•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Ainda não tinha entendido o que passou pela minha cabeça quando aceitei a proposta absurda de Emilly para vir nessa festa, eu só podia está delirando.
Como combinado tínhamos vindo com alguns amigos dela, que surpreendentemente não pareciam babacas e me receberam muito bem. Chegamos na casa que estava acontecendo a festa e olhei em volta do lugar. O barulho da música estava estridente o que com certeza incomodava os vizinhos, tinham algumas pessoas do lado de fora e pela agitação no lugar tudo estava um caos lá dentro. Eu pensei que minha fantasia e a de Emilly estava exagerada demais, mas olhando as garota a nossa volta parecíamos até mesmo comportadas.
Minha amiga segurou minha mão e me puxou para dentro de forma animada. Entramos no lugar e fui recebida com uma música sobre drogas e pornografia, alguns olhares vieram até nós mas a morena ao meu lado nem pareceu se importar.
— Essa é a oportunidade perfeita para fazermos novas amizades — Emilly falou.
— Que tipo de amizade você quer tirar de um lugar onde têm adolescentes se pegando na frente de todo mundo, garotos tarados e bebidas altamente alcoólicas?
— Você é muito pessimista, sabia?
— Só estou dizendo a verdade — Ela revira os olhos e continua me guiando.
Andamos até o fundo da casa e só paramos quando encontramos um rosto conhecido na cozinha. Viollet, que estava vestida de princesa, abriu um sorriso assim que nos viu.
— Meninas, vocês chegaram — Ela nos cumprimentou com um abraço.
— Viu Estela, não têm só gente ruim aqui.
— Só nós que prestamos, e quando digo nós é eu e Viollet, você é depravada igual as pessoas daqui — Recebo um olhar mortal da garota e apenas rio.
— Bia ficou com Jane e Michael? — A conversa muda de rumo.
— Sim, os dois quase me obrigaram a vir nessa festa — A loira parecia chateada com algo — Queria está em casa.
— Meu Deus, vocês duas são idênticas — Emilly murmurou — Bom, vou deixar vocês aqui, não façam nada que eu faria.
Ela se afastou sendo acompanhada de alguns olhares masculinos e nem pareceu se importar. Minha amiga era o significado de auto confiança, confesso que sentia um pouco de vontade de ser mais como ela.
— Então, vocês se mudaram para o dormitório, não é?
— Sim, mas nem se preocupe, não está perdendo nada — Falei me servindo da água que tinha no balcão, pelo menos eu esperava que fosse água.
— Não queria ficar no dormitório, gosto de está em casa com minha família — Ela falava com um brilho nos olhos.
— Você mora no mesmo bairro que Isabella e Castiel, não é?
— Isso, você deveria ir lá um dia, com Jane e Michael trabalhando passo a maior parte da manhã sozinha.
— Como vão fazer agora que você está estudando?
— Estamos pensando em contratar uma babá, mas por enquanto nossa rotina ainda tá se ajustando.
Continuamos nossa conversa pulando para tópicos aleatórios e foi como se o tempo passasse em um piscar de olhos, Viollet era uma boa companhia, gostava dela. Durante nosso papo Emilly tinha mandado uma mensagem confusa sobre precisar sair, provavelmente tinha encontrado alguém para passar a noite e nos abandonou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanficEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...