21

4.1K 422 21
                                    

•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Eu estava irritada, frustrada, cansada e para piorar, com muita culpa por tudo o que aconteceu.

Beijar Isabella e Castiel sem dúvidas foi um erro. Para começar eles eram bem mais velhos do que eu, depois vinha o fato que eles me viram crescer e como se não fosse ruim o suficiente ambos eram pais da minha melhor amiga. Como eu não poderia me sentir culpada por tudo o que aconteceu?

Mesmo com esse peso em minhas costas ainda assim conseguia assumir o meu erro, admitir que minha cabeça era problemática e eu estava perdidamente atraída por eles. Já os dois pensavam de outra maneira.

Eles me mandaram esquecer o que tinha acontecido, como caralhos eu esqueceria algo que desejei desde os meus catorze anos?!

A aula finalmente acabou e eu fui uma das primeiras a sair da sala. Minha mente não estava nos eixos, passei a noite toda em claro e mal consegui descansar, faltava mais duas aulas para eu poder capotar e tentar dormir.

Emilly já tinha me mandado umas vinte mensagens das quais eu ignorava completamente com a desculpa de que estava culpada. A verdade era que toda vez que via seus olhos encontrava os castanhos de sua mãe, acompanhada do sorriso idêntico ao do pai. Eu estava vendo aqueles dois em todos os lugares, até mesmo na minha amiga!

Continuei andando pela universidade sem conseguir raciocinar direito e quase soltei um grito quando um par de mãos pousaram em minha costela fazendo meu coração saltar na garganta. Olhei a morena que estava com a expressão maldosa de sempre.

— Morgana! — Repreendi a garota que me olhava com divertimento.

— Calma loirinha, anda devendo? — Se ela soubesse o quanto...

— O que você quer? — Perguntei voltando ao meu rumo acompanhada dela.

— Vou encontrar as meninas daqui a pouca, você vai vim com a gente, não é?

Desde o dia em que nos conhecemos naquela festa, eu, Morgana, Leticia e Viollet viramos um grupo. Emilly ainda não tinha conhecido o suficiente delas, a garota mal conseguia respirar direito depois que começou a trabalhar com Amanda.

— Sinceramente não estou afim de nada ultimamente — Respondi já imaginando o tipo de lugar que ela queria me levar.

— Não pode ser tão careta assim, até mesmo Viollet vai.

— Viollet não acompanhou as aulas hoje, aconteceu alguma coisa?

— Ela disse que iria em uma consulta da Bia, mas confirmou a festa de hoje.

— Espera, vocês vão a uma festa? — Parei no longo corredor onde dava acesso a algumas salas.

— Isso — As idéias começaram a surgir em minha cabeça.

Faziam dois dias desde todo o acontecimento com Isabella e Castiel, dois dias sem relaxar, dois dias sem dormir e dois dias ficando maluca por não parar de pensar neles. Uma festa tinha barulho o suficiente para calar as vozes que pronunciavam o nome dos pais da minha amiga. Talvez não fosse uma idéia ruim.

— Eu aceito, vamos nessa festa hoje.

— Está falando sério?

— Por que não? Tô precisando disso.

— Ótimo, vou avisar as garotas! — A morena saiu correndo sem me dá a chance de dizer mais nada.

Peguei meu celular da bolsa e fui direto no contato de quem queria. Mandei mensagem para Catarina com a proposta de sairmos.

A noite seria perfeita.

•CASTIEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



A noite estava detestável.

Eu não conseguia me perdoar por como as coisas tinham acontecido de forma tão imprudente. Estela voltou para nossas vidas com o propósito de ferrar o resto de nossos juízos.

A loira desapareceu desde a estranha conversa que tivemos na cozinha. Propor a ela que ficasse longe da gente foi o certo a se fazer, parte de mim sabia disso, mas outra parte esperava que nossa relação voltasse ao que era antes, sossegada, sem ela saber como podíamos ser pessoas horríveis. Por que estragamos tudo?

Estava afundado de trabalho e gostava disso porque com tanto papéis para lê e reuniões para cuidar, eu não tinha espaço para pensar na loira, pelo menos gostava de pensar assim.

Queria ir para minha casa, brincar com meu furacãozinho e dormir agarrado com minha esposa junto de muito carinho. Sem nenhuma garota de cabelos loiros e um sorriso tão malditamente lindo para me atrapalhar.

Algumas batidas soaram na porta e assim que ela se abriu olhei um dos motivos de minha felicidade. Minha filha entrou em meu escritório.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei a Emilly que carregava um olhar diferente no rosto.

— Não, papai — Ela abriu um sorriso que acalmou meu peito — Só vim avisar que Amanda vai me deixar no dormitório.

— Posso te levar se quiser.

— Não precisa, sei que você tá ocupado, só vim me despedir mesmo.

Confesso que me deixava preocupado o fato de confiar minha princesa nas mãos de uma delinquente igual Amanda, mas minha amiga sabia ser uma boa profissional quando queria e Emilly precisava de um trabalho que a fizesse ser alguém mais responsável, mesmo que eu só a quisesse trancada em casa, protegida dos perigos da vida e a mimando como fiz a vida toda. Detestava saber que minha pequena já não era tão pequena assim.

— Emilly, como está... Estela? — Perguntei tentando parecer descontraído. Estava louco para saber como aquela garota estava.

Desde nossa conversa ela pareceu tão magoada com a gente que me deixava com mais peso na consciência.

— Ah, ela está ótima, hoje mesmo foi em uma festa com o pessoal.

— Que festa? — Não consegui esconder a preocupação dessa vez.

— Relaxa pai, eu não estou influenciando ela a ir em festas, dessa vez Estela foi por conta própria — Isso que me deixava mais louco. Estela detestava festas — Mas ela resolveu ir sem mim.

Emilly não sabia o que tinha acontecido com Estela na última vez que resolveu ir em uma festa. Mas eu sabia, por isso sentia meu coração bater em ritmos tão loucos.

— Além disso, ela está com Catarina, ou seja, sem nenhum perigo.

Bastou apenas um nome para que eu ficasse com o coração ainda mais aflito. Levantei da minha cadeira no mesmo instante.

— Pai, onde você vai?

— Preciso falar com a sua mãe, tome cuidado com a volta, querida.

Dei um beijo na testa da minha filha e saí da minha sala recolhendo as coisas que julguei ser importante. Nem pensei muito antes de sair da minha sala e ir direto até minha esposa.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora