Lua Cheia

32 1 6
                                    

Na mansão de Danielle....
Danielle continua se sentindo mal, tonta e com muito calor, neste momento sua maior vontade é dar um beijo em Liza...pois suas emoções mudam, seu corpo muda, tudo em Danielle muda.
Liza - Sério Dani....vou chamar seus pais...
Danielle - Não!!! (Diz preocupada) não faça isso....eu sei o que estou fazendo! Por favor.... só me entenda e confie em mim....(ela toca o rosto de Liza, enquanto se aproxima dela e encosta seus lábios nos dela).
Danielle e Liza se olham por alguns instantes, e logo Danielle pega seu celular e manda uma mensagem para Travis, Malcon e Sam.
Mensagem:
Danielle - Eu preciso de vocês meninos....estou com os sintomas e nem é 00h ainda...
Travis - Dani você está sozinha? O que está pegando?
Danielle - Não... Liza está comigo....
Malcon - Fudeu....fudeu mesmo hein?! Justo ela? O que você vai fazer?
Sam - O melhor jeito é você sair daí o mais rápido possível e vim para a floresta.
Danielle - Verdade....vou dar um jeito de sair daqui e logo encontro vocês!
Meninos - Ok!

Danielle anda sem parar pela sala de sua mansão, o filme está pausado e ambas estão preocupadas.
Danielle - Eu preciso que você saia....por favor.... vá embora!
Liza - Mas Dani.....quero te ajudar...cuidar de você....(diz preocupada).
Danielle - Eu estou bem, logo passa...preciso ficar sozinha...por favor amiga....

Liza no mesmo instante começa a pegar suas coisas, se arrumar enquanto escorre algumas lágrimas de seu rosto. Ela está totalmente frustada com a situação e reação de Danielle.
Liza - Só queria entender o porquê está me afastando....
Danielle - Quem sabe um dia....(sorri para Liza).
Liza - Qualquer coisa me liga! (A olha chateada e se retira dali).

Danielle passa as mãos em seu cabelo, fica cada vez mais ofegante. Então, se passa alguns minutos e Danielle está caminhando para a floresta no meia da noite. Ela saiu escondido dos pais, ao caminhar, Danielle sente mais calor, seus olhos começam a mudar de cor e ficam verdes mais amarelados, neste momento ela olha para o céu e vê a lua cheia.
Danielle - Merda.....você não me avisou que ia aparecer hoje...(diz olhando para a lua) justo hoje....meu pequeno encontro....falhou....imagina se ela descobre? (Diz Danielle ao se comunicar com a Lua no céu).
Ela continua caminhando pela floresta, anda cada vez mais rápido, isso já é sua habilidade como atleta e com esses poderes de noite ela tem ainda mais. De repente, Danielle começa a tirar sua blusa e avista seus amigos, Travis e Malcon se transformaram em belos lobos, Travis é um lobo cinza escuro, e Malcon é um lobo cinza médio com tons brancos. Os dois encaram Danielle atentos. Sam está quase se transformando, ele está nu e gemendo e gritando com a sua transformação e de repente se torna um lobo marrom médio. Danielle olha para eles com orgulho e já sinal com as mãos, os três entendem e se viram, rapidamente a garota geme e grita e logo se transforma em uma linda e bela loba branca.
Ela olha para seus amigos, então eles se curvam com as patas perante ela e todos começam a uivar sem parar.

Enquanto isso.....
Na mansão de Fhil e Jenny....
Jenny está deitada em sua cama lendo um livro erótico, e pensando em Danielle. Ela fica exitada ao pensar nela e com o que está lendo, Fhil se aproxima do quarto dela, mas Jenny não o vê, ele á observa discretamente e atento.
Jenny - Danielle.....eu vou te pegar.... não importa quando mas vou te pegar....como será que você faz sexo? Como toca? Deve ser ótima na cama né? Uau....(diz exitada e morde os lábios) estou precisando disso...e de um belo boy também.....(diz rindo com prazer) mas quem será?...
Fhil - Ahh pode ser eu....(diz caidinho pela irmã).

Jenny começa a passar sua mão em sua genital, ela está muito exitada e necessitada de sexo. Ela vai se tocando, senti prazer, começa a gemer e ficar ofegante, ela segura sua mão na coberta da cama e aperta exitada. Fhil só observa ela, ele está mordendo seus lábios sem parar, põe a mão no seu membro e nota que está totalmente molhado e exitado.
Fhil - Caramba....(olha embaixo enquanto passa a mão) gozei demais....Jenny.... porque faz isso comigo? (Diz exitado).
Jenny - Fhil?! (Ela logo para o que está fazendo e se levanta).
Fhil - Jenny....(á olha de cima á baixo).
Jenny - O que faz aqui? (O olha de cima á baixo).
Fhil - Só estava passando....e vim te ver, a porta estava aberta mesmo....(diz rindo com prazer).
Jenny - Ah engraçadinho.....(toca.no peitoral dele) eu estou ocupada agora....(fala no ouvido dele).
Fhil - Sei bem esse seu ocupada....(diz exitado mas tentando disfarçar).
Jenny - Eu aposto que você tá molhadinho.... já que estava assistindo né?
Fhil - Do que está falando? (ele se faz de confuso).
Jenny - Não sou boba irmãozinho....(toca no cabelo dele) sei como está aqui....(ela passa sua mão no membro dele) uau.... tá bem....
Fhil - Jenny....(diz ofegante) para.....
Jenny - Me faz parar!!! (Se aproxima da boca dele).
Os dois se olham fixamente, enquanto Fhil aberta a cintura de Jenny.
Fhil - Não para.....(diz exitado).
Jenny - Me pega de jeito....quero você essas noite....(diz ofegante).

Jenny aperta o cabelo de Fhil, ele passa sua boca no pescoço dela, então...os dois começam a se aproximar lentamente, aos poucos seus lábios vão se tocando, enquanto eles trocam vários olhares.
Jenny - Você é facinho ser domado hein?
Fhil - Claro que não.....(diz sem graça) eu sabia que você estava me testando....(ele ri torto com prazer).
Jenny - E se eu não parasse? Você iria até o final comigo?
Fhil - Não! Óbvio que não....
Jenny - Humm....(diz intrigada) mas exitado você ficou hein? Tá enxarcado! (Diz surpresa).
Fhil - Cala a boca!!! (Diz irritado).

E do nada Fhil fica tonto, e sente ainda mais calor, fica ainda mais exitado. Então ele sai rápido dali.
Jenny - Fhil?! Onde você vai? Ficou chateado?

Fhil sai de sua mansão e olha para a lua.
Fhil - Tá na hora de brincar!!! (Ele ri com muito prazer).

Do outro lado.....enquanto isso....
Mansão de Hayla....
Hayla acabou de finalizar suas escritas, ela ama escrever poesias e poemas, e às vezes escreve músicas.
Hayla - Pronto! Acabei!!! (Diz satisfeita e cansada).
Então ela começa a arrumar suas coisas para dormir, enquanto pensa em Danielle, no que ouviu mais cedo. E logo ela fica chateada mas muda o foco do sentimento.
Hayla - Vamos lá hayla....para de ser tão paixãozinha pela Dani.... vocês são amigas! (Diz enquanto olha no espelho).

Hayla está concentrada olhando no espelho, e de repente escuta sons de uivados.
Hayla - Mas....isso é....(ela ouve atentamente) uivado? Lobos....(diz preocupada).

Continua.....

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora