•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Aos poucos as coisas estavam voltando ao normal, ou quase isso. As aulas ainda não haviam de fato voltado, mas já estavam iniciando algumas reuniões e palestras, eu fazia visitas esporádicas para minha mãe e de vez em quando me encontrava com Emilly, que ultimamente estava mais sumida que o comum.
Já fazia algum tempo que percebia esse afastamento da minha amiga, mas para mim era quase um alívio, só assim não teria que fingir que não estava saindo com os pais dela.
Entrei na casa com algumas sacolas na mão e fui andando até chegar na cozinha, vendo meus dois companheiros preparando o almoço.
Estava enlouquecida por um momento a sós com eles, com as férias Alicia estava em casa vinte e quatro horas e eu achava incrível que os dois desse suas atenções toda a garotinha, porém não podia negar que sentia tanta falta deles que mal me controlava. E como uma benção trazida diretamente do céu, hoje a pequena iria em um passeio com os primos do qual não me preocupei tanto em saber.
E para o alívio de seus papais iríamos fazer um almoço caprichado apenas para nós três, claro que a sobremesa seria degustada no quarto deles bem na cama dos dois. Mas esse detalhe era para mais tarde.
— Coelhinha, por que não ligou para pedir ajudar? Não pode ficar carregando esse peso todo — O homem se aproximou de mim e pegou as poucas sacolas em meu braço.
— Não têm peso nenhum aí — Dei um selinho nele e percebi que as preparações já haviam começado.
Fui em direção a sua esposa que ainda vestia um pijama curtíssimo do qual eu amaria tirar daqui a pouco. Dei um beijo rápido nela porém a morena não se contentou e me puxou para algo mais intenso, Isabella tinha um fogo dos infernos.
Ninguém tinha falado sobre o que foi falado na noite do bar. A forma que ela disse aquelas palavras sugerindo um sentimento forte por mim me deixou abalada, mas coloquei em minha cabeça que era apenas um erro e não toquei no assunto. Mesmo que minha vontade fosse apenas de agarrar aqueles dois e fugir desse lugar.
— Oi para você também — Falei me afastando um pouquinho.
— Por que está com esse vestido? — Ela me olhou de cima a baixo — Já disse que não pode usar essas coisinhas sem a gente por perto.
— Qual o problema com meu vestido? — Ele era completamente normal e perfeito para ocasião. Um rosa clarinho, na altura das coxas e bem refrescante para o clima calorento lá fora.
— Todo, ele é curto demais, mostra seus peitos e me faz ter uma imaginação fértil.
— Não é culpa minha se você é uma tarada — Provoquei a morena.
— Mas a culpa vai ser sua se eu avançar em você agora e o tirar por conta própria.
— Isabella! — Castiel repreendeu a mulher — Estela o vestido é lindo e você deve sim usar ele, mas Bella está certo, ele sabe atiçar perfeitamente alguém
— Vocês dois estão cada vez mais impossíveis — Revirei os olhos e fui em direção as sacolas que agora estavam em cima do balcão.
Comecei a tirar os produtos que precisaríamos para a receita e separei tudo para poder guardar no lugar. Quando fui perceber estava sendo acompanhada por dois pares de olhos.
— O que foi? — Perguntei me sentindo levemente assustada.
— O vestido é mesmo muito bonito — Isabella murmurou — Quer saber, acho melhor a gente vê ele lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
Fiksi PenggemarEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...