39

3.6K 346 15
                                    

CASTIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Eu sentia um pesar familiar apoiado em meu braço, a luz que atrapalhava meu momento de descanso invadia o quarto inteiro e tinha uma mistura de cheiro delicioso que me acalmava. Aos poucos essa junção de coisas foram me despertando.

Estava virando um hábito preocupante acordar com Estela em nossa cama e ficamos tão familiarizados com isso que nem tinha mais aquela culpa em nosso consciente. Mas hoje em específico eu estava mais desconfortável do que os dias anteriores.

Minhas articulações estavam doloridas, meu pescoço carregava um incomodo irritante e tinha uma dor entre minhas pernas que me impedia de continuar dormindo. Assim que olhei para a cama entendi o motivo de tudo isso. O quarto em geral estava uma bagunça, tinham roupas espalhadas por todos os cantos e nem iria falar do estado de nossa cama, o cobertor todo amarrotado cobria o corpo das minhas companheiras que dormiam com tranquilidade. Tentei me mexer com elas duas grudadas em mim.

As cenas da noite anterior era revivida em minha cabeça. Estela havia feito uma surpresa para a gente, uma surpresa que tinha sido muito bem aproveitada. Lembro de ter sentido maravilhas com a boca da loira, o jeito desajeitado que ela me chupava era estranhamente bom e mesmo que Isbalela tenha ensinado a maneira certa de fazer, ainda assim tinha uma diferença enorme no sexo oral de cada uma, não que eu tivesse uma favorita, simplesmente adorava a maneira que elas me satisfaziam. Também me lembrava de ter provado até a última gota de Estela em cima daquela mesa, logo em seguida subimos as escadas e como um ato desesperado transamos alí mesmo, coitada da minha esposa que recebeu toda nossa atenção naquele momento. E no fim viemos para cama, onde apenas dormimos tranquilamente... Quer dizer, dormimos por umas duas horas já que Isabella nos acordou para repetir tudo de novo.

E agora aqui estava eu, com uma dor péssima nas bolas já que as duas decidiram pegar toda minha energia de uma vez só. Estava ficando velho demais para isso.

Sentei na cama com dificuldade para tirar Estela de cima do meu braço com delicadeza e precisei me esticar para tirar as tensões que tinham em meus músculos. Tá legal, eu estava mesmo proíbido de comer essas duas sem controle, a idade já estava me fazendo um grande peso.

— Castiel, volta a deitar — Minha esposa murmurou parecendo não está acordada completamente.

— Amor, temos que levantar, precisamos buscar Alicia — Falei tirando o cabelo dela do próprio rosto.

— Não quero, vamos ficar aqui por mais alguns minutinhos — Ela deitou em meu colo e sorri vendo aquela imagem. Era tão fofa quando estava assim, nem parecia a mesma tarada de madrugada.

Estela começou a se mexer do meu outro lado e vi seus olhos se abrindo lentamente, a loira precisou de um tempinho para despertar.

— Que horas são?

— Tarde para estarmos na cama — Respondi sem muita preocupação. Como conhecia seus horários de aula, sabia que hoje ela não tinha nenhum motivo para acordar cedo.

— Não quero levantar, meu corpo tá doendo.

— Se tivesse apenas preparado o jantar sem aquelas orelhinhas, estaria sem dor nenhuma agora — Vi um sorriso tomar seus lábios.

— Bom, já que estamos com dor mesmo, não vai ter problema mais um pouquinho — Isabella falou subindo a mão para partes indevidas do meu  corpo.

— De jeito nenhum! — Segurei o pulso da minha esposa com cuidado — Não vamos fazer mais nenhuma rodada.

— Não tá conseguindo acompanhar Castiel? — A morena perguntou com aqueles olhos maliciosos e soube onde ela queria chegar. Minha mulher era ótima nessa provocações, sempre conseguia o que queria graças a isso, mas dessa vez não ia cair naquele joguinho.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora