Caos - Parte 1

179 27 7
                                    

Hanna

Meu sonho começa no mesmo campo plano cercado por uma floresta densa e várias montanhas pelo horizonte.Olho em volta e meus olhos se cruzam com os olhos do garoto com luzes no cabelo que está à mais ou menos quarenta metros de distância de mim.

Ele não está sorrindo como nos outros sonhos, está com um olhar surpreso.Sei que devo ir até ele.

Caminho com passo firme até o garoto.Quando estou bem próximo, seus lábios se movimentam.

-Se preparem.-ele fala.

***

Acordo caída no chão da área aberta ao ar livre em cima da pizzaria de Gordon.Me viro para o lado e vejo John roncando centímetros a minha distância.Tento recuperar minha memória de o que aconteceu ontem depois de comermos a pizza, mas meu cérebro não quer obedecer a minha vontade.Me levanto e começo a cutucar John com o pé.

-John, acorda.-falo e ele transmite um pequeno som com a boca.-John acorda!-agora estou chutando forte.

Ele acorda gritando e, com meu susto, sou empurrada para trás e me choco contra a mureta que me faz girar para trás e cair de lá de cima.Por sorte, John pega meu pé antes que a queda cumpra seu trajeto.Ele me puxa de volta e eu fico em pé à sua frente.

-Desculpa.-ele fala.

-Desculpa?Eu devia te empurrar daqui de cima!-eu o advirto.

-Aliás, o que estamos fazendo aqui encima?-ele pergunta.E então lembramos e nos olhamos.Ele começa a rir.

-Você me beijou!-falo com raiva.

-Calma, a gente não estava bem, fiz aquilo porque estava sem consciência.E você também estava.-ele responde rindo.

-Por que está rindo?-pergunto séria.

-Porque lembrei da sua cara quando eu beijei você.Tava tipo "hã?".-e ele continua a rir.Continuo com o olhar sério em sua direção e ele para.-Ok, parei.

Começamos a andar na direção da escada que desce para o segundo andar.

-E você beija bem, apesar que foi sem graça.-ele comenta.

-O quê?-pergunto com tom de voz rígido.

-Deixa quieto.-ele fala.

Descemos a escada que ainda estava abaixada e vamos para o quarto de Carl.De repente, John me para antes de entrar.

-O que foi?-pergunto.

-Eu dei meu pendrive para Carl.-John responde.

-Que pendrive?-pergunto.

-Da minha pesquisa sobre o sistema cósmico humano.-ele responde.-Ele pediu... por que ele pediria minha pesquisa?

Entramos e encontramos Carl vidrado de frente ao seu computador.Olhamos o conteúdo da tela e vemos textos e imagens de átomos.

-Carl...-o chamo.

Ele se vira e parece surpreso com nossa chegada.

-Hã... olá.-ele responde.

-Por que pediu minha pesquisa?-John pergunta.

-Há sim, eu...fiquei curioso com a sua pesquisa porque...-ele gagueja.

-Carl.A verdade.-falo séria.

-Está bem...-ele responde e temo pelo o que ele possa falar.-Acontece que sou fascinado por cósmicos.

-O quê?-John pergunta franzindo o senho.

-Desde pequeno eu adorava ver os poderes dos cósmicos quando agiam.Havia muitos incidentes naquela época, lembram?Então eu me perguntava, por que vocês desenvolveram esse DNA?Desde criança eu tenho tentado estudar mais sobre isso mas nunca cheguei a uma definição exata.É por isso que queria tanto entrar na equipe de vocês. Quando você, John, falou que tinha uma pesquisa sobre o sistema cósmico humano quase finalizado eu fiquei louco.-Carl explica.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora