36

4.5K 353 37
                                    

•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Estava vivendo um sonho desde que entrei na faculdade. Com toda certeza era muito cansativo a rotina que levava a cada dia, mas conseguir aprender algo do qual você gosta era uma conquista enorme, por isso cada vez que só conseguia sair da sala de aula quando o céu já escurecia me sentia realizada.

O céu de Manhattan carregava uma cor alaranjada dando a despedida do dia e recebendo a noite, os alunos finalmente estavam sendo liberados para sair e mesmo com o vento começando a gelar, a temperatura se mantinha agradável.

Ajustei a bolsa que carregava meus livros pesados e comecei a andar em direção aos dormitórios. Estava pronta para tomar um banho e maratonar minhas séries atrasadas. Emilly já havia me mandado algumas mensagens dizendo que ainda estava viva, o ruim da faculdade era que você acabava perdendo um pouco da vida social, principalmente quando fazia o máximo para guardar segredo sobre suas fodas com os pais da sua amiga.

Saí pelas grandes portas que dava acesso ao prédio das salas de aula e antes de conseguir manter meu caminho vi uma figura que me deixou confusa. Catarina sorriu para mim e eu fui em direção a garota.

— Espero não está te atrapalhando — Ela falou em forma de cumprimento e eu me apressei para abraça-la.

No fim das contas eu e ela não éramos uma boa dupla como casal, foi preciso algumas conversas para chegarmos a esse ponto. Isabella e Castiel também ajudaram muito nessa questão, mas de qualquer forma conseguimos manter a amizade.

— Você não atrapalha de maneira alguma — Tirei meus braços do seu pescoço e ajeitei minha postura — O que está fazendo aqui?

— Trouxe um presente para você — Ela abriu sua bolsa e tirou uma pasta dela.

— O que é isso? — Peguei o objeto de sua mão.

— Abra e veja.

Com cuidado tirei o lacre da pasta e quando abri dei de cara com um pequeno amontoado de papéis, precisei de um tempo para raciocinar o que era aquilo.

— Você comentou comigo na semana passada que precisava fazer uma pesquisa sobre os recursos humanos, falei com a minha mãe e ela ofereceu alguns materiais — Olhei para a garota um pouco desacreditada.

— Não acredito que fez isso.

— Pois é, eu sou uma amiga maravilhosa — Um sorriso se estampou em minha boca.

Sem conseguir ter controle dos movimentos do meu corpo, pulei em cima dela e a abracei com o máximo de força que pude, foi preciso um equilíbrio de Catarina para nos manter em pé.

Para a minha desgraça o som da voz que surgiu atrás de nós era bem familiar.

— Estela — Me afastei de Catarina no mesmo instante.

Olhei para as duas figuras na minha frente e tentei não ficar nervosa com a imagem de Isabella e Castiel furiosos. Tive vontade de voltar no tempo no mesmo instante.

— Bom, acho que chegou minha hora, bons estudos loirinha — A garota deixou um beijo em minha bochecha e a partir daí soube que teria problemas. Ela se afastou de nós três.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei tentando olhar diretamente nos olhos deles.

— Aconteceu sim — A morena estava com fogo nos olhos — Aconteceu que você é uma traidora que não se importa com os sentimentos alheios!

— Eu só abracei ela.

— Abraçou a garota que já quase comeu você? É, eu vou ter que concordar com a Isabella dessa vez.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora