44

3.2K 361 24
                                    

CASTIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



O meu maior pesadelo tinha enfim se tornado real da maneira mais traumática possível e a cada momento que passava eu só pensava nisso.

Quando decidimos que não dava para fingir inexistência aos nossos sentimentos por Estela, sabíamos que teríamos o risco de sermos descobertos por nossa filha, por isso assumimos a responsabilidade de contar tudo a Emilly, principalmente por nutrirmos muito mais que desejo pela loira. Acontece que planejamos mal nosso plano e todo esse desastre aconteceu.

Estava quase a uma semana sem falar com a minha filha e não era por falta de tentativas. Vê-la com Amanda bem embaixo do meu teto me fez ter uma grande raiva da minha amiga e da minha própria filha, mas depois que elas foram embora, que minha mente se acalmou e por fim eu tive um sossego, então pensei melhor e concluí que a situação toda era muito hipócrita e que no fim eu apenas recebi um karma instantâneo. Claro que minha vontade ainda era de matar Amanda, mas no momento só queria me resolver com minha primogênita.

Tentei diversas vezes ligar para ela, mas as chamadas eram bloqueadas, fora todas as mensagens que não foram sequer visualizadas. Parecia está tudo perdido.

Não falava com minha filha, minha melhor amiga não aparecia mais no trabalho, minha esposa estava na cama por toda a situação que aconteceu e Estela havia evaporado como se tivesse fugido para longe. Eram muitas situações a serem resolvidas, tantas que estava entrando em colapso.

Bati algumas vezes na porta e soube que a inquilina não esperava me vê aqui, tinha acesso livre a esse prédio justamente por ser o contato de emergência da loira.

Precisei pensar muito para chegar a minha atual situação, apesar de ter merecido receber uma facada nas costas da minha filha, ainda assim estava com o orgulho ferido e a última coisa que queria era está aqui. Porém tinha prioridades maiores, por isso apenas enfiei meu ego em lugares profundos.

A mulher abriu a porta e assim que me viu ficou surpresa.

— Castiel?

— Oi, Amanda.

Passei os olhos vagamente pela presença feminina e pelo pouco que eu vi seu estado era tão péssimo quanto o meu. Amanda sempre foi vaidosa e tinha uma rotina planejada demais para está de pijama a essas horas. Fazia quanto tempo que ela não penteava o cabelo?

— Você... Você quer entrar? — A mulher parecia desacreditar que eu estava de fato alí.

— Preciso falar com Emilly e não aceito não como resposta — Assim que citei o nome da minha filha ela se desanimou imediatamente.

— Não posso ajudar com isso.

— Não tenho tempo para enrolação, chame ela aqui se for preciso.

— É sério, ela sumiu.

— Será que pode apenas pedir para que ela...

— Eu não sei onde Emilly está! — Ela me interrompeu e vi mágoa em sua voz — Não faço idéia onde essa garota se meteu e isso têm me deixado louca, ela não atende minhas ligações, não me manda mensagem, nem me deu satisfação desde o dia em que saiu da sua casa — Vi seus olhos marejarem.

Tinha um pouco mais de uma década que conheci Amanda e em todos esses anos passando por diversos relacionamentos, nunca, em momento algum, presenciei essa mulher chorando por amor. Em minha frente estava alguém totalmente oposta da amiga que tinha.

— Me desculpa por ter mentido para você, eu não queria ter feito isso — Suas lágrimas começaram a descer pelas bochechas — Eu nunca pensaria em trair sua confiança, nunca mesmo, mas então eu conheci Emilly e...

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora