•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Na minha cabeça o plano de fazer Estela se tornar nossa através de um contrato era perfeito. Sempre fizemos isso com nossos outros "relacionamentos", eu só esqueci de um detalhe, aquela garota não era qualquer pessoa.
Faziam poucos dias que não víamos mais a loira, desde a discussão que tivemos naquela noite nunca mais vimos a amiga da nossa filha e não por não tentar, era como se ela estivesse se escondendo de nós a todo custo. E sinceramente não a culpava por isso, como fomos capazes de propor algo daquele jeito? Estela estava certa em nos abominar.
Respirei fundo e sai de minha sala pronta para seguir até outra reunião, queria poder tirar uma longa folga do trabalho, mas ainda tinha muitas coisas das quais lidar. Antes que eu pudesse virar vi a imagem do meu marido na minha frente, ele me esperava.
— Castiel? — O homem colocou sua atenção em mim e dei um sorriso, seu rosto estava uma mistura de cansaço e desgaste.
— Estava te esperando — Fui até ele e começamos a andar juntos — Tentei ligar para ela de novo, só cai na caixa postal.
— Amor... — Fiz um carinho em seu braço e seus ombros caíram mais — Posso mandar alguém ir vê ela para garantir que esteja bem.
— Isso não vai concertar o que fizemos, ela nos odeia, a garota que fez parte da nossa família esses anos todos têm nojo da gente — Suas palavras apertaram meu coração — Queria que tudo voltasse como antes.
Eu costumava ser uma pessoa firme, sempre soube esconder muito bem minhas reais emoções, mas Castiel era o oposto. Se algo dava errado em sua vida pessoal, automaticamente afetava a profissional. Para ele era difícil separar as coisas.
Gostaria de poder consolar meu marido e dizer que tudo ficaria bem, mas a realidade era que eu estava tão desamparada quanto ele.
Entramos na sala de reunião e todos os funcionários que deveriam estar presentes começaram a achar seus lugares. Antes de pegar meu caderno de anotações e da início a conversa com a equipe, Emilly entrou na sala, mas não foi ela que me chamou a atenção, foi a garota ao seu lado.
Nesses últimos dias minha filha participava de alguns negócios no escritório. Mas Estela não, a garota visitou algumas vezes nosso prédio mas nunca de uma reunião como essa. Seus olhos encontraram os nossos e suas bochechas ganharam cor rapidamente.
— Desculpa a demora, podemos começar — Emilly foi para perto da Amanda e puxou a amiga para perto de si.
Não consegui dizer nenhuma palavra.
•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Não estava pronta para vê Castiel e Isabella na minha frente
Depois de dizer para eles esquecerem minha existência fiquei disposta a cumprir isso, mas aparentemente tinha uma amiga que gostava de complicar minha situação.Fui obrigada a vir até essa reunião, tudo porque Emilly disse que estávamos passando pouco tempo juntas e me queria por perto. Claro que eu recusei a todo custo, mas como tenho uma péssima amizade, fui ameaçada de vida por supostamente abandonar ela.
Parte de mim tinha esperança de não vê-los pelos cantos, mas quem eu queria enganar? Os dois eram donos desse prédio todo e pior, no fundo do meu coração queria me certificar que eles estivessem bem mesmo. Bastou que nossos olhares se encontrassem para toda a explosão de sentimentos acontecer. Era uma idiota mesmo.
Depois de uma longa hora presa em um cômodo com eles, junto de mais dez pessoas, a tal reunião finalmente acabou. Deveria ter prestado atenção, esse tipo de coisa era grande fonte de conhecimento para a área que eu queria seguir, mas passei meu tempo ocupada demais me certificando de não olhar para as duas pessoas que conduzia o monólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanficEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...