•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Fazia alguns dias que a empresa havia voltado as suas atividades normais, os funcionários estavam voltando das férias e como sempre íamos organizar uma festa para o início do trabalho. Gostava dessas comemorações de incentivo e fazia eu ter mais prazer de organizar junto dos meus amigos.
Jane e Michael também carregavam seus próprios negócios que fazia parceria conosco, por isso era comum nos reunir pela parte profissional. Hoje não era diferente, estávamos vendo os planos finais para a festa.
Terminei de servir todas as taças com champanhe e me juntei a eles. Fazíamos uma comemoração pela reunião bem sucedida.
— Por que Bernado e Vanessa não vieram com vocês? — Perguntei me referindo ao pai de Jane e a mãe do Michael.
— Eles estão aproveitando a aposentadoria, desde que assumimos os negócios os dois só participam de decisões mais importantes — Foi o moreno que respondeu.
— E as meninas? estão bem? — Meu marido perguntou se apoiando em minha mesa ao meu lado.
— Bia está com a babá e Viollet foi para a faculdade — Jane falou fazendo um bico. Eu sabia que ela não gostava de ficar longe da família — E por falar na Viollet, ela disse que Estela está muito bem.
— O que Estela tem a ver com essa conversa? — Sabia exatamente em que ponto minha amiga queria chegar.
— Ué, vocês não estão juntos agora?
— Você contou para ela?! — Castiel perguntou ao Michael.
— Não consigo esconder nada das minhas esposas.
— Viollet também sabe?! — Respirei fundo para não matar os dois — Torçam para que ninguém descubra sobre isso.
— Não vamos contar para ninguém — A morena garantiu — Mas então, falem logo! Estão juntos?
— Não, nós não estamos juntos — Meu parceiro respondeu antes que eu me exaltasse — Podemos mudar de assunto?
— Por que não estão juntos?
Percebi que o papo não sairia daquele assunto, por isso meu consolo foi virar todo o champanhe que estava na minha taça e depois buscar por mais. Já estava tudo resolvido, pensar em Estela agora só seria uma passo para trás.
— Pensei que gostassem dela.
— Não gostamos de Estela! — Atraí a atenção para mim e os dois abriram aquele sorriso que só me causava ainda mais raiva.
— Claro, até porque ela namora aquela garota, não é?
— Estela não têm namorada, parem de falar coisas que não sabem — Castiel cruzou os braços e deu mais motivo para eles criarem suas teorias.
— Olha só, já está na hora de vocês irem embora, então parem de nos irritar — Expulsei os dois e fui em direção a minha cadeira para me ocupar de trabalho.
Estava cansada de responder que não tínhamos nenhum interesse por aquela loira, foi só uma atração de minutos que logo depois nos recobrou o juízo. Era normal sentir um carinho grande pela Estela, completamente normal.
•ESTELA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Tudo voltou aos eixos quando as coisas foram e depois de tanto tempo sendo assombrada por desejos impuros eu finalmente tinha achado a paz. Isabella e Castiel eram duas figuras da qual eu admirava, confundi os sentimentos e uma confusão levou a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...