32

4.4K 390 64
                                    

•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



As aulas haviam finalmente acabado e para a alegria da minha dor de cabeça eu poderia finalmente ir para meu quarto e descansar.

Nesses últimos dias tudo estava um borrão de confusão. Desde que resolvi que transar com os pais da minha amiga era uma boa idéia, só fui coberta de culpa por não me arrepender daquela noite mágica, pior de tudo era ter que olhar no rosto da Emilly e saber exatamente as barbaridades que seus genitores podiam fazer. Eu era uma idiota traidora que se entregava por momentos passageiros, momentos que eram bons para caramba.

Reuni todo meu material de cima da mesa e fui em direção a saída apressada, as aulas não haviam sido produtivas devido ao sono que ameaçava me pegar. Na noite anterior havia passado minhas horas de descanso conversando com Isabella e Castiel por ligação, transamos uma vez e agora isso parecia um início de romance.

Andei pela multidão de alunos tão entediados quanto eu e me arrependi de ter pisado o pé para fora assim que encarei a figura feminina me olhando com raiva. Uma Emilly totalmente furiosa veio em minha direção.

— Estela Green, posso saber por que ignorou todas as minhas ligações?! — As pessoas ao nosso redor nos olharam assustadas mas ela nem parecia ligar. Peguei na mão da garota e a puxei para longe antes que ela atraísse mais olhares julgadores.

— Que escândalo é esse Emilly? — Perguntei em tom de repreensão enquanto mantinha os passos para fora do prédio.

— Escândalo? Você simplesmente some e espera que eu vá achar tudo normal?

— Eu não sumi, só estava ocupada demais — Ocupada dando para os seus pais. Mas disso ela não precisava saber.

— Por que sinto que está me escondendo algo? — Droga, eu era tão ruim com mentiras! — Olha só, se você espera que eu acredite naquele papo que estava com Catarina pode ir parando, esbarrei com ela esses dias e a garota falou que vocês não se viam a um bom tempo.

O mundo só podia está conspirando contra mim! Por que caralhos essas duas se encontrariam casualmente? O que eu deveria falar agora?

— Seja sincera comigo, por favor — A morena fez um biquinho que me deu um aperto no coração — Se tem alguém nessa história tudo bem, nem precisa me falar os detalhes, mas não quero que minha melhor amiga se afaste de mim por zero motivos.

Era esse tipo de situação que me fazia soar frio. Como eu não sentiria culpa por gostar daqueles dois se ela claramente ficaria chateada comigo?! Estava sendo uma péssima amiga.

— Emilly já disse que tá tudo bem, não tô te escondendo nada e aliás você é a única estranha aqui — A última parte era realmente verdade, as atitudes da minha amiga estavam diferentes.

Abracei ela com um pesar gigante nos ombros e por algum motivo senti que estava tão tensa quanto eu. Até poderia está escondendo algo, mas tinha minhas dúvidas se ela também não guardava alguns segredos.

— Bom, a gente se vê depois, tenho que descansar porquê daqui a pouco vou lá na empresa — Beijei a bochecha dela e me afastei.

Eu precisava concertar essa situação o mais rápido possível.

[...]

Olhei para a pilha de papéis em minha mão e me senti apreensiva apenas pelo fato de andar por aquele corredor. Já havia me olhado no espelho no mínimo umas cinco vezes apenas para conferir se estava tudo certo.

Apesar de estarmos sobre o mesmo o teto, eu havia passado o dia todo sem nem esbarrar com aqueles dois. Até onde sabia Isabella e Castiel estavam atolados de serviços, por isso tinha falhado na missão de conversar com eles.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora