•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝O novo ciclo finalmente tinha começado, a faculdade em que tanto sonhei se tornaria minha casa e aqui estava eu, com um sorriso enorme estampado.
Minha mudança com a Emilly tinha acontecido hoje, fomos acompanhadas de nossos responsáveis para nos despedirmos e nem preciso dizer o quanto me emocionei. Já minha amiga foi o contrário, Isabella e Castiel moravam a poucos minutos daqui, então ela mal sentiria saudades, diferente de mim e da minha mãe que teríamos uma distância bem considerável.
Escutei algumas batidas na porta e deixei a caixa com minha coisas em cima do colchão. Fui até a entrada e assim que dei acesso, Emilly invadiu meu quarto com uma alegria contagiante.
— Queria que nossos dormitórios ficassem mais próximos um do outro — Foi a forma dela de me cumprimentar.
— Já terminou de arrumar suas coisas?
— Quase tudo, a minha colega de quarto tá se despedindo dos pais, resolvi da um pouco de privacidade.
— Seus pais já foram? — Tentei parecer natural mas a verdade é que a mínima menção de seus nomes já me deixava estranha.
— Sim, meu pai fez aquele drama todo, acredita que ele até chorou? — Ela riu enquanto se deitava na minha cama.
— Acho seu pai sentimental, isso não é ruim.
— Diz isso porquê não teve que passar nenhuma vergonha na despedida com sua mãe — Revirei os olhos vendo o drama da minha amiga.
— E a sua, como reagiu?
— Minha mãe consegue se controlar bem mais, mesmo assim ficou me abraçando por uns cinco minutos, já Alicia não quis admitir mas tenho certeza que também chorou com minha saída.
Era engraçado a relação que as duas tinham, nunca tive a necessidade de ter uma irmã, Emilly sempre cumpriu esse papel, mas quando Alicia chegou em nossas vidas éramos bem mais velhas do que ela, vê a interação delas era um bom entretenimento.
— Ah, meus pais acharam essa foto da gente, eles não queriam me dá mas peguei escondido — Vi o papel estendido em minha direção e o peguei.
Na fotografia estava eu e minha amiga muito mais nova com fantasias. Era nítido a diferença de nossa personalidade só naquela foto, enquanto Emilly se vestia de gatinha e fazia grandes poses, eu estava de coelha e muito mais contida.
— Me lembro desse dia, foi na nossa despedida do prézinho.
— Exato e aliás isso me fez ter bastante idéia para a fantasia que vamos usar na festa de boas-vindas que nós vamos.
— Não sabia que tinha uma festa para ir.
— Estou te dizendo agora, uma amiga minha nos convidou — Ela está aqui a um dia e já fez novas amizades?
— Pensei que estivesse de castigo, seus pais disseram que não era para sair graças a sua saidinha para balada naquele dia.
— Já é castigo o suficiente ter que me encontrar com Amanda praticamente todos os dias, acho que mereço um pouquinho de diversão.
Como se não bastasse proibir a filha de sair, Isabella e Castiel também colocaram Emilly para acompanhar Amanda em seu trabalho, ela era um tipo de assistente ou algo assim.
— Tá bom, mas eu não vou em festa nenhuma.
— Nem começa Estela, como você pretende criar amizades se nem está disposta a conhecer as pessoas?
— Eu estou disposta a conhecer as pessoas, só não estou disposta a ir no fim do mundo com música alta, sexo ao ar livre e bebidas na mão de recém adultos.
— Quem disse que vai ter essas coisas? Talvez seja mais legal do que você imagina.
— Não vou mesmo.
— De qualquer jeito já encomendei nossas fantasias, pelo menos a foto vamos recriar.
— E tomou essa decisão sem me consultar.
— Isso e você não pode ficar brava comigo — Ela se levantou e me deu um beijo na bochecha — Minha mãe gostou da idéia, falou que ia querer uma cópia da foto.
O momento estranho em que tivemos na sala, depois de meu encontro com Catarina, voltou para minha cabeça. Isabella parecia tão decepcionada comigo naquele momento, era como se a mulher se sentisse mal com o fato de eu sair com outras pessoas, não era diferente do marido dela, os dois me olharam de um jeito tão estranho.
— E como vai você e Catarina? — Era como se minha amiga tivesse lendo meus pensamentos.
— Estamos bem, vamos sair hoje.
— Então a coisa tá séria mesmo, vocês duas estão em que fase?
— A gente se beijou, acredito que é só o início, não quero criar expectativas — Coloquei algumas roupas no cabide e vi Emilly surtando.
— Vocês ficam linda juntas, quando vai partir para cima daquela marca texto rosa e dá um bom chá nela até a garota viciar em você?
— Emilly! — Ela riu enquanto me via pegar fogo nas bochechas — Estou indo devagar, nem penso nessas coisas.
— Em breve você não vai aguentar mais — Minha amiga sabia como dizer bobagens — Agora tenho que ir, Amanda precisa de mim.
— Vocês estão bem próximas, não é?
— Eu me sinto mais um capacho, isso sim — Sua expressão se transformou em raiva — Acredita que ela me manda pegar café a cada cinco minutos? Fora que isso tudo só serve para meus pais ficarem de olho em mim, não duvido nada que ela mande um relatório a eles todo final do dia.
— Você está sendo dramática, Amanda é legal.
— Eu pensava isso, até vê-la no modo profissional, é só mais uma adulta chata — Ri da forma que ela contorceu os olhos — Tenha um bom encontro e depois ligue para meus pais, eles não pararam de falar de você mais cedo, acho que estão ansiosos para trabalharem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...