26

4.8K 416 41
                                    

•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Costumava gostar dos jantares na casa dos pais da minha amiga, Castiel sempre fez comidas deliciosas, o homem tinha magia nas mãos e Isabella me recebia muito bem. Porém, agora estávamos em outras condições e não sabia como deveria reagir.

O que vi ontem foi uma cena que me tirou um pouco dos meus planos iniciais que eram esquecer aqueles dois, sei que não era o mais adequado ficar vendo casais se pegando, mas não tive culpa e além do mais eu saí antes que as coisas mudassem de rumo. O ponto que quero chegar é o seguinte, até conseguimos fingir que nada tinha acontecido, mas depois de observar a forma que eles se olhavam, como se tocavam... Isso tinha me desconcertado de verdade e não tinha certeza se conseguiria ficar no mesmo ambiente que os dois e Emilly juntos.

Minha amiga tocou a campainha pela segunda vez e vi a impaciência dela por não ser atendida. Seus pés estavam batendo descontroladamente no chão quando Isabella abriu a porta com uma taça de vinho na mão, ela já estava se alcoolizando.

— Quanta pressa Emilly, precisava tocar essa campainha tantas vezes? — Foram as primeiras palavras da mãe para a filha.

— Você demorou — As duas se cumprimentaram com um abraço e Emilly logo correu para dentro.

Dei um passo a frente e quando entrei na casa a morena fechou a porta, não deixei que meus olhos percorressem seu corpo em busca de babar no vestido lindo que ela usava. Era um vinho, de mangás longas e um decote que deixava a vista o que ela tinha de mais bonito. Minhas bochechas esquentaram graças ao pensamento impróprio.

— Castiel preparou o risoto que você tanto gosta e até mesmo fez aquele bolo maravilhoso — As palavras me fizeram brilhar.

— Ele fez mesmo?

— Claro, está tudo lá na sala de jantar — Sem perceber abri um sorriso do tamanho do mundo.

A mulher pegou meu casaco e não prolonguei tanto a conversa. Me apressei para ir até o outro cômodo e assim que olhei toda a comida exposta na mesa foi como se tivesse ganhado o mundo.

Eu passei por diversas culinárias diferentes durante esses dois anos, mas nunca encontrei nenhuma comida parecida com a de Castiel, talvez fosse pelo sabor de casa que tinha toda vez que comia algo dele, simplesmente adorava.

— Boa noite, Estela — O único homem do lugar abriu um sorriso como se pudesse lê meus pensamentos.

— Você chegou! — Antes que eu pudesse dizer algo uma pulguinha pulou em cima de mim.

— Oi, Alicia! — Peguei a menina com um pouco de dificuldade devido ao seu tamanho. Juro que essa criança ficava dois centímetros maior a cada vez que a via.

— Por que não ficou empolgada assim quando me viu? — Emilly questionou a irmã.

— Porque você é uma chata.

— Meninas, não comecem! — Isabella repreendeu as duas — É para ser um jantar em família, não quero nada de brigas!

As duas viraram a cara e todos sentaram à mesa. Castiel fez questão de servir cada uma de nós e todos comemos juntos, quase entrei em êxtase quando o sabor explodiu em minha boca. Tinha alguma coisa que esse homem não conseguia fazer com perfeição?!

— Então Estela, por que sua mãe não pôde vir hoje? — Ele perguntou.

— Ela está se ocupando com trabalho, disse que precisava descansar, mas ontem consegui fazer uma visitinha.

— Isso é ótimo, temos que tirar um tempo para conhecer a nova casa dela — Isabella falou.

Estava sendo tão difícil para minha mãe quanto para mim a perda de meu pai, desde que ele se foi tenho medo dela se sentir sozinha. Desejava que ela encontrasse a felicidade que tanto merecia.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora