•CASTIEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Além de cozinhar, um dos meus passatempos favoritos era desenhar. Tinha algo sobre expressar meus sentimentos com rabiscos me aliviava, não era sempre que conseguia me dedicar a isso mas fiz questão de separar um cômodo unicamente para minha arte. Porém, o que eu via agora não era arte, era um pecado, um dos maiores já cometido por mim.
Hoje de manhã acordei depois de um longo e delicioso pesadelo que estava nitidamente em minha cabeça. Sonhar com outras mulheres era algo fora de cogitação para mim, minha mente sempre estava cem porcento dedicada a Isabella, mas hoje ela resolveu me pregar uma peça quando enviou imagens de minha esposa com outra mulher. Não qualquer mulher, mas simplesmente a melhor amiga de minha filha. Isso mesmo, acordei totalmente excitado depois de sonhar com minha companheira esfolando a garotinha que vimos crescer.
Estava me sentindo sujo e pervertido, para piorar não ajudava em nada ficar olhando o desenho que fiz em busca de tirar aquele maldito sonho. Eram traços nítidos de Isabella e Estela juntas em momentos tão íntimos.
Me perdi naquela imagem e tentei pensar em uma razão justificável para explicar a porcaria dos meus pensamentos. Isso era culpa das duas, tinha uma parte pequenininha em meu cérebro que entrava em colapso quando via uma mínima interação delas, tipo na vez da piscina e agora tudo o que estava em meus pensamentos era Estela ajudando minha esposa depois dela se cortar. Porra Castiel, a garota só segurou a mão da sua mulher e isso era motivo para você ter pesadelos com ela enfiando os dedos na loira?!
O som da campainha preencheu a casa e eu rapidamente larguei o caderno dentro de minha gaveta particular, não podia deixar isso de fácil acesso e por algum motivo estava sem coragem para jogar fora. Fazia um bom tempo que não desenhava com traços tão perfeitos assim.
Saí do meu escritório pessoal e bastou andar alguns passos para me deparar com minha esposa, a morena era o significado de nervosismo e estresse. Como se meu dia já não tivesse se encaminhando para o buraco, minha sogra decidiu que hoje seria perfeito para nos visitar.
— Meu amor, o que aconteceu? — Isabella roía as unhas tão forte que parecia querer engolir os próprios dedos.
— Minha mãe aconteceu! Não quero atender aquela porta — Seus olho estavam cheios de preocupação.
A relação de minha mulher não era das melhores com sua mãe, as duas eram extremamente parecidas e isso significava um relacionamento cheio de guerras. Puxei a morena para perto e a abracei com força vendo seus ombros relaxarem.
— Lamento por você ter que passar por isso.
— Ela poderia ter vindo outro dia — Meu coração se apertou ao ouvir aquilo.
— Quando você sentir que está com vontade de pular em cima dela, basta apertar minha mão por baixa da mesa, pode ser?
— Você vai ficar com os dedos tortos — Uma risada escapou de mim — Queria voltar para hoje cedo, quando eu não sabia que minha mãe estaria aqui e você resolveu me acordar com aquela maravilhosa surpresa.
Meu corpo ficou tenso ao lembrar do motivo da minha animação. Flashbacks de Estela sentada no balcão enquanto Isabella... Impedi os pensamentos antes que enviasse sinais para partes que não deveria.
— Posso fazer tudo de novo assim que acabar esse jantar.
— Ou podemos fazer agora — Ela me empurrou para mais fundo do corredor e vi sua boca se aproximar.
— Ah, não, de jeito nenhum — Tirei as mãos da tarada de mim — As coisas não vão funcionar enquanto sua mãe estiver do lado de fora da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...