O Domo

201 21 0
                                    

Hanna

Minha consciência volta e me vejo em um quarto cercado por paredes de jótum.Me levanto atordoada e meus cabelos cobrem parte do meu rosto.

-Hanna acordou.-a voz de John fala na cela à minha frente.-Você está bem?

-Eu... estou sim.-respondo, colocando os meus cabelos por trás dos ombros.-O que...

-Fomos pegos.-Dylan responde antes mesmo que eu terminasse a pergunta.

-Um dos guardas que estavam na aeronave não deve ter sido nocauteado.-Carly relata.

-Devíamos ter jogado eles da rampa automática...-Billy comenta.

-Nada mais disso tem importância.Vamos morrer.-Dylan indaga.

-Não seja tão dramático, Dylan.-John revira os olhos.

-Por que não absorve o jótum das paredes?-pergunto, me direcionando a John.

-Eu tentei.Eles, de algum forma, tiraram nossos poderes.-John responde, olhando para o chão.

Tento sentir os objetos à minha volta.Nada.Não sinto nem um centímetro do pé da cama em que estou sentada.Estranho.

-Onde está Erik?-Carly pergunta.

-Um guarda o levou.-Sayla, que eu nem tinha percebido a presença, responde á duas celas ao meu lado.

-O levou?Para aonde?-pergunto, sem demonstrar meu medo.

-Eu não sei.Só estava eu e ele acordados.Chegou um guarda e o levou.-Sayla fala mexendo em seu cabelo.

Ficamos por um tempo em silêncio.E então lembro.

-E Carl?O que deve ter acontecido com ele?-pergunto.

-No mínimo foi preso.-John responde.

-Mas foi culpa nossa...-Carly lamenta.

Então a porta automática do corredor de frente às celas se abre e vários guardas entram por ela.

-Levem todos, ordens do Paul.-o que parece ser o comandante ordena.A roupa cinza dos guardas está branca graças à tonalidade de azul da parede de jótum, não entendo o porque.

Após desativarem as paredes de jótum, mini drones prendem nossos braços e mãos com algemas.Que também são de jótum.

-Ah se eu estivesse com meus poderes...-John comenta.

-Cale a boca.Isso serve para todos.-o guarda chefe ordena e os outros guardas nos organiza em uma longa fila.

Vamos caminhando para fora da sala das celas e andamos pelos corredores brancos.Vários agentes e prováveis cientistas nos observam.Várias câmeras flutuantes nos perseguem, capturando nossas expressões.Quando viramos um longo corredor, um guarda surge de uma porta na companhia de Erik.

-Erik!-tenho o impulso de chamá-lo.

-Cale a boca.-o guarda que me acompanha me adverte.

Erik e seu guarda entra na nossa fila atrás de mim e continuamos o trajeto.Então entramos em um corredor sem portas, tirando a que está no fim dele, em que não há ninguém presente além de nós e os guardas que nos acompanham.A porta se abre revelando um local escuro.Os guardas se afastam quando o chão debaixo de nossos pés se contorce e nos prende no piso.Um espaço entre os pisos do chão e a "bota" que nos prende surge revelando cabos que transmitem uma luz azul.Enquanto a bota nos leva flutuando até o local escuro, uma corrente de energia bloqueia meus comandos de movimento e me põe em uma posição de sentido.Não consigo falar, nem mesmo virar os olhos.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora