•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝O tempo estava passando rápido demais que chegava a ser difícil de acompanhar. O dia tinha sido exaustivo pela sobrecarga do trabalho, mas pelo menos tinha chegado o fim do meu ciclo menstrual e só isso já me fazia ficar bem mais aliviada.
Havia prometido a mim mesma que sairia mais cedo do trabalho, por isso assim que deu oito da noite, recolhi minhas coisas, convenci o meu marido a irmos embora e aqui estávamos agora, prontos para irmos para nossa casinha.
Entrelacei meu braço com o de Castiel e apoiei minha cabeça em seu ombro até que o elevador se abriu. Quando finalmente chegamos no térreo e circulamos um pouco o estacionamento, nos deparamos com uma imagem inesperada. Dezenas de dúvidas circularam por minha cabeça.
— O que vocês estão aprontando? — Castiel perguntou.
— Não faço idéia do que ela está fazendo — Respondi olhando Estela em frente ao nosso carro. O que exatamente era aquilo?
Nos aproximamos da garota ainda incrédulos pela situação, mas antes que pudéssemos ter algum contato com ela, um gritinho familiar preencheu o estacionamento inteiro. Alicia correu até nós dois e pulou em nós como se estivesse a anos sem nos vê. Tudo ficou ainda mais confuso.
— Papai, Mamãe! — Minha filha estendeu os bracinhos e me ajoelhei para poder abraçar ela.
— O que está fazendo aqui, princesa? — Perguntei tentando confirmar se não estava alucinando.
— Estela me pegou em casa e disse que íamos passear! — Olhamos a garota confusos.
A essas horas Alicia deveria está em casa, sobre os cuidados da babá e não em nosso trabalho, muito menos com Estela. Será que a loira sabia os riscos que corria trazendo ela aqui? Não queríamos expor nossa filha a tudo isso.
— Querida, entra no carro, já vamos te colocar na cadeirinha — Castiel falou deixando um beijo na testa da menina, que obedeceu sem excitar.
Esperamos até que nossa caçula estivesse distraída dentro do automóvel para finalmente nos aproximarmos dela.
— O que exatamente é isso? — Perguntei vendo ela encolhida em um agasalho gigante. Estava bem friozinho mesmo.
— Queria levar vocês em um lugar hoje.
— E trouxe Alicia? — Meu marido questionou.
— Não se preocupem, chamei Emilly e minha mãe também, era para ser uma atividade em família — Suas bochechas coraram — As duas estavam ocupadas, mas pensam que só estamos em um passeio ingênuo.
— Então não pretende cair em nossa cama hoje? — Brinquei e ela riu.
— Não, hoje você são apenas o tio Castiel e a tia Isabella — Aquelas palavras me deram um soco no estômago. De jeito nenhum éramos tios dela, longe disso.
— Como veio para cá? — O moreno perguntou.
— De táxi — A garota se aproximou de mim.
— E para onde vamos? — Foi a minha vez de falar. Ela colocou as mãos em meus braços.
Estela não estava em uma distância segura, estava perto demais, perto o suficiente para me fazer querer beija-la. Adorava a presença da minha filha, mas não poder tocar nessa loira era quase um tortura.
— É uma surpresa — Ela pegou minhas chaves.
— Pretende dirigir? — Vi o olhar de preocupação do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...