•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Tudo em minha cabeça girava apenas para aquela específica noite. O cheiro, o toque, o sabor... Era como se tudo estivesse ampliado, com todas as lembranças afloradas em minha cabeça.
Beijamos Estela, mais do que isso, elevamos nossa relação para um outro nível. Faziam poucos dias do acontecimento no escritório de Castiel e desde então minha vida parecia ter virado uma chave estranha onde minha cabeça pensava somente naquela loira. Em tudo o que iríamos fazer se minha filha mais nova não tivesse acordado.
Eu estava no paraíso, a garota da qual me tirava o juízo estava bem de baixo de mim sem uma blusa, meu marido nos olhava como se a qualquer momento fosse nos devorar e os meus dedos quase chegavam no destino final. Estava tudo colaborando para minha felicidade, até a voz da garotinha gritar dizendo que tinha tido um pesadelo.
Foi como se acordassemos de um transe e derrepente caímos na real, íamos transar em um sofá minúsculo enquanto nossas filhas estavam pela casa, a que ponto chegamos? Claro que Estela se livrou o mais rápido de nós, a loira vestiu a blusa rapidamente e correu para o quarto antes que Alicia nos pegasse em um momento tão delicado. Castiel e eu ficamos um tempo processando tudo o que havia acontecido e quando finalmente entendi que a amiga da minha filha seria nossa nova obsessão não pude deixar de me sentir uma fodida.
Agora aqui estava eu, cobrindo as marcas de baixo dos meus olhos que indicava o quanto meu sono estava mal regulado. Por que eu tinha que ser tão idiota?
Senti um par de braços envolver minha cintura enquanto a cabeça do homem se apoiava em meu ombro. Não precisei olhar para o espelho para saber que meu marido estava agarrado a mim.
— Sabia que eu gosto bastante do meu espaço pessoal? — Brinquei enquanto guardava o corretivo e o batom em minha bolsa, ele não se desgrudou de mim.
— Também gosto muito do seu espaço pessoal — Uma risada me escapou e me afastei do moreno apenas para vê seu rosto de uma forma melhor.
— Por que me seguiu até aqui?
— Porque não aguento mais conversar e tomar champanhe, quero ir para casa.
— A festa mal começou Castiel.
— E já está tudo um cansativo, por que não deixamos todos ai e voltamos para casa? — Ele não costumava ser tão antisocial assim.
— O que tá acontecendo?
— Nada — O olhei de forma mais firme e seus ombros caíram — Estela vai chegar daqui a pouco.
— Estela vai vir?! — Surpresa me atingiu.
Tínhamos convidado a garota a dias atrás, ela estava tão participativa na empresa que achei necessário que ela viesse até essa festa, mas depois de todos aqueles acontecimentos pensei que não a viria tão cedo.
— Emilly acabou de me dizer que sim e sinceramente não acho muito bom vê ela aqui depois de tudo o que aconteceu.
— Qual é o problema? Afinal, Estela é nossa sobrinha.
— Isabella — Ele me repreendeu — Pare de falar isso, me sinto um sujo.
— Não somos, afinal ela aceitou fazer aquilo.
— Ela pode ter se arrependido.
— Ela seria uma burra se esse for o caso — Meu marido abriu um sorriso malicioso.
— Não estrague a festa, fique longe da Estela e pelo amor Isabella, mal olhe para essa garota, Emilly estará com a gente a noite inteira.
— Você fala como se eu não soubesse me comportar — Me aproximei dele e fiquei na ponta do pé para alcançar seus lábios, deixei um beijo em sua boca — Prometo que vou ficar quietinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanficEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...