29

4.4K 401 43
                                    

•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝




A noite de hoje com certeza entraria na minha lista de piores jantares da vida, tudo isso graças a garotinha de cabelo rosa que chegou para atormentar nossa cabeça. Não conseguia esquecer a forma como ela olhava Estela.

Fui em direção ao pequeno bar que tinha na sala de nossa casa e me servi de mais um gole de whisky, estava começando a ficar bêbada e meu marido jogado no sofá não parecia gostar disso.

— Acho melhor pararmos com a bebida, vamos acordar péssimos amanhã.

— Se você soubesse a raiva que têm dentro de mim acharia que bebemos pouco — Sentei em uma das banquetas e o observei.

Castiel era o homem mais lindo do mundo em minha opinião e não exagerava quando dizia isso. Desde que nos conhecemos a muitos anos atrás eu pensava dessa maneira e hoje em dia não era diferente. O terno preto só era mais um charme para seu brilho natural, ele se destacava facilmente e em condições normais eu já estaria em cima dele bem naquele sofá.

— Eu sei o que se passa na sua cabeça e é exatamente isso que me preocupa.

— Só acho um porre ela ainda insistir naquele erro chamado Catarina.

— Isabella, ela é livre para fazer o que quiser, até mesmo sair com outras pessoas — Detestava essa compreensão dele.

— Eu sei! Mas é que depois de tudo o que aconteceu no seu escritório, pensei que a gente ia... — Antes de conseguir terminar minha confissão o som da campainha me atrapalhou.

Nós dois nos olhamos e soube que ele estava cansado demais até para ir na porta. Me levantei sem nenhuma vontade de mexer qualquer músculo.

— Deve ser Emilly, ela sumiu derrepente e agora provavelmente veio nos perturbar.

— Não fala assim da nossa filha — Ele me repreendeu.

Fui em direção a entrada já esperando encontrar minha primogênita, mas assim que abri a porta não tive palavras para descrever as centenas de dúvidas que me envolveram. A loira me olhou como se estivesse assustada.

A essas horas eu esperava que a garota estivesse longe e por mais que detestasse admitir eu imaginava que não estaria sozinha e sim com aquele projeto do demônio. Mas aqui estava ela, bem na minha frente.


— Estela?


•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝




Eu não sabia qual era a fonte de tanta coragem vinda de mim, mas sabia que se por algum segundo resolvesse pensar demais acabaria desistindo. Não era do tipo curiosa que ia atrás de encrenca, pelo contrário, mas no momento estava cheia de incentivo para fazer isso.

Jane havia me deixado na casa deles como o prometido, porém a morena não poupou de me alertar sobre as consequências que teria se eu escolhesse vir até a casa deles. O que exatamente esses dois iriam fazer comigo? E como ela sabia de tanta coisa?


— Estela? — A mulher me olhou como se enfrentasse muitas dúvidas — O que está fazendo aqui?

— Oi, Bella — Tentei colocar a melhor expressão em meu rosto — Será que posso entrar?

Ela me olhou de cima a baixo, mas não foi em forma de deboche, era como se não acreditasse que minha presença estava realmente alí, em carne e osso.

— Claro — Sua postura ficou em uma forma defensiva e ela me deu a passagem para entrar.

Coloquei meu corpo para dentro da casa e senti meus músculos tensos pelo ambiente tão carregado de um peso estranho. A morena me guiou pelo corredor e fomos até a sala, Castiel se pevantou no mesmo instante que me viu e teve a reação semelhante a de sua esposa.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora