31

4.5K 405 34
                                    

•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Acordar cedo costumava ser uma tarefa fácil para mim, depois que entrei na faculdade precisei me adaptar a essa rotina. Mas no momento sentia como se um caminhão tivesse passado por cima de mim repetidas vezes. Estava mais acabada que o comum.

A luz que entrava no quarto me incomodava e o peso que sentia em meu corpo era desconhecido, até mesmo o cheiro da minha cama estava diferente. Me lembrava de ter sonhos peculiares na noite anterior.

Abri os olhos com dificuldade e quando senti a dor latejante entre as pernas cai na real que na verdade eu não havia sonhado coisa nenhuma. Sentei na cama rapidamente e cobri meus seios com o edredom branco.

— Eu não acredito no que eu fiz — Sussurrei para mim mesma me recordando de todos os detalhes do que tinha acontecido.

As roupas de Isabella e Castiel estavam jogadas pelo quarto, mas não tinha nenhum sinal do meu vestido, apenas do meu sutiã em cima da uma poltrona, também tinha uma caixa de preservativos na ponta do colchão e ao meu lado esquerdo uma morena completamente capotada me fazia companhia. Quando olhei para o outro lado encontrei o homem acordado.

Castiel me observava com uma mistura de felicidade e receio. Sua parte de cima estava completamente nua, a de baixo estava coberta assim como a minha e pelo o pouco que via ele era uma confusão de mordidas, chupões e batom. Minhas bochechas queimaram ao lembrar o que fizemos juntos.

— Bom dia — Suas primeiras palavras me fizeram capotar de volta na cama — Não está se arrependendo do que fizemos, não é?

— Não, eu só tô... Envergonhada — Ele riu do que eu disse e logo me puxou para perto.

— Não têm que se sentir envergonhada de nada, querida — Seu beijo em minha testa foi tranquilizador — A noite de ontem foi incrível.

Eu não deveria relutar aos meus sentimentos, tudo o que aconteceu realmente foi maravilhoso. Mas mesmo assim ainda tinha uma parte em mim que se culpava por trair a confiança da minha melhor amiga.

Senti um movimento ao meu lado e Isabella logo me puxou para perto, ela ainda mantinha seu sono pesado mas não deixou de me agarrar. Sorri gostando da sensação que era está entre os dois.

— Ela pode ser uma bruta quando está acordada, mas fica um anjinho quando dorme — O homem falou admirando a esposa ao meu lado.

— Emilly é desse mesmo jeito.

— Por favor não cite o nome de nossa filha enquanto estiver pelada na nossa cama — Uma risada escapou de mim e lembrei o porquê disso aqui era tão errado. Eles ainda eram os pais da minha amiga.

Aproveitei aqueles segundos de paz me recordando de todas as coisas que fizemos e mesmo que o incomodo entre minhas pernas fosse desconfortável, ainda assim me sentia bem. A agitação de ontem tinha sido maravilhosa, mas nada comparava a calma que era poder acordar ao lado deles.

Como se alguém tivesse adivinhado que eu estava em meu melhor momento, um toque de celular preencheu o quarto e logo percebi que era o meu.

— É melhor você atender, Isabella detesta ser acordada com barulho.

— Que droga — Murmurei recebendo um sorriso dele e logo em seguida um beijinho.

Desci da cama pegando a primeira blusa que encontrei e logo percebi que pertencia a Castiel. Fui em direção a minha bolsa e peguei o aparelho que fazia um barulho infernal com uma música da Katy Perry. Meu coração gelou quando vi o nome na tela.

Olhei para onde estava a segundos atrás e vi o moreno tentando acordar Isabella da maneira mais delicada possível, não queria estragar aquilo bem agora. Eles faziam eu sentir borboletas bem agitadas no estômago, mas no momento tudo o que eu tinha era receio. Atendi a chamada mesmo assim.

≈ Estela Green onde você está?! — Tive que afastar o celular da minha orelha devido ao grito escandaloso dela.

≈ Ah... Oi Emilly — Castiel me olhou no mesmo instante — Por que está tão agitada logo pela manhã?

≈ Porque fui no seu quarto e sua colega me disse que você não tinha nem sequer passado a noite lá!

≈ O que? — Me levantei no mesmo instante.

O homem deitado na cama me olhou como se esperasse alguma satisfação minha e eu apenas me afastei do quarto para poder ter aquela conversa. Desci as escadas rapidamente.

≈ Pensei que você tivesse sido sequestrada, poderia pelo menos avisar que ia dormir fora!

≈ Calma Emilly, eu estou bem, até onde sei você foi a única a sumir sem explicações — Sentei em uma das banquetas e senti uma dorzinha chata entre as pernas.

≈ Onde você dormiu?  Não me diga que foi na casa da Catarina...

≈ Olha só, eu tenho que ir agora, depois nós conversamos.

≈ Nem pense em desligar esse telefone Estela, você me deve explicações com detalhes... — Apertei no botão vermelho antes que ela notasse o nervosismo em minha voz.

Era nessas horas que o medo dava alguns sinais de estadia. Mas não tinha como voltar atrás, a noite de ontem aconteceu e nada mudaria isso, nem mesmo o receio que tinha dela descobrir.

Deixei o celular no balcão sabendo que a essas horas já estava lotado de mensagens da minha amiga me xingando. Ignorei todas as vibrações do meu aparelho e fui em direção a geladeira. Mesmo tendo tido um jantar maravilhoso na noite anterior eu também havia gastado muitas energias, precisava recompor tudo com aperitivos.

Peguei um pouco do suco que tinha em uma jarra e junto disso comi alguns biscoitos guardados em uma vasilha. Antes de poder continuar meu momento, uma voz surgiu atrás de mim.

— Então você é do tipo que acorda morta de fome depois de transar — Olhei a morena assustada por ter sido pega desprevenida.

Apreciei a mulher por inteira. Diferente de mim ela ainda usava seu conjunto de lingerie composto pelo sutiã que parecia uma blusa e carregava um pingente no centro dos seios, uma calcinha toda rendada que era quase um shortinho, os cabelos eram uma confusão bonita e ainda tinha um pouco de batom borrado. Como ela conseguia ser uma Deusa mesmo acordando nesse estado?!

— Desculpa, não quis te assustar — Percebi que estava segurando minha respiração. — Então, com quem falava? — Ela se aproximou de mim e pegou o copo da minha mão.

— Ninguém especial, era só a Emilly — A mulher se engasgou no mesmo instante — Bella, você tá bem?

— Sim, eu só que por um momento esqueci que vocês são amigas — A mulher recuperou o fôlego de antes — Como você está? Não fizemos nada de errado ontem, não é?

Claro que fizeram, apenas o fato de terem me comido já era errado e o pior ainda era eu gostar disso.

— Não, vocês não fizeram nada de errado — Senti minhas bochechas corarem e ela abriu um sorriso.

— Eu estava falando sério quando disse que fiquei viciada em você, coelhinha — As palavras me pegaram de surpresa — A noite de ontem foi muito importante para nós.

Meu corpo inteiro quis derreter com àquilo e precisei me segurar para não capotar no chão. Parte de mim se sentia aliviada por não está sendo emocionada sozinha, mas a outra se segurava para não pular em cima da mulher e repetir cada coisa de ontem.

— Castiel está esperando nós duas para um banho.

— Como assim esperando a gente para um banho? Tipo... Juntos? — Seu riso fez eu querer me encolher.

— Sim Estela, essa é sua nova vida a partir de agora — Ela se afastou de mim — E eu vou adorar te ensinar tudo.

Isabella saiu me deixando presa com aquelas palavras e não pude ter reação naquilo. Acho que iria gostar muito dessa nova vida.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora