•CASTIEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝A paz havia sido restaurada, isso graças a um longo diálogo que tive com minha esposa.
Eu e Isabella conversamos sobre tudo que estávamos sentindo, era normal ter esse tipo de conversa com sua companheira, porém dessa vez tínhamos um tópico mais complicado que se chamava Estela. Não aguentaria esconder as coisas de minha mulher, sempre fui péssimo em mentir para ela e não estava afim de começar a praticar agora, ou seja, disse tudo o que acontecia em minha cabeça e quando estava esperando ela me dá uma longa bronca, descobri que nossos sentimentos eram bem mais semelhantes do que imaginávamos.
A conclusão da nossa discussão foi a seguinte: Não estávamos sexualmente atraídos pela amiga da nossa filha, claro que não, acontece era que estávamos enfrentando um término recente com Geovana, Estela voltou para casa mudada e talvez nossas mentes tenha complicado as coisas, talvez meu sonho erótico era só uma demonstração da minha necessidade por sexo e ela usou a imagem da loira para pedir socorro. Então não, não queríamos nada com a garota, ela era acesso proíbido e trataríamos desse problema nos afastando ao máximo possível, mesmo que ela esteja sobre o mesmo teto que a gente.
Olhei para minha esposa que estava com sua típica expressão de quem acabara de ter um orgasmo e senti meus músculos muito mais relaxados. Era um trabalho difícil ser casado com uma ninfomaníaca, principalmente quando ela te acordava montando em cima de você pronta para uma foda rápida como bom dia, mas eu dava conta.
— Preciso disso todos os dias, sabia? — A morena me olhou com um sorriso malicioso.
— Você precisa é se conter, Alicia costuma acordar e vir direto para nossa cama caso não lembre — Foi uma grande sorte ela não bater na nossa porta.
— Ela ainda não acordou — Isabella sentou no colchão — Ou seja...
— Meu Deus, você têm problemas sérios com sexo — Dei um selinho nela e não deixei que a louca começasse outra rodada.
— Está ficando velho, senhor Castiel? — Não cairia em suas provocações.
— Não, dona Isabella — Me inclinei sabendo que aquilo era uma das manipulações que ela usava para me fazer ficar de pau duro novamente, geralmente a desgraçada conseguia o que queria — Acho melhor você tomar um banho, não está nada apresentável para tomar café da manhã com sua família.
Disse isso mas a verdade era que nem eu estava, queria mais uma horinha dessa privacidade com minha esposa. Puxei ela para perto e tentei afastar o cobertor de seus seios, mas ela não deixou.
— Sei bem o que você quer e a resposta é não.
— Por que não? — Senti um mal humor instantâneo me atingir.
— Porque estou tirando esse costume de você.
— Não lembro de ter concordado com isso — Vi ela se levantar e dei uma boa olhada em seu corpo enquanto era coberto pela camisola.
— Mas concordou, você só não lembra e além do mais parei com os hormônios e em breve não terei mais nada.
Eu tinha fetiches estranhos, sabia disso, mas quando minha mulher ficou grávida pela segunda vez e durante alguns momentos íntimos tive a chance de provar seu leite materno, acabei me apegando ao ato. E agora ela estava me provando ser uma traidora que não ligava para os meus sentimentos.
— Isabella! — Olhei para ela completamente indignado.
— Nada de discussões, tivemos uma transa maravilhosa e não posso estragar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...