Hanna
Esse é o possível último dia que estamos no Domo... mas também pode ser o nosso último dia de vida.Ok ok, eu sei.Desde a Central tenho esse pensamento suicida, mas quem sabe o que vai acontecer?Vamos atrair as tropas de Nowan para cá e tentar explodir o escudo, ótima combinação de destruição.
Enquanto o fim não está próximo, nos preparamos durante todo o dia.Ficamos no lago próximo à clareira.Nos acampamos ao derredor da margem da água.Descobrimos que a pequena floresta em volta da clareira não é habitada, então apelamos para o lago, onde localizamos peixes.
Os garotos mais velhos se voluntariam para pescar enquanto o resto do grupo se prepara para o futuro.Alexis treina as quatro crianças enquanto os novatos se exercitam.Doze dos peregrinos, que são desconhecidos da minha parte, descansam sob a luz do sol.
Alice, Palas, Sayla e Carly se juntam quando sento em cima de uma enorme pedra lisa na margem norte do lago.As quatro deixam partes de seu corpo exposto, estende suas toalhas na pedra, deitam sobre ela e absorvem a luz do sol.
-O quarteto das branquelas, misericórdia.-John zomba e acabo rindo.
Pego meu livro do Júlio Verne da mão do John e volto a ler de onde parei enquanto os garotos começam a entrar na água.Em menos de dois minutos, as garotas do meu lado e algumas mais distantes começam a assobiar e a produzir baixos gritinhos.
-Gente, isso que é show de gostosura.-Alice fala.-Hanna, que irmão que é esse que você tem.
Dou uma pequena espiada por cima do livro em Erik que está na água sem camisa.As recentes danças e jogos esportivos na escola definiram muito bem seus músculos do braço e das pernas enquanto seu peitora e barriga se trincaram com a academia oferecida no centro da cidade da Central.Dou de ombro e volto a ler.
-E não é só o Erik não.Olha aquele ali.-Palas comenta.-Espera... é o Greg?Pra um tiozinho, é bem fortinho, não?
-Para tudo!Olha o Jerry...-Sayla intervêm.
-Cuidado, Sayla.Will pode ficar com ciúmes.-alerto ela enquanto viro uma página.
-Falando no das trevas, ele também não é de desperdiçar.-Carly comenta.
-Vocês não tem mais o que fazer, não?-resmungo sem tirar o olho do livro.
-Qual é, Hanna.Para de ler um minuto apenas e curta a bela visão... bela é pouco, é maravilhosa.-Alice fala.
Enfim acabo cedendo e fecho o livro.Lentamente olho para os garotos que estão a mais ou menos dezesseis metros daqui.Antes que eu possa captar alguém, Hans aparece no meio da visão, também sem camisa.Ele aponta para mim e depois começa a exibir seus músculos que não são lá grande coisa.As garotas riem e eu tenho o impulso de jogar ele longe no lago.
Então posso finalmente ver toda a barganha.Erik está com sua lança, a água vai até sua barriga.A posição na água dos outros é um pouco mais regular.Greg, que é mais musculoso do que aparentava debaixo de suas várias roupas, olha atentamente para a água.Sua pele escura destaca detalhes de seu corpo.Will também não é grande coisa, mas não é atoa que Sayla esteja babando nele de longe.Mas Jerry é o que mais se destaca.Sua pele pálida deixa seus músculos visíveis de longe.Seus braços são bem grandinhos...
Acabo me prendendo na visão até minha consciência voltar... no que eu estava pensando?Eu não sou esse tipo de garota... mas até que eles são gati... parou ai, Hanna Down.Você é uma puritana de respeito.Mas olhar mais uma vez não faria mal.Dou uma pequena espiada novamente nos quatro e depois volto a ler.
-Hanna ficou tão abalada que voltou a ler.-Palas brinca.
-Por que fez isso?-John indaga.
-O quê?Parar de olhar para eles?Não me sinto confortável fazendo isso.-respondo.-Só me sinto confortável olhando para o Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
Science Fiction2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...