá uma olhada no Fhil).
Britney - Fhil! Jenny! E euzinha....(ela escreve seus nomes em um papel e põe sobre a cama) Danielle! Liza! E?.....(olha para eles esperando uma resposta).
Jenny - Mais alguém em especial? (O olha de cima a baixo).
Fhil - Humm....Malcon.....aquele negro....que por culpa dele minha prima.....(ele exita em terminar de falar).
Jenny - Malcon então?! Outra vítima nossa? O que ele te fez?
Fhil - Ele fez minha prima nunca mais falar comigo e ainda me odiar!!! (Diz irritado).
Jenny - Que filho da mãe!!! (Diz revoltada) fica tranquilo denguinho....ele terá o que merece!!!
Britney - Todos terão!!! Então...temos na nossa lista negra, Danielle, Liza e Malcon!!! Hahah adorei!!! (Diz no deboche e bate as suas mãos rindo).
Jenny - Quem ficará com quem? (Diz enquanto senta na cama e cruza suas belas pernas, e Fhil olha e baba Jenny).
Britney - Por isso anotei os nomes....e já sei exatamente como faremos! (Ela ri maliciosamente).

Fhil, Britney e Jenny passam uns 30 minutos no quarto montando o plano perfeito deles. Bom...esse foi o nome que eles deram....espero que eles tenham sucesso kkk ou não?!
{ Voltando a festa lá embaixo }
Liza e Danielle estão dançando há um bom tempo, estão bem coladas uma na outra, Liza está encostando sua bunda na parte íntima de Danielle enquanto elas dançam sensualmente. Hayla bebe mais bebida, ela vai pegando um copo a cada minuto, Harry se aproxima dela.

Harry - Oi gata....(diz no seu ouvindo, isso faz Hayla suspirar e dar um arrepio) você tá bebendo demais não acha?
Hayla - Claro que não!!! Isso aqui é tequila....nem é tão forte assim....(diz um pouco tonta).
Harry - O que houve? Algo te incomoda? (Olha bem no fundo dos olhos dela).
Hayla - Eu gosto de alguém....que não dá a mínima pra mim....(ela bebe mais).
Harry - Será?
Hayla - Dá pra notar fofo!!! (Bate no músculo enquanto quase cai).
Harry - Opa!! (Segura ela) mas você já falou com ela? (Segura no rosto dela).
Hayla - Como sabe que é ela? (Diz surpresa).
Harry - Eu disse ela no sentido de ser uma pessoa qualquer....(ele ri sem jeito) acho melhor você sentar...
Hayla - Eu tô bem....

Harry tenta segurar Hayla, mas ela o afasta, e sai dali com mais um copo cheio de outra bebida. Harry á observa frustado e indignado que não obteve sucesso ao falar com ela. E com isso, Britney se aproxima dele com seu jeito sexy e sedutor, ela apoia suas mãos no ombro dele e deita sua cabeça nele.

Britney - Poxa...que pena...Hayla não quis te ouvir e ainda por cima não para de beber! (Diz sendo irônica) espero que ela fique bem....
Harry - E você se preocupa? (Diz num tom firme e eles se encaram).

Nisso, Malcon está passando por perto e vê a situação, ele se aproxima de Harry e Britney.

Britney - Eu? É claro que me preocupo!
Harry - Você nem conhece ela direito.....
Britney - Não preciso conhecer a Hayla para ver que ela precisa de ajuda....ela não para de beber! (Diz preocupada).
Harry - Não me faça rir Britney!!! (Diz irritado).
Malcon - O que está pegando aqui? (Diz confuso).
Harry - Nada....é só a Britney sendo patética! Você não se importa nem com sua sombra. (Ele sai dali nervoso).
Malcon - Nossa....tenso....

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora