Evoluindo

256 32 0
                                    

Erik

-Atira!-falo e Hanna lança um bumerangue para o alto e lanço uma rajada de fogo do isqueiro em minha mão na sua direção.O bumerangue cai no chão com suas cores consumidas.

-Ótimo, faltas mais... oito bumerangues.-Hanna alerta.

Estamos no porão de nossa casa, um lugar bem espaçoso onde estamos passando o nosso domingo.Estamos testando nossas habilidades contra os velhos bumerangues que não usamos e que nem mesmo a caridade da classe baixa da Área Residencial quiseram.Em todos os lados à caixas com coisas velhas acumulando poeira.

Estamos aqui a duas horas nos evoluindo.Já estou conseguindo fazer manobras mais rápidas e arriscadas com o fogo, água e ar.A terra é mais difícil.Me concentrar em seu peso é difícil e dificulta o movimento.Hanna já está em outra situação.Ela está conseguindo movimentar objetos sem nem olhá-los.Quanto mais leve o objeto menos o seu movimento com as mãos.Ela também consegue sentir os objetos sem vê-lo.Até mesmo está conseguindo impulsioná-los com uma força sobre humana.

-Minha vez.-Hanna fala.

Vou na sua direção e ela me entrega os bumerangues.Me distancio, taco dois e eles mal chegam perto do teto quando eles desviam de seu caminho se chocando um contra o outro e se partindo em vários pedaços.

-Isso já está ficando chato.-comento.

-Ok.Vamos nos divertir então.-Hanna fala e aponta as duas mãos na direção dos bumerangues em minhas mãos e eles voam sem me acertar.

Eles voam por todo o porão com manobras radicais.Hanna está com suas mãos para o alto movimentando seus dedos.Sou obrigado a me desviar de alguns que passam por perto de mim.

Acendo o isqueiro e lanço bolas de fogo em vários bumerangues e eles caem chamuscados.Faço a terra de algumas plantas no canto do porão impedir o trajeto de alguns bumerangues e eles caem.Uso o ar para desviar o trajeto de alguns para se chocar contra a parede ou contra eles mesmos.Fasso uma sequência com o fogo, terra e ar repetidamente enquanto Hanna os manobra perfeitamente.Quando realmente estamos nos divertindo, minha mãe abre a porta do porão que fica no topo da escada de treze degraus e, nesse exato momento, um bumerangue passa bem em frente a porta e tenho o impulso de jogar uma bola de fogo nele.A explosão do bumerangue joga minha mãe para trás e ela grita um grito agudo.Os bumerangues restantes caem quase de imediato e subimos as escadas correndo.Quando alcançamos o topo vemos que minha mãe está caída de costas no chão com dois sanduíches em sua cara e sua roupa está cheia de seu recheio.Hanna e eu não conseguimos evitar os risos.

-O que foi isso?!-ela pergunta assustada e ainda caída.

-Desculpa, mãe.-falo rindo.Ajudamos ela a se levantar.

-Ai meu Deus!Eu estava levando um lanche para vocês por que vocês estavam umas duas horas lá embaixo.O que foi aquilo?!-ela pergunta assustada.

-Foi eu e Erik, mãe, calma.Só estávamos brincando um pouco.-Hanna responde e ri da situação da nossa mãe.

-O que é isso no meu pescoço e na minha roupa?-ela pergunta olhando para si mesma.-Minha roupa!

Ela começa a chorar e não aguentamos.Rimos e meu pai surge atrás de nossa mãe.

-O que houve aqui?-ele pergunta sem entender.

-Eu fui violentada por um bumerangue explosivo!Eu sou uma boa mãe, não mereço isso.-ela fala chorando.-Minha roupa, eles sujaram minha roupa!

-Ó, querida, vamos lá em cima te limpar.-meu pai fala calmo.

-Tem tomate dentro do meu sutiã!-ela reclama.-Eu estou sentido!

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora